O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 14
Capítulo 14 - Piolho!


Notas iniciais do capítulo

Aqui etsá o capítulo!!!!
Acharam que não iria ter né? Eu acabei tendo que arrumar algumas coias no capítulo, e demoro um seculo pra revisar. Sem falar que eu acordo tarde ( esqueci deste fato quando disse que iria postar a fic cedo kkkk)
Como podem ver o título da fic, vai ter piolho nesse capítulo. Então se alguém tem agonia sinto muito, mas muito mesmo
Obrigado a todos que acompanha, favoritam, e comentam na fic :D
Desculpem pelos erros, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/14

Passaram-se dois dias que o Natsu e a Lucy se beijaram, eles vem tentando se evitar desde então, oque não deu muito certo.

— Não acredito que vocês conseguiram me converse a vim no clube, a nossa casa tem piscina não precisávamos ter vido aqui. – disse um rosado emburrado, ele tinha sido praticamente arrastado até ali.

Estavam todos reunidos em um clube, até mesmo os pais da Luvy, e do rosado. O Jude, e o Igneel como sempre estavam fugindo do trabalho.

— Se fosse pra você ficar com essa cara emburrada não precisava nem ter vindo Natsu. – a Grandine fala entre dentes, enquanto amarava os seu logos cabelos prateado.

— Como se você não tivesse me obrigado a vim. – o Natsu resmungou baixinho, como medo da sua mãe escutar.

— Você deveria aproveitar para se diverti Natsu, hoje o dia está maravilhoso. –Igneel não pode conter a animação, o mesmo já tinha melhorado da coluna, mas fingia que não. –Uhurm, vou me divertir à beça hoje! – o patriarca dos Dragneel estava  até pulando de alegria.

— O senhor não deveria está descaçando em casa? Pra quem machucou a coluna o senhor tá bem demais. – o Natsu comenta com uma enorme gota na cabeça. – Tá até pulando. – foi só então que Igneel se tocou do que fazia.

— Foi só a animação do momento. – ele fala sem graça parando de pular colocando a sua mão esquerda na coluna. – Aí, aí minha coluna!

— Sei, só espero que você não esteja mentindo pra gente Igneel. – Jude desconfiou do amigo. – Se o Igneel estiver fingindo que ainda não melhoro da coluna eu tiro férias por dois meses; para ele largar de ser mentiroso.

— Claro que não estou mentindo Jude! – Igneel grita irritado se sentando em uma cadeira que tinha ali.

— Bom mesmo. – Jude olhava para o Igneel com os olhos semicerrados, era para o Heartfilia nessa hora está atolado de coisa pra fazer na empresa. — Você não vai me enganar Igneel.

— Era pra você está no serviço Jude. – Layla comenta.

— Pra deixar esses os homens te olhando? Claro que eu não devia está no serviço. – Jude não podia deixa de ter ciúmes da esposa.

— Ah como você fica fofo com ciúmes. – a Layla da um selinho no marido para o desgosto dos jovens que estavam com eles. Logo o selinho se transformou em beijo, oque piorou mais ainda para os jovens,.

— Deveria ser proibido isso. – o Fernandez reclama. – Eles acha que somos obrigados a ser vela.

Credo nada pior do que gente que já tem filhos já crescidos se beijando. – Erza pensou fazendo careta.

—De novo! – Lucy berra chamando a atenção de todo mundo, fazendo até os pais dela pararem de se beijar, ela estava vendo vídeos no YouTube.

— De novo oque Lu-chan? – Levy pergunta curiosa, mudando completamente  sue foco nos pais da Lucy.

— De novo eu encontrei o Julius comentando nos vídeos do YouTube, ele está em toda parte. - a loira respondeu mostrando o celular pra Levy.

— Isso é verdade. De dez vídeos que eu vejo por dia, nove deles eu acho o Julius nos comentários. – Erza comenta pegando o seu celular.

— Bem que eu queria ver vídeos agora. – Gray comenta olhando triste para o seu celular, o celular dele era daqueles antigos que tinha até o jogo da cobrinha.

— Também com esse pré-histórico que você chama de celular, queria ver vídeos como com esse tijolão? – Juvia olhava para o celular do namorado com aversão. – Juvia acha que já passou da hora do Gray-Sama comprar um celular novo.

— Mas esse foi o meu primeiro celular! – o Fullbuster fala manhoso.

— Primeiro e único, tem mais de oito anos que você tem esse celular.  – Gajeel falou com um tom de deboche. – O seu celular está até remendado com fita durex.

— Eu já vi ele colando o celular com cola super Bonder. – o Jellal não conseguiu conter o riso, ao lembrar o dia que pegou o amigo tentando colar o celular.

— Nem os nossos pais tem um celular pré-histórico como o seu.  – a Lucy proferiu deixando os mais velhos indignados. – Olha que os nossos pais são da época que existia dinossauros. 

—Ei! – Jude reclama indignado. – Não precisa tentar humilhar!

— Estamos todos jogando Pokémon Go, e você não nudista. – o Natsu fala debochado. – Pelo visto você também é do tempo dos dinossauros.

— Não precisa... – o Gray começou, mas foi interrompido pela Lisanna; que chegava ao local acompanhada de um Hibiki.

— Veja quem estão aqui! – a albina falou jogando o seu cabelo pra trás. – Pelo visto Lucy você fez mesmo uma macumba para o Natsu. Que macumba você fez hein?- ela já chegou provocando a Lucy.

— Não sou você que coou o café na sua calcinha, e deu para o Hibiki tomar. – a Lucy não deixou barato a provocação da albina. – Só assim para ele te suportar mesmo.

— O Hibiki está comigo porque ele ver o tanto que sou uma garota maravilhosa, diferente de você que é uma troglodita que quase o matou afogado no chafariz. – a Lisanna fala debochada. - Sua troglodita desastrada!

— Do que você me chamou giz de cera branco! – a Lucy fala entre dentes indo marchando até a albina. – Sai da frente Hibiki, não atrapanhe! – ela empurra o pobre Hibiki que estava na sua frente, o coitado acaba desequilibrando e caindo na piscina.

— Olha oque você fez com o meu namorado sua troglodita! – albina vai até a borda da piscina socorrer o namorado.

— Você está pedindo pra ter o rosto esfolado no asfalto mesmo! – a Lucy disse irada.

— Quero ver você conseguir, porque não vai comprar uma água oxigenada par descolori o seu cabelo. –Lisanna deixou de mão de tentar ajudar o Hibiki. –Não tinha um maiô mais feio pra você não usar não?

— Meninas vamos acalmar os ânimos! – Grandine tentar fazer elas se acalmarem.

— Não vou gastar o meu tempo com pouca coisa que nem você Lissana. – a loira fala saindo dali, mas ela sem querer acaba esbarando no Hibiki que tinha acabado de sair da piscina, o mesmo acabou caindo de volta na piscina.

*********

Estavam todos jogando conversa fora, quando a Lucy começou a coçar a cabeça desesperadamente.

— Que foi Lucy está com piolho na cabeça? – Lissana pergunta debochada.

— Só se tive pegado piolho desse seu cabelo que não é nem seu. – a loira praticamente rosnou essas palavras, ela só não avançou na Lisanna porque estava ocupada coçando a cabeça.

— Se a cabeça coçar, não dá mole é assim Se não quer ficar careca use logo Escabim...Piolho Piolho passa logo escabin. – os garotos começaram a cantar essa música para o irritamento da Lucy.  - Se a cabeça coçar, coçar sem parar, acho bom ficar de olho porque pode ser piolho. Se a cabeça coçar, não dá mole é assim, se não quer ficar careca use logo Escabin.

— Lava vasilha vocês não querem né! – a Lucy grita enfezada. – Que saco não pode nem coçar mais o casco da cabeça que já acham que é piolho! 

 

— Lucy querida quer que eu compre um remédio pra piolho pra você? – Layla indaga, a mesma achou estranho a filha ter pegado piolho, pois em hora nenhuma ela viu a Lucy perto de uma criança.

— Eu não estou com piolho! – a Heartfilia menor fica indignada com a mãe.

— A minha cabeça também está coçando! - Natsu disse um pouco desesperado enquanto começava a coçar a cabeça.

— Ummmmm sei, tem certas pessoas que ainda não aprendeu a lavar certos lugares. – Gajeel resolve provocar o rosado. – Depois pega pereba no piru piru e não sabe porque Ge-he.

— É a cabeça de cima que está coçando seu depravado! –o rosado grita irado.

— O casal está até dividindo piolho agora! – Gray comenta entre risos. – Isso que é amor por parte deles.

— Acho que não é só casal que está com piolho, Juvia também deve ter pegado... – a Juvia murmura enquanto tentava evitar a vontade de coçar a cabeça.

— Eu também devo ter pegado! – Levy grita levando suas mãos a cabeça, a mesma só faltou arrancar os cabelos.

— Não se aproximem do meu lindo cabelo ruivo. – Erza fala dando dois passo para trás.

— Fiquem todos longe de mim! – Igneel berrou. – Vou é vazar de perto de vocês! – depois disso Igneel não pensou duas vezes em sair correndo para longe deles.

— Pra quem está ruim da coluna ele está até bom. – Jude fala entre dentes, todos não deixaram de concordar com o Heartfilia.

Podia apenas ver um vulto ruivo já a quilômetros de distancia deles.  Eles já tinham chamado a atenção das e pessoas em volta, mas como eles não tem vergonha na cara pouco se importaram.

— Não quero que vocês piolhentos se aproxime do meu lindo cabelo. – Gajeel grita exasperado, fazendo todos olhar pra ele com estranheza. – Oque foi? Vocês faz ideia de quanto tempo eu gasto pra manter o meu cabelo assim? Se eu também pegar piolho vai ser o fim do meu lindo cabelinho!

— Que Gay. –Gray fala enquanto ainda olhava para o Gajeel com estranheza.  – Essa nãooo! –Gray berra assustando todos. – A minha cabeça também está começando a coçar. Esses piolhos vão sugar até a ultima gota do meu sangue.  Já posso até imaginar os noticiários dizendo que o herdeiro dos Fullbuster morreu por causa de piolho. É o meu fim, o meu fim! Vou ter que raspar a minha cabeça, isso é bem mais pior do que ter nascido com o cabelo rosa que nem o Natsu. Oque vai ser de mim agora!?

— Gray eu só não te dou um soco porque eu estou bastante ocupado! – o Natsu tinha ficado indignado com o amigo. – Como teve a ousadia de falar do meu cabelo? Isso só pode ser inveja!

— Não, eu também peguei. – a Erza gritou de repente.

— Querida você também vai ter que comprar remédio pra piolho pra mim! – Jude falou com a voz chorosa. – A Lucy deve ter me passado piolho quando me abraçou.

—Agora a culpada sou eu? – a Lucy indaga indignada.

— Eu não quis disser isso filhinha. – Jude tenta se explicar, mas foi em vão.

— Isso deve ser psicológico. – Grandine faz pouco causo. – Vocês apenas viram a Lucy coçar a cabeça é também sentiram vontade.

— Acho que não é psicológico não Grandine. – Layla estava de olhos arregalados com o olhar fixo na cabeça da Lisanna, e oque ela viu não achou nada bonito. – Lisanna esse aplique que você comprou veio cheio de lêndeas e piolho! – ela constatou abismada. – A quantidade de parasitas na sua cabeça é um absurdo.

— Oque? – todos berraram menos a Layla. Logo passaram a olhar para a cabeça da albina, que ficou no mínimo constrangida.

— O seu cabelo está mesmo cheio de lêndeas e piolhos, não acredito que você passou essas plagas pra mim! – Lucy sentiu uma forte vontade de arrancar aquele aplique da cabeça da Lisanna.

— Então é por isso que eu sinto a minha cabeça coçar a dias, achei que era porque eu tinha esquecido de lavar o meu cabelo. – Hibiki fala com a voz aguda. – Mais eu tinha até esquecido da coceira na cabeça. - não era novidade que ele tinha o costume de esquecer as coisas; ele conseguia ser até mais esquecido do que o Igneel, e o Jude.

— Não pode ser! – a Lisanna começou a chorar desesperada. – Tira isso da minha cabeça, tira! - ela se arrependeu na hora de ter dito isso,  assim que recebeu olhares maníacos do grupo.

Todos motivados pela raiva foram até a Lisanna, para logo começar a puxar os apliques dela. Só a Grandinne, a Layla, e o Jude não foram arrancar os apliques da albina.

— Me deixe em paz seus bandos de abrutes famintos pela desgraçar alheia. –Lisanna berra se encolhendo;  a mesma só podia ver o seus apliques sendo arrancados, e sendo jogado para longe.

 - Você que pediu pra gente arrancar essa porcarias da sua cabeça! – a Erza disse brava. – Torça para esses piolhos saírem da minha cabeça, senão vou fazer você engoli um por um!

— Vamos raspar a cabeça dela! – Gray sabia ser malvado quando queria.

— Não, por favor, não façam isso. – a albina implorou entre lágrimas.

 - Esses piolhos são do demônio, só vai sai se você raspar a cabeça. – Levy tinha um sorriso diabólico no rosto.

— A baixinha tem razão. – Gajeel concordou com a namorada.

— Então o meu aplique não é o único a ter que ser arrancado aqui! – Lisanna fala raivosa. – Temos que arrancar o seu aplique também Gajeel, e também  te deixar careca!

— Oque? – todos pararam oque estavam fazendo para o olhar para um Gajeel estático.

— Do que você está falando Lisanna? Eu não uso aplique. – o Redfox fala nervoso, tentando desviar dos olhares questionadores.

— Você usa aplique Gajeel? – Levy não pode acreditar.

— Claro que não baixinha. – o Gajeel tenta convencer à namorada, oque foi uma tentativa falha.

— Não minta Gajeel! – a Strauss ralhou. – O dia que eu fui ao cabelereiro colocar o meu aplique você estava lá colocando o seu também.

— Acho bom você falar a verdade. – a Levy não escondeu  a sua irritação.

— Tá legal eu coloquei aplique! – o Redfox ergue ambas as mãos, demostrando que se rendeu. – Mas fique sabendo dona Lisanna que o meu cabelo já é grande, eu só coloquei aplique pra ficar muito maior do que já era. Sem falar que o meu aplique não veio com um presente surpresa que nem o seu.

— Não vou nem comentar sobre o que eu acho disso. – Jellal fala abismado com oque o amigo fez.

— Gajeel eu não acredito!  – Levy fala colocando a mão direita na testa, a mesma balança negativamente a cabeça. – Eu achando que o seu cabelo que crescia rápido, você ficava todo todo jogando na minha cara que o seu cabelo é melhor que o meu.

— Não resta outra alternativa a não ser arrancar os apliques do Gajeel também. – o Fernandes não escondeu o tom de deboche.

— Nãoooo, os meus apliques não veio com piolho. – o moreno esperneou feito uma criança birrenta. - Ninguém toca no meu apliques.

— O Gajeel também deve ter passado piolho pra gente. – Juvia grita apontando o dedo no rosto do Redfox. – Juvia concorda em arrancar os apliques dele também!

Não demorou  para uma correria se iniciar. Um Gajeel medroso corria de um bando de amigos furiosos.  Deixando um Jude, uma Layla, e uma Grandine pra trás com gotas na cabeça.

— Grandine avisa pra o Igneel que amanhã é para ele ir sem falta na empresa. – Jude fala se virando para as duas mulheres. – Layla, por favor, compre um remédio pra piolho. Não quero ficar careca, já não basta que tive que raspar muito a minha cabeça quando eu era criança por causa desses malditos piolhos. – ele fala com certo pensar na voz. – Ah! Eu vou ficar dois meses de férias, quem sabe assim o Igneel aprenda a não mentir. Agora se me derem licença eu vou tentar afogar um pouco dos piolhos na piscina. – depois de falar isso ele se vira em direção à piscina infantil. – Vou passar piolho para aquelas criança que estão se divertindo na piscina!

— Pelo menos a gente não pegou piolho Layla. – Grandine comenta feliz.

— Sorte a nossa que não pegamos  mais piolho. – Layla também se encontrava feliz. - Tudo graças aquela vez que resolvemos fazer uma progressiva.

— Ainda não sei por que inventamos de fazer uma progressiva, sendo que nosso cabelo já é liso por natureza. – Grandine não gostava de admitir que já fez progressiva.

— Foi porque estava na modinha fazer progressiva, na verdade ainda está.

As duas voltaram a observar os jovens correndo atrás do Gajeel, e só puderam ver um aplique voando da cabeça dele.  Aquele mesmo aplique acabou caindo na cabeça de um senhor que passava por ali. O senhorzinho apenas deu de ombros e seguiu feliz, pois o mesmo tinha acabado de ganhar um aplique para tampar a sua careca que brilhava ao longe. Pobre senhor não imaginava que o aplique vinha com um presente, sorte a dele que não tinha cabelo.

— Meu apliqueeeeeeeeeeee! – Gajeel berrou se ajoelhando no chão.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não teve lá a treta que eu queria que teve, foi só uma pequena discussão sinto muito
Comentem oque acharam do capítulo, que deu bastante coceira na minha cabeça. No meu caso foi porque eu tive que ver umas propagandas de remédio pra piolho kkkkkk
Espero que tenham gostado, no próximo capítulo vai ser uma sugestão que me deram. Não é o da Lucy ficar grávida gente, não criem expectativas. Isso vai ser no capítulo 20 ( talvez)
Obrigada, comentem oque acharam que isso me ajuda muito.
Tchau, até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor vem devagar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.