Te Fuíste de Aquí escrita por Maitê Miasi


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

"Te busqué debajo de las piedras y no te encontré
En la mañana fría y en la noche te busqué
Hasta enloquecer
Pero tu llegaste a mi vida como una luz
Sanando las heridas de mi corazón
Haciéndome sentir vivo otra vez." -Nelly Furtado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685737/chapter/17

Ambos deitados, um do lado do outro.

Estêvão: Eu tinha me esquecido o quanto você é boa na cama.

Maria: (ri) Pois eu nunca me esqueci. Eu te amo Estêvão!

Estêvão: Eu também te amo Maria, e não vou permitir te perder de novo. (se beijam)

***

Os dois pegaram no sono, e ficaram por ali mesmo à noite toda, dormindo como um casal de namoradinhos apaixonados, até que amanhece.

Estêvão: (olhando para Maria e pensando) Meu amor, você continua linda. Parece até um sonho estar aqui contigo de novo.

Maria acaba acordando com Estêvão acariciando sua face e seus cabelos.

Maria: Bom dia meu amor!

Estêvão: Bom dia! Estava admirando sua beleza. Você sabia que o tempo só fez bem a você?

Ela ri.

Maria: Só você mesmo pra me fazer rir.

Estêvão: Você sempre gostou no senso de humor (rindo). Essa noite me fez pensar sobre o que eu quero de verdade.

Maria: E o que você quer de verdade?

Estêvão: Ficar com você! Vou contar pra Laura toda a verdade, e estou disposto a terminar com Ana Rosa.

Maria: Você faria isso Estêvão?

Estêvão: Claro que sim, meu amor! Eu vou acabar com tudo que nos separa, para que, você, nossa filha e eu, vivamos como uma família feliz. Ainda vou falar com sua família e pedir perdão pela dor que causei a vocês.

Maria: Eu nem acredito que meu sonho vai se realizar, finalmente. Não vejo a hora de ouvir a minha filha me chamar de mãe, é o que mais quero!

Estêvão: (beijando sua testa) Falta pouco meu amor, espera só mais um pouco. Ah, pedi um café pra gente, eles já devem estar chegando.

Maria: Há quanto tempo não tomo café na cama! Não queria que isso acabasse, essa noite foi perfeita!

Estêvão: Mas não precisa acabar!

Maria: Como assim?

Estêvão: Podemos ficar aqui nesse fim de semana, eu não vou trabalhar, e tenho certeza que você também não. Que tal?

Maria: Que ideia mais maluca! Minha família vai ficar preocupada! Eu não posso.

Estêvão: Por favor né Maria, você não tem mais dez anos, você é uma mulher independente, lembra?

Maria: Mas...mas e a Laura? Ela vai ficar sozinha?

Estêvão: Primeiro a nossa filha é maior de idade, e como a mãe é muito independente, e segundo, a minha mãe e a minha irmã estarão em casa. Cadê aquela Maria que adorava fazer umas loucuras de vez enquanto? Ou será que você está com medo se passar esse fim de semana aqui comigo?

Maria: Para de falar merda, é claro que eu não estou com medo de você, e eu sei me defender muito bem caso você queira fazer alguma coisa. Então já que você insiste tanto, eu fico aqui com você. (ri mordendo os lábios)

Estêvão sem perder mais tempo a puxa para um beijo avassalador, e de maneira nenhuma Maria o resiste.

Maria: Você acha que me tem em suas mãos, não é?

Ele a olha sem entender muito.

Maria: Pois pode se gabar, porque já não passa em minha mente resistir a você.

Estêvão ri pícaro, e volta a beijá-la com muita intensidade. Ele se deitou por cima de Maria, a beijando e passando a mão sobre seu corpo, e Maria, por sua vez, ansiava por cada toque, cada beijo. Ela tirou o roupão que ele vestia, e analisava seu peitoral forte e másculo, e ria mordendo os lábios, pois sabia que isso enlouquecia seu amado, e ela amava ver seu amado louco.

Maria: Você não imagina o quanto esperei por isso. (dizia com a voz rouca de desejo)

Estêvão sai de cima de Maria, e por alguns segundos fica analisando-a, fazendo com que a mesma ficasse sem entender.

Estêvão: Não me canso de te admirar!

Estêvão volta a beijá-la, mas dessa vez sua boca não se conteve em ficar somente com a dela. Ele foi descendo, percorrendo o corpo de Maria, fazendo com que ela gritasse de prazer, até que ele chega até sua intimidade. Ela agarrava o lençol com força, enquanto ele a chupava com êxito, enquanto sua mão acariciava o seio dela.

Maria: Oh, não pare...

Maria num instante chega ao seu primeiro orgasmo. Sem mas demora, Estêvão penetrou Maria, que gemia de  tanto prazer. Seus movimentos eram frenéticos, fazendo Maria ir a loucura.

Estêvão: Isso meu amor, geme assim que eu adoro!

A cada movimento eles se desejavam mais, sem conseguir entender como conseguiram viver esse tempo todo sem um ao outro, quando enfim, chegam ao orgasmo.

Estêvão: Não vou comentar nada.

Maria: Isso, não diga nada.

Eles riem.

***Casa dos San Roman***

Laura: Bom dia vó, bom dia tia!

Alba: Bom dia minha flor! Que bom ver você assim tão bem humorada.

Laura: Não entendi seu comentário vó, eu sou um poço de bom humor.

Daniela: Ah, nem sempre.

Elas riem.

Laura: Cadê meu pai? Ainda não acordou? Ele não costuma acordar tarde.

Daniela: Boa pergunta. Acho que seu pai não dormiu em casa.

Laura: Odeio quando meu pai dorme no apartamento daquela Ana vaca!

Alba: Acho que ele não ficou com Ana Rosa essa noite.

Laura: Como não? Com quem mais meu pai passaria a noite?

Alba: Não sei, só que Ana Rosa ligou mais cedo pra saber onde ele estava, porque estava ligando para o celular dele e estava desligado. Isso quer dizer que ele não ficou com ela.

Laura: (maldosa) Será que ele e Maria estão juntos?

Daniela: Para de dizer besteiras, até parece que seu pai e Maria ficariam juntos de novo.

Laura: Não vejo qual o problema. E ele não voltou pra casa, depois que saiu ontem pra levar Maria. Só Deus sabe pra onde ele a levou.

Alba: Você não muda né Laura, sempre falando o que não deve.

Laura: Vou mudar pra quê? Eu adoro esse meu jeito, parecido com o da minha mãe. Enfim, vou ao salão me arrumar, porque se até meu pai tá pegando a Maria, eu posso pegar o sobrinho dela.

Daniela: Você é simplesmente demais. Afinal, vai sair com quem?

Laura: Com o Grego. Vou ficar o dia fora, se meu pai chegar diga isso a ele por favor. Até mais. (sai)

Alba: Essa garota é demais.

Daniela: Sim, ela que dá vida a essa  casa, mesmo com esse jeito meio rebelde. Ela tá certa por não mudar, se não for assim, não é ela.

 O final de semana passa. Maria e Estêvão voltam as suas vidas normais, já esperando  que suas respectivas famílias lhes pedissem explicações. Enquanto Laura e Grego haviam se acertado.

***Stúdios Fernadesz***

Sala de Maria.

Vivian:  Que cara é essa?  E por acaso você está com a mesma roupa que você estava na sexta-feira?

Maria: Eu não conhecia esse seu lado detalhista. Mas aconteceu sim, fiz uma pequena loucura esse fim de semana.

Vivian: Com Estêvão San Roman?

Maria: Espertinha você. Fui passar esse final num antigo motel onde nos encontrávamos, na verdade ele me sequestrou.

Vivian: Por isso está com esse carinha feliz. Fico feliz por você, você merece ser feliz. Mas você não avisou a sua mãe, não é?

Maria: Não.

Vivian: Sua mãe me ligou o fim de semana inteiro perguntando por você. Custava ligar?

Maria: Eu não sou mais criança, e desliguei meu celular mesmo.

Laura e Grego entram.

Greco: Apareceu a margarida! Posso saber onde a senhora passou o fim de semana?

Maria: Não sabia que tinha me casado com meu próprio sobrinho!

Laura: Você também passou o fim de semana fora? Aposto que estava com meu pai!

Maria: Tô vendo que eu não posso guardar segredos de vocês, não é?

Laura: De mim pelo menos não, sempre descubro tudo. Só que não é só o senhor Estêvão San Roman que vai entrar pra família Fernandéz, eu também!

Grego: Seu pai se chama Estêvão San Roman?

Greco acaba de se dá conta de que Laura é a verdadeira filha de Maria.

Laura: Sim, esse é o nome do meu pai. Por que o espanto?

Greco: (olhando fixamente para Maria) Nada, só acho que já ouvi esse nome antes.

Maria: (mudando de assunto) Mas por que você disse que também vai entra pra família Fernandez?

Laura: (abraça Greco) Por que Greco e eu estamos namorando!

Vivian: Que notícia maravilhosa! Meus parabéns!

Maria: Isso sim é uma notícia boa, parabéns meus lindos!

Laura: Obrigada!

Greco: Estamos muito felizes! Tia posso falar com você a sós?

Laura: Vamos sair Vivian, porque ele está sério. (brinca)

Laura e Vivian saem, deixando os dois a sós.

Greco: Então quer dizer que senhora já sabe que a Laura é sua filha?

Maria: Sim, eu fiquei sabendo tem pouco tempo, mas não tive coragem de contar pra vocês.

Greco:  Como assim não teve coragem?  E essa história de que senhora passou o fim de semana com pai da Laura, pelo o que eu saiba a senhora odeia, não é verdade?

Maria: Sim, eu passei o fim de semana com Estêvão. Agora só não sei onde você quer chegar com essa conversa.

Greco: Não sabe? Pelo amor de Deus tia, esse cara destruiu as nossas vidas, tirando a sua filha dos seus braços, e na primeira oportunidade a senhora vai pra cama com ele!

Maria: Olha como você fala comigo, eu sou sua tia, e como tal exijo respeito!

Greco: Que respeito!? Como a senhora pode me pedir que eu te trate com respeito?  Acho que a senhora não tem noção do que está acontecendo. Como a senhora foi capaz? Eu juro que eu não consigo entender.

Maria: Eu queria odiar o Estêvão, mas eu não consegui, e eu já estava, há muito tempo, precisando me sentir amada de verdade, será que dá pra você entender?

Greco: Ah, tantos caras querendo ficar contigo, e a senhora escolheu logo quem, eu jamais vou entender.

Maria: Eu amo o Estêvão, e apesar de tudo, não consegui deixar de amá-lo. Se você ama a Laura de verdade, você vai entender o que esse sentimento é capaz de fazer.

Greco: Não, não confunda o que eu sinto pela Laura, com... nem sei o chamar isso que a senhora está fazendo, a senhora me decepcionou tia.

Maria: Você e nem ninguém tem o direito de se meter na minha vida!

Greco: A senhora tem razão. Só não sabia que a senhora era desse tipo, não mesmo.

Maria: (dando um tapa na cara de Greco) Nunca mais fale assim comigo, está ouvindo? Agora saia da minha sala, não quero mais falar sobre isso com você. E não fale sobre isso com seus pais  e sua avó, esse assunto sou eu quem vou resolver.

Greco: Pode deixar senhora Maria Fernandez, seu segredinho está seguro. (sai)

Maria: (falando sozinha) Meu Deus, acho que estou ficando louca...

Depois de tudo o que aconteceu, o dia passa tranquilamente, e acaba anoitecendo.

***Casa dos Fernandéz***

Hora do jantar, todos estavam presentes.

Maria: Boa noite à todos!

Carmen: Enfim deu o ar de sua graça!

Fabíola: Podemos saber onde e com quem você passou seu fim de semana?

Bruno: Ficamos preocupados com você, você não atendeu às nossas ligações.

Maria: (olhando para Greco) Eu acho que já sou grandinha, e posso fazer o que quiser da minha vida.

Carmen: Meu Deus, quanta delicadeza!

Fabíola: Pensei que seu fim de semana tivesse sido bom, mas falando desse jeito, acho que não.

Maria se levanta e sai da mesa.

Carmen: Espera ai, onde você está indo?

Maria: Perdi a forme, vou para o meu quarto. Estou cansada de vocês ficarem se metendo na minha vida. (sai)

Bruno: Nossa, como ela estava áspera! Sabe se aconteceu alguma coisa no Stúdio hoje filho?

Greco: Não sei de nada pai. Se vocês quiserem saber alguma coisa, perguntem pra minha tia.

Quarto de Maria.

Maria: (falando sozinha) Ai meu Deus, o que estou fazendo da minha vida? Por que eu não te odeio Estêvão? Você me proporcionou um fim de semana mais maravilhoso da minha vida, jamais vou esquecer...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, desfrutem. Besitos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Fuíste de Aquí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.