O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 13
Capítulo 13 - Confusão na sorveteria... e beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mais uma vez pela demora. Segunda não deu pra postar, achei que ontem eu conseguiria, mas sou lerda pra revisar o capítulo. Pensei no título no ultimo momento, então ficou essa droga de título

Dedico esse capítulo para : ~Igual, que me deu uma sugestão mega maravilhosa ^^
Eu acredito que o capítulo dessa vez ficou açúcar, então eu não me responsabilizo por diabetes, e cárie nos dentes kkkkkk

LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE EU COLOCAREI ALGUMAS INFORMAÇÕES!!
Tenham uma excelente leitura, e me desculpem pelos erros ortográficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/13

Jude estava saindo de casa para ir à empresa, quando lembrou que tinha esquecido algo importante, que não poderia deixa pra trás.

— Eu estou esquecendo de meu toddynho! – ele gritou afobado indo até a cozinha as presas, mas no caminho acabou tropeçando no patinete da Lucy, oque o arrancou altos xingamentos do Heartfilia. – Já falei pra Lucy que ela tá velha demais pra ficar andando nessa bagaça de patinete, uma hora perco o meu pé com esse troço. – ele começa chutar violentamente o patinete da Lucy, pouco se ligando se a loira iria reclamar mais tarde.

 Agora dá pra se entende a quem Lucy puxou a pouca paciência que ela tem, Jude partilhava dessa mesma pouca paciência. Ambos pai, e filha resolvia quase tudo na base da violência mesmo.

— Que barulheira é essa Jude? – Layla apareceu do nada, fazendo o Jude levar um baita susto, ele estava tão distraído chutando o patinete da filha que não viu a esposa se aproximar.

— Por Kami Layla! Você que ficar viúva é isso?  - o Jude exagera colocando a mão no peito. -Quase que me mata do coração mulher.

— Não seja dramático Jude, deixa o drama para o Gray. – ela fala fazendo pouco causo pelo drama do marido. – Agora me diz por que você estava nervoso... – ela não pode terminar a frase, pois seus olhos se focalizaram no patinete da Lucy. – Não acredito que você estragou com o patinete da sua filha!

— Quem mandou a Lucy deixar esse patinete no meu caminho. – ele da de ombros, e chuta mais uma vez o patinete da loira.

— Não sou eu que vou ter que aguentar as reclamações da Lucy mesmo, e nem que vai ter que comprar outro patinete. – Layla disse dando de ombros. – Você já não estava indo para a empresa? Porque voltou? 

— E que eu... – o Jude nem pode continuar a frase, pois foi interrompido pela esposa.

— Não diz que você está fugindo do serviço Jude Heartfilia! – Layla gritou deixando o Jude indignado, e com uma enorme gota na cabeça.

— Não é isso querida, eu apenas esqueci o meu toddynho. – ele fala um pouco chateado. – Poxa não acredito que você pensou que eu estava fugindo do serviço.

— De você eu posso esperar de tudo querido. - ela não pode deixar de sorrir debochada para o marido. – Acha que eu não sei que você ficar vendo desenho na empresa, ao invés de trabalhar? – a loira deixou o Jude sem palavras.

— Senhor Jude aqui está os seus toddynho! – agora foi à vez de Virgo dá um suto em Jude, o mesmo quase foi ao chão.

— Por céus, vocês duas uma hora vão me matar do coração! – Jude grita de olhos esbugalhados.

— Desculpar senhor Jude. – Virgo se desculpa e entregar quatro toddynhos para o Heartfilia que aceita de bom grado.

— Obrigado Virgo. – ele agradece depois de ficar mais calmo. –Agora eu posso ir para a empresa. Tenho muito oque fazer lá já que o Igneel não vai trabalhar hoje, pois ele ficou entrevado jogando Twister. - ele comenta chateado, indo até a esposa para dar um selinho nela. – Tchau, tentarei voltar pro jantar!

Depois que Jude se despediu ele caminhou até a saída, assim que ele abre a porta da de cara com o Natsu, que parecia está hesitante.

— Oi Natsu! – o Heartfilia o saudou alegremente, o rosado apenas assentiu com cabeça. - Você veio ver a Lucy? – pergunta abrindo passagem para o Natsu passar.

— Claro que ele veio ver a nossa filha querido. – Layla que responde. – Qual outro motivo ele teria pra vim até aqui?

— A hime vai ficar tão feliz em vê-lo. – Virgo que na maior das e vezes costumava ser neutra não pode deixar de sorrir.

—Sim, não posso ficar se quer mais um segundo longe da Luce. - o rosado mentiu descaradamente, ele estava era fugindo de seu pai, que queria que o rosado fosse à empresa ajudar o Jude. – Posso vê-la?

— Claro, a Lucy ficará feliz em te ver. – Jude falou com um grande sorriso estampado no rosto. – Agora se em de licença eu preciso ir para empresa. – ele saiu mais não sem antes de dar leves batidinhas no ombro do rosado.  – Comportasse! – depois de disser estas ultimas palavras ele foi assobiando até o seu carro.

— Venha Natsu, te levarei até a Lucy. – Layla disse docemente indo já em direção à escada.

O Natsu sem escolha a segue, o mesmo não queria está ali, mas como não tinha outra opção. Não demoraram a chegar ao quarto da loira, os dois pararam em frente a uma porta toda branca.

—Na certa a Lucy ainda está dormindo, ela costumar acordar tarde. - a Heartfilia informa calmamente.

— Então seria melhor eu voltar outra hora. – o rosado se vira para ir embora, mas a Layla o impedi.

— Não precisa, a Lucy tem que aprender a acordar cedo ela anda muito preguiçosa. – ela abre a porta do quarto da filha, e sem cerimonia alguma empurra o Natsu pra dentro do quarto.

Ele olha para as paredes pintada de roxo bem forte, e observar que diferente do que a loira o tinha falado, o quarto dela era bastante organizado.

— Não tem nada fora do lugar...— ele pensava com certa surpresa.  – Como ela consegue dormir coberta num calor desses? - seus olhos caem sobre a loira que dormia serenamente na grande cama.

— Acorde ela Natsu. – Layla disse da porta do quarto.

O Natsu então caminhou até a loira, para só então puxar as cobertas dela. Ele não pode deixar de notar o quanto ela parecia inocente.

— Luce está na hora de acordar. – ele a sacode delicadamente e tenta falar carinhosamente, pois a Layla os observava com um sorriso gigantesco. – Ei Luce tá na hora de acordar! Nossos amigos estão chamando a gente para ir à sorveteria. – ele não mentiu, antes dele ir pra casa dos Heartfilia; o Gray tinha enviado uma mensagem avisado para se encontrarem na sorveteria.

— Humm. – a loira resmungou se espreguiçando, assim que ela abriu os olhos toma o maior susto ao ver o Natsu parado em sua frente. – kyaaaaaaaaaaaaa!  - ela pula da cama, e começa a apontar freneticamente o seu dedo indicador no rosto do rosado. - Como você entrou no meu quarto?

— Lucy querida eu que trouce ele até o sue quarto. – foi Layla que respondeu fazendo só então a Heartfilia mais nova perceber a sua presença. – O Natsu queria muito te ver, e como vocês são namorados eu não vi problema nisso.

— Queria? – ela pergunta franzindo a testa.

— Claro que eu queria te ver amor. – ele fala dando ênfase na palavra amor, enquanto enviava um olhar debochado pra loira. – Agora que tal você se arrumar, nosso amigos estão esperando por nós na sorveteria, vamos no meu carro. –o Dragneel a vira em direção de uma porta, que ele acredita ser o banheiro. – Você tá com bafo de onça, tem que da um jeito nisso.

— Eu não estou com bafo de onça! – ela exclama irritada, para logo em seguida verificar se estava mesmo com bafo.

Será que cor vai ser o cabelo dos meus netinhos? - Layla pensava enquanto olhava admirada a sua filha junto ao Natsu. – Os meus netinhos vão ser lindos, disso eu tenho a certeza! O Jude, e eu fizemos um excelente trabalho ao fazer a Lucy. A Grandine, e o Igneel também capricharam no Natsu!

— Não esqueça de lavar também as suas axilas. – podia se escutar o rosado falar, o mesmo não pedia oportunidade de irritar a loira. – Você tá com cecê.

— Não diga bobagens! – a loira grita exotérica.

*********

Após longos minutos a Lucy saiu do banheiro apenas de toalha, se desfazendo do coque que tinha feito no seu cabelo. Ela tinha se esquecido de levar roupas limpas para o banheiro, mas ela pensou que o rosado não estaria mais em o seu quarto, oque não foi o caso.

— Olha só, pelo visto você não é de se jogar fora. – ele chama a atenção dela que até então não tinha percebido que ele ainda estava em seu quarto.

O Natsu não pode enviar de olhar a loira de cima a abaixo, fazendo ela se agarrar na toalha e corar violentamente.

— Oque você ainda está fazendo aqui no meu quarto? – a Loira esgoelou se agarrando mais ainda na sua toalha. Ela não queria que ocorresse um incidente da toalha caindo nessa hora mais inapropriada. – Saía de meu quarto já!

— Tá com medo da sua toalha cair Luce? – ele estava adorando ver ela tão acuada daquela maneira. – Somos namorados, não tem nada demais vocês se trocar na minha frente.

— Não somos namorados de verdade, é apenas uma farsa! – ela não entendia na onde o Natsu queria chegar com aquele joguinho que ele estava fazendo.

— Claro quem iria querer ser realmente o sue namorado. – provocou.

— Como se uma garota quisesse te namorar.  – o Natsu não se abalou com as palavras dela. – Você só sabe causa azia na pessoa. Agora trate de ir embora já do meu quarto!

O rosado deu um sorriso e se aproximou calmante da loira, fazendo a mesma recuar para trás até encosta na parede fria de seu quarto. Lucy se viu perdida no olhar que o Natsu lançava em sua direção, ela se viu mais perdida ainda quando viu um brilho de malicia nos olhos dele.

— E se eu não quiser Luce? – ele a cerca colocando ambas suas mãos na parede em cada lado da cabeça da loira, a deixando sem escapatória. – Quero ver me obrigar a ir embora.

— Você enlouqueceu? – a voz da Lucy saiu entre cortada, ela não estava muito a vontade com aquela aproximação toda, sentia que o seu coração iria sair pela boca. - Se afaste de mim! – sussurra sem folego, a loira só faltava se abanar. Não precisa nem disser que ela estava mais vermelha que a cor dos cabelos da Erza.

—Me obrigue. – ele da um sorriso de lado oque fez a loira prender um suspiro. – Que foi Luce porque você tá tão vermelha? – o rosado encosta a sua testa na da loira para a perdição da mesma.

— Você deve está batendo bem da cabeça... Se afaste agora de mim! – ela sussurra com dificuldade. – Não sei nem o porquê você veio a essa hora na minha casa... - ela coloca as suas mãos no peito do rosado, com medo dele se aproximar mais ainda.

— Apenas cale a boca, e me beije... – o rosado sussurra com os lábios próximos do da loira.

A Lucy nem teve tempo de ficar surpresa com as palavras do rosado, pois logo em seguida ele tomar os lábios dela em um calmo beijo.  A Heartfilia tentou resistir ao beijo tentando afastar o rosado com as mãos, mas o rosado apenas a segurou fortemente pela cintura, aproximando mais ainda os seus corpos.

— Oque... – Lucy murmurar abobalhada depois de ter quebrado o beijo.

 Depois disso os dois ficaram se olhando sem disser nada, com a respiração pesada dos dois se mesclando, até que o rosado resolve quebrar o silêncio.

— Até que você não beija mal Luce...- sussurra na altura do ouvido dela.

Ela não fala nada apenas puxar o Natsu para mais um beijo, só que dessa vez o beijo foi mais feroz.  Cada um parecia competir pra ver quem explorava mais a boca do outro. Ela leva as suas mãos para os fios róseos do cabelo do Dragneel, enquanto o mesmo apertava a sua cintura, como se tivesse medo dela fugi.

— Seus lábios são viciantes... – Lucy comenta em uma voz inadiável, após separarem mais uma vez do beijo em buscar de ar. Ela falou tão baixo que o Natsu não pode escutar, mesmo tendo uma boa audição.

— Porque me sinto tão viciada nela?— o Natsu pensou enquanto encostava a sua testa na da loira.

Os dois juntos ali parecia tão certo, era como se estivessem embriagados por novos sentimentos que vieram surgi sem eles darem conta disso. Eles só não davam conta  sobre oque significava aquele arrepio na espinha, e coração acelerado.

— Meu coração parece que vai explodir...— Lucy estava mais vermelha que um tomate.

E foi com esses novos sentimentos que eles selaram os seus lábios em mais um beijo. Como duas pessoas que se odiaram tanto poderiam ter essa forte sintonia? Provavelmente o ódio nunca existiu entre eles.

— Oque eu estou fazendo? Porque não me afasto dela? Essa é a coisa certa a se fazer... Eu a odeio... –Natsu franze a testa durante o beijo, tentando entender por que sentia aquela necessidade de beijar a Heartfilia.

O rosado pede passagem com a língua que é aceita prontamente pela loira. Os dois passaram a explorar com a língua cada canto da boca do outro, como se suas vidas dependesse disso.

Porque não me fasto dele?— ela pensava sentindo um forte arrepio.

— Ela tem um cheiro tão bom...— ele se sentia embriagado pelo cheiro dela.

O beijo dessa vez foi quebrado por um motivo um tanto quanto cômico. Quando as coisas estavam aquecendo a toalha da Lucy caiu para o delírio do Natsu. Ela se afastar bruscamente dele.

— kyaaaaaaaaaaaaa! – ela berra de olhos arregalados tentando se cobri de alguma forma, o Dragneel estava com os olhos vidrado no corpo dela. – Não me olhe seu pervertido! – ela da um chute no rosado, o fazendo dar uma cambaleada antes  de ir ao chão.

*********

Todos já se encontravam na sorveteria na maior algazarra. Lucy estava quieta em seu canto não deixando de lembrar-se do beijo que ela, e o Natsu deram horas antes.  A loira fazia o possível para não olhar para o rosto do rosado; o mesmo se encontrava indiferente como se nada tivesse acontecido.

— Vocês não vão acreditar quando eu disser quem estão namorando. – Levy comenta empolgada, fazendo com que o grupo prestasse atenção nela, até mesmo uma Lucy distraída.

— Quem? – Erza indaga sem esconder a curiosidade.

— Conta, Conta Levy-Chan. –Juvia se empolga.

—O Hibiki, e a Lissana estão namorando! – Levy fala deixando todos surpresos.

—Não brinca! – Juvia grita surpresa.

— Nossa Hibiki, e Lissana quem diria. – Gray comenta abismado.

— Nunca imaginaria que os dois iriam ficar juntos. – Erza se encontrava incrédula. - Mais também se o Natsu, e a Lucy estão juntos podemos esperara de tudo agora!

Não demoro para todos começarem a comentar do novo casal. Só o Gajeel que deixou de prestar atenção no assunto, o mesmo estava mais interessado no que se passava na televisão que tinha na sorveteria.

— Shiuuu, está começando pequeno urso não gosto de perde! – Gajeel tentou manter todos em silêncio oque não funcionou, pois todo mundo ignorou o moreno. - Adoro essa abertura. – os olhos do moreno brilhavam em direção à televisão.

Ninguém se importou com oque o Gajeel falou, continuaram a fala na mesma altura que estavam falando.

 – Eu falei Shiuuuu caralho! – o Redfox gritou irritado chamando a atenção das pessoas que estavam na sorveteria. - Se eu perder o meu desenho, vocês vão ver na hora da saída.

— O Gajeel parece que tem ainda cinco anos de idade para ser tão viciado em desenhos.  Provavelmente esse é o mesmo episódio que você assistiu ontem!  – Jellal que até então era oque mais estava calado falou com uma enorme gota na cabeça.

— Pequeno urso não é pra crianças, e ontem teve churrasco!– o moreno grita indignado, e pegando o seu sorvete com intenção de jogar no azulado. – Isso é pra você não falar mal do pequeno urso. –ele joga o sorvete em direção do Fernandez, só que o azulado foi mais rápido desviando fazendo o sorvete cair direto no rosto da Erza. - Me ferrei! – o Gajeel gelou sentindo a cor abandonar o seu rosto, nisso que dá ser tão impulsivo.

Um silêncio constrangedor se formou, todos olhavam de olhos arregalados para um ruiva coberta de sorvete. Podia-se esperar já pelo pior, o Redfox suava frio e o medo era bem nítido em seus olhos.

— Gajeel você é um cara morto! – a ruiva dá um berro, enquanto tentava tirar o sorvete de baunilha que grudou no seu rosto.

Sem pensar duas vezes ela pega o seu sorvete para tacar no moreno. Só que ela acaba errando o alvo, acertando a pobre Juvia que não tinha anda a ver.

— Erza! – a azulada da um grito estridente, o cabelo dela ficou todo coberto com sorvete de morango. – Você vai ver!

Então uma guerra de sorvete acabou iniciando a partir disso, pois quando a Juvia foi tentar acerta a Erza com sorvete acabou acertando uma Levy, que ficou possessa.  

— Eu preciso me esconder! – a Heartfilia grita desesperada, enquanto se levantava afobada da cadeira. –Espero que não atinjam o meu cabelo estou com preguiça de lavar ele hoje...

— Não sejam infantis! – o Dragneel não podia deixar se sentir envergonhado pela guerra de sorvete que os amigos faziam.

— Quero sair daqui... - a Lucy choramingou.

A Heartfilia deu dois passos para trás com a intenção de se esconder,  mas nisso ela acabou se esbarando no Natsu.

— D-Desculpe... – ele se desculpa sem graça.

— Você deveria olh... – o rosado não terminou a frase, pois ele acabou escorregando por culpa de um sorvete no chão. – Vou cairrr... - antes de o Natsu cair ele puxa a Lucy, no que resultou dela caindo em cima dele.

Os olhares dos dois não demoraram a se cruzarem, onde eles acabaram batalhando pra ver quem quebrava o contato visual primeiro. Foi a Lucy que perdeu, pois a mesma desviou os seus olhos para  a boca do rosado.

— Posso te beijar de novo? – o Natsu perguntou do nada deixando a Lucy desnorteada. – Não preciso da sua reposta.

Ele puxa a loira para mais perto para então assim colar os lábios nos dela, segurando firmemente a sua cintura. A Lucy não demorou a levar as suas mãos paro o cabelo do rosado, bagunçando mais os fios róseos. 

— Meu cabelo tá cor de rosa! – Juvia berrava se agarrando ao namorado.

Para o Natsu, e a Lucy eles estavam em um tipo de bolha, onde os separavam daquela confusão toda.

— Olha só caiu sorvete no meu olho! – Jellal gritava irritado.

*********

No final todos eles foram expulsos da sorveteria, sem direito a opinar.

 O caminho de volta para casa foi um completo silêncio para a Lucy, e o rosado. Assim que eles chegaram a Lucy desceu de pressa do carro do Natsu, querendo se ver longe do rosado.

— Tchau. - ela se despediu batendo com força a porta do carro do rosado, oque o deixou bastante zangado.

— Não bate a porta do meu carro! – o rosado disse rude descendo também do carro. – Quase que você quebrou a porta sua bruta!

A loira apenas da às costas pra ele, e macha em direção a sua casa. Ignorando completamente um rosado irado.

— Eu estou falando com você! – o Natsu praticamente grita indo até Lucy, para então puxar fortemente o braço dela fazendo ela se virar para ele. – Não se atreva a me ignorar Lucy!

— Me solta Natsu!  – ela grita tentando se soltar de um Dragneel furioso.

— Não te solto até você me falar oque tá acontecendo com você para agi dessa maneira. – ele fala descontrolado. – Oque deu em você?

— Eu falei pra você me soltar! – ela tenta se soltar em vão do agarre dele.

— Eu falei que vou te soltar quando você me disser por que você tá assim! – ele a segura com mais leveza, ao perceber que estava quase a machucando.

— Que mesmo saber? – ela faz uma pergunta que mais pareceu retorica, o Natsu apenas assentiu. – Eu estou cheia disso tudo! Você do nada me beijou sem motivos nenhum...  Como quer que eu reaja? – o Natsu acaba a soltando diante dessas palavras que ela proferiu. – Porque você me beijou?

— Eu não sei por que eu te beijei tá legal! – agora foi a vez do rosado gritar fazendo a loira arregalar os olhos surpresa, era raro ver o rosado assim. – Mas não se preocupe isso não vai acontecer outra vez! 

A Lucy viu tudo se repetir quando o rosado virou as costas pra ela, a largando ali sem saber como reagir diante daquelas palavras, só que dessa vez ele rumou em direção ao seu carro. Ela apenas assistiu ele entra no seu carro, e dirigir para bem longe dali.

— Ele que é o louco nessa história, não eu... – ela murmura irritada.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sugestão da ~Igual foi o seguinte: do Natsu e a Lucy se brigando no quarto, mas acabariam se beijando, Lucy resisti mas acaba entregando ao beijo. Depois eles se separam e se beijam novamente ( deu pra sacar que sou péssima em explicar) Nisso eles descobririam que se amavam.
Mais uma vez quero agradecer a ~Igual pela sugestão, quem quiser sugerir algo sinta-se a vontade, sou aceita a sugestões.

Eu só não coloquei que eles já se apaixonaram nesse capítulo, pelo motivo que eles vão descobri esse sentimento aos poucos. Então sim, eles vão se casar meio que se odiando (oque não é verdade que se odeiam). O Natsu, e a Lucy vão descobri esse sentimento em momentos diferentes ( tanto que já até comecei a escrever os capítulos). Com o passar do tempo eles vão amadurecer, vão realmente se amarem para nunca se largar. Eles precisam se descobrir antes, sabe os verdadeiros sentimentos deles, para o amor deles se tornarem algo único

Então vamos ver quem de vocês são bons em palpites; quem vai admitir os sentimentos antes, o Natsu ou a Lucy? Espero que comentem, vamos interagir leitores fantasmas kkkkk
Tomara que o capítulo tenha ficado legal, até mais pessoal ^^