O que Sobrou de Um Coração escrita por Akasha


Capítulo 6
A Plan?


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha-du-mau...
Caps pequeno, mas eu estou voltando aos poucos...
Beijos e Mordidinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68573/chapter/6

O sol já estava a pino... Era meio-dia quando a garota esboçou algum sinal de vida. Damon já estava ficando preocupado. Karoline abriu os olhos e percebeu que havia mais alguém ali. Ela então procurou por Damon e o encontrou sentado na poltrona Pink que ficava em frente ao computador. Ela fazia força mas não se lembrava de nada depois do terceiro copo. Ao encontrar os olhos de Damon Karoline gemeu e voltou a fechá-los.

- Minha cabeça está estourando. – A menina loira reclamou.

- Pudera. - Foi

- O que houve?

- Você não lembra? – Damon perguntou... Feliz mas nem tanto. Feliz por ela não lembrar do papel de idiota que ele fez no fim da noite, nem tanto porque ela parecia confiar nele na noite anterior.

- Se eu lembrasse não estaria perguntando. – É, ela tinha voltado ao normal.

- Você bebeu demais no seu aniversario só isso.

- Aff... E o que foi que eu fiz?

- Nada..

- Mesmo? – Ela pareceu surpresa.

- Eu não deixei...

- Você é mesmo um velho chato. – Ela disse sorrindo e fechando os olhos novamente.

- Eu não sou velho..

- Mais de 100 anos para mim é velho sim....

- 100 anos de vida, de morte não conta.

- Faz sentido... Ai.. eu to mal. – Karoline disse tentando se levantar, mas suas pernas amoleceram e antes que ela caísse Damon a estava segurando.

- Eu to horrível!! – Karoline esbravejou antes que Damon pudesse voltar a si.

- Está mesmo.

- Não era para concordar.

- OPS!

- Idiota.

- Metida.

- Eu não sou metida. – E ela mostrou a língua para ele, que se limitou a rir.

- Você é pior que criança.

- Não que você saiba como uma criança é.

- Ta ai uma verdade. Graças a Deus eu nunca tive que conviver com um peste dessas.

- Como você é...

- Mau?

- Não... Mala. – Damon não estava acostumado com essa naturalidade toda. Nunca tivera uma conversa tão simples com um humano, ainda mais com Karoline.

- Dá licença... eu preciso virar gente de novo. – a menina disse se olhando no espelho.

- Urgentemente! – Damon disse de forma sarcástica. Karoline pegou o travesseiro e atacou em Damon, mas ele já não estava mais no quarto.

Damon desceu as escadas e encontro o Sr. Sparrow sentado no sofá... Encarando-o!

- Bom dia Damon.

- Bom dia Sr. Sparrow.

- Como minha menininha está?

- Um pouco de ressaca, mas ela vai ficar bem...

- Não era sobre que eu estava falando Damon!

Damon fez a melhor cara de “como?” que ele conseguiu, fazia tempo que não tentava ser cínico.

- Eu observei você e Karoline ontem a noite meu caro Damon. – Damon continuou com a cara de “e daí?”

- Eu vi as informações que você levantou sobre Karoline.

- Informações?

- Damon, não precisa ser cínico comigo, eu sem quem você e quem você foi... Minha filha parece estar começando a confiar em você, e fazia tempo que ela não conversava com ninguém mais que umas 10 palavras, então eu vou ser direto. Se você estiver armando algum plano com Katherine, qualquer coisa que seja, um “trick ou treat” para o halloween, para assustar a minha menininha, eu vou ter torturar até você implorar para morrer. – O velho vampiro disse essas palavras olhando Damon nos olhos. - Você entendeu? – Damon apenas engoliu em seco e acenou positivamente a cabeça. – Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Sobrou de Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.