Te Fuíste de Aquí escrita por Maitê Miasi


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

"Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Não deixam suspeitos." -Engenheiros do Hawaii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685737/chapter/29

Maria: Meu amor, aqui estou!

Estêvão: Você está linda!

Um beijo apaixonado acontece...

***

Laura: (batendo palmas) Aêêê!! Até que enfim!!

Estêvão: (saindo do beijo) Filha, tenha modos!

Carmen: Deixa ela Estêvão, ela esta certa!

Maria: Vamos meu amor?

Laura: Muita calma nessa hora casal, vocês terão a noite toda para se curtirem! Esse momento está pedindo uma selfie. Vem gente, todos tem que sair na foto. (provoca) Vem tia, a senhora também!

Fabíola estava a ponto de matar Laura, mas também vai tirar a tal foto.

Laura: (olhando o celular) Ficou perfeita! Vou postar agora mesmo, e marcar todos (olha para Fabíola)!

Estêvão: Podemos ir agora Laura? (brinca)

Laura: Sim, agora podem.

Estêvão: Vamos meu amor. Carmen, pode deixar que sua filha está em boas mãos.

Laura: Não precisa voltar pra casa hoje, tá. Ah, e tomem bastante tekila! É isso aí pai, tô orgulhosa do senhor!

Todos riem de Laura, inclusive Maria e Estêvão, que saem depois do comentário da filha.

Bruno: Laura, você é uma figura (rindo).

Laura: Eu estou muito feliz por eles, tomara que dessa vez eles se acertem de verdade!

Fabíola: Eu acho que não. Esses dois são muito instáveis, não duvido muito que daqui a pouco eles briguem de novo.

Greco: Credo mãe, deixa de ser agorenta! Parece até que tá torcendo contra!

Bruno: É Fabíola, o Greco tem razão, parece que não quer que sua irmã volte com Estêvão!

Fabíola: Calma gente, não foi isso que eu quis dizer, o que eu mais quero é que Maria seja feliz!

Laura: (sarcástica) É gente, o que a minha tia mais quer é que a minha mãe seja feliz com meu pai! Ela disse isso da boca pra fora, não foi tia?

Fabíola: (sem graça) Claro!

Carmen: Laura, você percebeu o que você falou?

Laura: Não! O que foi que eu disse?

Carmen: Você chamou Maria de mãe!

Laura: Sério, nem percebi!

Fabíola, sem aguentar mais a conversa da família sobre Maria e Estêvão, arruma uma desculpa e sai da sala. Carmen e Laura logo sacam o porquê, mas nem ligam, e continuam conversando com os demais.

***Enquanto isso, em outro canto da cidade***

Estêvão: A minha vontade é de gritar para os quatro cantos do mundo o quanto eu te amo!

Maria: Calma meu amor, senão todos do restaurante vão te chamar de maluco!

Estêvão: Mas eu sou maluco, maluco por você! (a beija) Eu não queria que esse momento acabasse nunca!

Maria: Nunca mais vamos nos separar!

Estêvão: Nunca meu amor! E me perdoe por ter falado com você daquela maneira ontem, não foi minha intenção te ofender.

Maria: Esquece o aconteceu ontem! Eu entendo que você se sentiu traído, eu me senti da mesma forma como quando te encontrei com Ana Rosa.

Estêvão: Agora vamos parar de falar dos outros, essa noite é só minha e sua, e você ouviu o que Laura disse, para não voltarmos pra casa hoje! (rindo)

Maria: E disse pra tomarmos bastante tekila!

Estêvão: Não esqueça que a senhora está grávida.

Maria: Só um pouquinho não vai fazer mal ao bebê.

Estêvão: Ok, mas só um pouquinho.

Os dois permanecem naquele restaurante, curtindo a noite, como um casal de namorados, e não se importavam com o que as pessoas pensavam à respeito, eles só pensavam em recuperar o tempo perdido.

Estêvão: Meu amor, me espera aqui um minutinho.

Maria: Mas onde você vai?

Estêvão: Você já vai ficar sabendo!

Estêvão sai da mesa onde estavam sentados, e vai até o lugar onde a banda tocava, e pediu o microfone para que pudesse dizer algo.

Estêvão: Boa noite à todos!

Todos param o que estavam fazendo para prestar atenção em Estêvão, e Maria só se perguntava o que ele estava prestes a fazer.

Estêvão: Bom, desculpe atrapalhar o jantar de vocês, mas prometo que vou ser bem breve. Eu só queria que hoje vocês fossem minhas testemunhas, testemunhas da prova do meu amor! Vocês estão vendo aquela mulher ali (aponta para Maria)?

Todos olham para Maria

Maria: (falando baixinho consigo mesma) O que é que ele está aprontando?

Estêvão: Linda ela, não é? Que me desculpem as outras mulheres aqui presentes, mas nenhuma de vocês chegam aos pés dela! Enfim, chega de rodeios, e vamos logo ao assunto. Maria, eu sei que eu não sou perfeito, mas em você eu encontrei a perfeição, você foi a coisa mais linda que eu encontrei na minha vida! Você me deu o meu maior presente, nossa filha Laura, e agora carrega em seu ventre um ser que ainda nem veio ao mundo, mas eu já amo incondicionalmente! Você teve essa capacidade de me fazer apaixonar, de seduzir, e incitar ao crime, e é contigo você que eu quero passar a minha vida toda, e isso so depende de você agora. E eu te pergunto: Maria Fernández, você quer se casar comigo?

Todos que estavam presentes se emocionaram, e aguardavam ansiosos por uma resposta de Maria.

Nesse momento Maria já não tinha mais controle sobre suas lágrimas, elas rolavam e rolavam, era tamanha a emoção sentida naquele momento. Ela se levanta do seu lugar, e vai ao encontro do seu amado, que a esperava sorrindo.

Maria: (falava de modo que só Estêvão pudesse escutar) Você não existe!

Estêvão: Eu sou bem real! E então, você quer se casar comigo de novo?

Maria: E o que você acha? É claro que um aceito me casar contigo, é o que eu mais quero!!

Eles começam a se beijar, dando a entender aos outros que estavam no restaurante, que Maria tinha dito sim. Todos começam a bater palma, festejando junto,a alegria do casal.

Estêvão: (pega o microfone de novo) Ela aceitou, ela aceitou se casar comigo! Ela me ama, ela me ama!

Estêvão beija novamente a sua amada, e dessa vez nada, e ninguém podiam impedir esse amor, pois eles iam lutar com todas as forças para serem felizes outra vez.

Uma hora depois.

Dentro do carro.

Maria: Já vamos pra casa?

Estêvão: Claro que não! Você acha que terminou por aqui?

Estêvão leva Maria para um motel, onde passariam a noite juntos, e dessa vez não precisariam se preocupar com família, filhos, ou algo do tipo, para eles, era só eles e seu amor.

Maria: (se aproxima de Estêvão desatando o nó de sua gravata) Você está com segundas intenções?

Estêvão: Segundas, terceiras... (a puxa pela cintura e a beija) Essa noite você vai ser minha por inteiro!

Maria: Não só essa noite, mas para sempre, para o resto de nossas vidas!

Maria se deita lentamente na cama, de forma que possibilitava Estêvão ficar por cima dela. Ele começa a beijar seu pescoço, e ela mordia os lábios de tesão. Os dois já estavam ficando excitados, a cada beijo, cada toque, a cada respirar intenso.

Por um momento Estêvão para, e começa a se despir, ficando só de cueca, mostrando nitidamente o quanto estava excitado.

Maria: (se levanta, e empurra Estêvão na cama) Agora é a minha vez de ficar no controle! (mordendo os lábios)

Estêvão ria com cara de sapeca.

Maria sobe em cima da cama, e começa a tirar seu vestido vagarosamente, e Estêvão assitia, e admirava sua amada. Maria termina de se despir, ficando somente de calcinha e sutiã, o que fazia Estêvão ficar louco de desejo.

Maria começa a beijar Estêvão, porem ela não fica somente por aí, ela vai descendo, e descendo e chega até o membro de Estêvão, que estava duro como uma pedra. Ela retira a sua cueca, que não tinha nenhuma utilidade ali, e começa a chupá-lo, e enquanto ela o chupava, olhava para ele com carinha de safada, e Estêvão gemia de prazer.

Maria: (pára de chupá-lo) Pronto, agora me mostre o que sabe fazer de melhor!

Estêvão a joga na cama, e começa a beijá-la loucamente, como se o mundo fosse acabar naquele instante. Ele beijava seus seio, e ia descendo, depositando beijos sobre todo o seu corpo, até que chega a sua intimidade. Enquanto ele a chupava, ela gemia sem parar, e agarrava o lençol, e finalmente chega à um orgasmo.

Estêvão pára de chupá-la, e se prepara para penetrá-la. Ele encaixa seu membro na intimidade de Maria, lentamente, para não correr o risco de machucá-la, mesmo já tendo feito isso antes, ele quis se precaver, pois a mesma estava grávida. Ele a penetra, e faz movimentos de vai e vem, e vai aumentando a intensidade. Durante o ato, eles alternam as posicões. E em uma delas, Maria fica por cima de Estêvão, e começa a cavalgar com propriedade, levando-o a loucura, até que eles chagam ao ápice da relação, e os dois tem um orgasmo perfeito.

Estêvão: (a abraça) Você foi magnifica essa noite!

Maria: (sorrindo) Eu te amo!

Estêvão: Eu também te amo!...

Manha seguinte.

***Casa dos Fernández ***

Fabíola tinha acordado, e ido para piscina tomar banho de sol, e quando ela menos espera, Laura aparece.

Laura: (pula na piscina, de modo que sua tia se molhe) Bom dia tia!

Fabíola: (com raiva) Garota insolente! Você me molhou toda!

Laura: Ah, desculpa tia, eu não queria te deixar irritada! É que eu estou tão  feliz, e a senhora sabe porque né.

Fabíola: Laura, Laura, você não me conhece!

Laura: É isso aí, é assim que eu gosto! Não gosto de falsidade, e era isso que eu queria de você Fabíola, que você mostrasse quem você é de verdade!

Fabíola: Você se acha muito esperta, não é Laura?

Laura: Não, eu só luto pelo os meus. E eu vou te avisar mais uma vez, não se meta com a minha mãe e com meu pai, senão eu falo tudo o que sei sobre você!

Fabíola: Eu não tenho medo de uma pirralha que mal saiu das fraldas. E acho bom você segurar a sua língua, afinal, se você abrir a sua boca, o Greco vai sofrer muito.

Laura: Eu tenho certeza que sim. Mas se você acha que vão conseguir me chantagear com isso, está enganada. Eu amo o Grego, mas ele precisa saber o tipo de mãe que tem. (sai da piscina, e molha ainda mais sua tia) Espero que tenha entendido, Fabíola! (sai)

Fabíola: Filha da puta, desgraçada!

***Casa dos San Roman***

Daniela: Oi mãe, bom dia! Cadê o Estêvão?  Ainda não desceu pra tomar café?

Alba: Não, Estêvão não dormiu em casa.

Daniela: Será que ele foi beber de novo?

Alba: Não! Ele saiu de casa sorridente, e bem arrumado. Tenho quase certeza que ele e Maria se acertaram!

Daniela: Poxa, e você não me diz nada!

Alba: Eu diria se você não passasse horas e horas na frente daquele computador!

Daniela: Ah, é que estou estudando para uma prova que me interessa muito passar!

Alba: E que prova é essa?

Daniela: Digamos que é um concurso que estão oferecendo na área de gastronomia. Só que tem um pequeno detalhe, é fora do país!

Alba: Como assim filha, você vai sair do país?

Daniela: Se eu passar, sim!

Alba: E você vai me deixar aqui?

Daniela: Mãe, está na hora de construir a minha vida, eu não posso ficar a vida toda grudada na senhora. Eu quero as minhas próprias experiências.  Eu vou ficar com saudades, mas eu vou voltar!

Alba: Eu te entendo filha. Eu vou morrer de saudades, mas se é isso que você quer, eu vou te apoiar (chorando)!

Daniela: Mãe, não chora! Eu nem sei se vou passar nessa prova!

Alba: Vai sim, eu sei que você tem potencial!

Daniela: Obrigada por acreditar em mim (chora também)!

As duas se abraçam, e continuam chorando.

***Motel***

Estêvão: (trazendo o café na cama) Bom dia meu amor! Dormiu bem?

Maria: Bom dia, dormi maravilhosamente bem! Foi a melhor noite da minha vida!

Estêvão: Pode ir se acostumando, que agora vai ser sempre assim! Agora toma seu café. Não esqueça que você está grávida e precisa se alimentar direito!

Maria: Parece que estou ouvindo a minha mãe falando (ri). Eu não queria comer isso, eu estou um pouco enjoada.

Estêvão: Hum, começou (dá uma risada).

Maria: Na verdade eu queria comer outra coisa.

Estêvão: E o que você quer comer?

Maria: (mordendo os lábios) Eu quero tomar um copo cheio de açaí, com muito leite em pó e calda de amora!

Estêvão: (faz cara de nojo) Que isso Maria, quem toma açaí com leite em pó?  E onde eu vou achar isso aqui, ou você se esqueceu que estamos longe da cidade?

Maria: Dá seu jeito, não se nega desejo de grávida!

Estêvão: Tudo bem, eu vou dar um jeito de achar esse açaí com leite em pó.

Maria: Não fica chateado, eu garanto que você vai ser muito bem recompensado (piscando)! (o beija)

Estêvão:  Quero só ver. Agora deixa eu ir, fica ai quietinha. (a beija e sai)

Mais tarde.

***Casa dos Fernández ***

Estava quase anoitecendo, e como era sábado, todos estavam em casa, e conversavam, como uma família. E de repente, acaba o silêncio, quando Estêvão e Maria chegam em casa.

Maria: Boa noite família!

Estêvão: Boa noite!

Greco: Pensei que não voltariam mais!

Maria: Exagerado!

Laura estava na cozinha, e aparece.

Laura: Pai, mãe! Vocês levaram a sério quando eu disse que não era pra voltar ontem! (beija e abraça os dois)

Maria: Laura você me chamou de quê?

Laura: De mãe. Não é isso que você é minha?

Maria: Filha, como eu sonhei com esse dia! (abraça a filha)

Carmen: Estou me sentindo num final de novela mexicana!

Fabíola: Então cuidado, porque final de novela mexicana sempre tem uma surpresa para os mocinhos!

Laura: Mas sempre termina tudo bem!

Bruno: Mas não vai ter surpresa nenhuma, afinal, não estamos em uma novela!

Fabíola: Ah, é claro!

Estêvão: Bruno, eu vou contrariar você, porque tem surpresa sim!

Laura: Que supresa pai?

Estêvão: Vou fazer tudo de novo, como manda o figurino, e como seu pai não está aqui, vou pedir pra senhora Carmen.

Carmen: Vai me pedir o que?

Laura: Ai pai, não seja tão misterioso!

Estêvão: Carmen, eu quero pedir a mão da sua filha, novamente, em casamento!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida, mais um capítulo, espero que gostem. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Fuíste de Aquí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.