Our Rule escrita por theolderqueen


Capítulo 3
Não era tudo ilusão


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente *--*
Aqui está mais um cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685682/chapter/3

POV. Louis Tomlinson

Agora que Mary tinha subido com Niall para seus aposentos, restará apenas eu e Harry na sala, e um monte de criados.
— Então, sente se, por favor. Alguém traga um chá para nós. - Harry dizia, e mais de cinco criados correram para a cozinha. - Sente- se. - ele apontava para uma imensa poltrona vermelha bordada com detalhes em dourado, enquanto ele sentava numa idêntica, só que verde.
— Seu Castelo é lindo!- eu disse, reparando em todos os tapetes estampados, no chão amadeirado, nos móveis sofisticados, na imensa escadaria amarronzada , e claro, nos quadros que havia espalhados pela sala toda, que também era uma imensidão.
—Obrigado, haha! Tudo velharia, odeio isso.- Disse Hazza.
—Agora que você será o príncipe também da Escócia, e futuramente rei de dois países , acho que terá que se acostumar com esse tipo de mobília. - eu rio dizendo
— Eu não quero ser rei, eu não queria nem ser príncipe, não tenho liberdade pra nada, nem pra expressar meus sentimentos, o que eu sinto, com quem eu quero casar....- ele olha para o chão , com as bochechas coradas.
— É um saco, eu entendo. Não quero assumir meu país, é chato, e não quero casar com uma princesa que esteja apenas de olho em meu reino. - Eu disse para complementar o assunto.
— Pelo menos sua prima parece não precisar nem de mim, nem do meu reino, ela já tem a Escócia, pra que eu tenho que casar com ela? - Ele falava em tom alterado
— Calma Harry, não vai ser o primeiro nem o último casamento forçado. Mary não precisa , e não quer, assim como você, mas a guerra pode estar vindo, e aliados são importantes. - eu disse colocando a mão em seus joelhos.
— Baboseira. Tudo baboseira, não importa pra mim. - Ele realmente não queria muitas responsabilidades agora.
— Porque essa rebeldia toda ? - eu pergunto.
— Porque.... Porque... Ah, porque, eu, ah, você sabe...
— O chá, meu príncipe. - um criado muito alto e pálido de Harry surge na nossa frente.
Tomamos nosso chá, mas ele não tirava os olhos de mim, um olhar forte, um olhar penetrante, ele olhava no fundo dos meus olhos de uma forma que ninguém nunca tinha me olhado, ele descia o olhar para meu corpo e ficava por minutos , eu me sentia desconfortável, mas ao mesmo tempo me sentia.... desejado, como se ele me quisesse, me desejasse, ou gostasse de mim... mas isso só pode ser coisas da minha mente, pois ele... é lindo, e eu, eu não tenho tanta certeza sobre mim.
— Harry, preciso dormir, onde é que é meu quarto? - falo um pouco nervoso, não sabia lidar com tantas olhadas.
— Me siga. - Harry levantou e foi andando um pouco rápido a minha frente, nos subimos a infinita escada, e o quarto dele era no primeiro corredor , graças aos deuses. - Este é o meu , e este aqui do lado o seu .
— Obrigado. Boa noite... - giro a maçaneta de meu aposento, mas ele pega em meu pulso.
— Sem um abraço, Tomlinson? - ele me olhava sério, o verde de seus olhos havia escurecido.
— Oi? Haha... Oi? - pergunto aflito.
— Vem aqui. - Styles me puxa para um abraço longo e apertado . - Você... Pode dormir no meu quarto... Qualquer fia desses... Tipo hoje. - ele falava baixinho e perto de meu ouvido.
— Os criados.... Eles podem ver...- eu resisto.
— Meu criado Niall é o meu melhor criado, e também , melhor amigo. Ele nos acobertaria.... - ele falava diferente, mais decidido.
— Isso é algum tipo de jogo? - eu pergunto.
— Sim, o nosso. Nossas regras, nossos segredos. - ele me beija no ouvido.
— FODEU. - eu começo a me tremer todo, e ele me empurra ate o quarto dele, ainda me abraçando.
Agora fodeu de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiraaaam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Rule" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.