Our Rule escrita por theolderqueen


Capítulo 4
Eles não sabem de nós


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, bom gente aqui está mais um capitulo.
Eu gostaria de agradecer cada leitura, cada clicada que vocês dão na fic e tudo.
Obrigada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685682/chapter/4

P.O.V Harry Styles

Convidei o Louis para dormir em meu quarto, mas parece que ele não esta muito afim de aceitar meu convite. Queria senti-lo, depois daquelas longas olhadas que dei nele em minha sala.
—Vamos Tomlinson, entre, será uma ótima noite, você não vai se arrepender. - digo com um tom de voz suave
—Mas,mas, e os seus empregados? E se verem nós dois juntos, o que vão pensar?
—Não vão pensar nada. Somos dois príncipes e temos que ter nossas intimidades certo? - dessa vez fui rude com ele, parece que a pessoa não entende.
—Lou, quero que você entre em meu quarto que eu preciso te contar umas coisas.- Pego em sua mão - vamos?
—Ok Hazza. Vamos lá -ele fez uma cara de tédio pra mim e logo riu.
Ele entrou no meu quarto, era enorme, já reparando nos detalhes ele não se continha. Parecia que ele estava feliz por estar ali.Por fim vou contar para o meu amado o que sinto por ele. Depois de tantos anos, espero que ele reaja bem. 
—Louis o que tenho para te falar, é uma coisa que nem o Niall,meu melhor súdito e amigo, não sabe disso. -digo aflito, não é fácil entregar o jogo.
—Hazza, eu preciso falar uma coisa antes, antes de você me contar seus segredos, preciso contar o meu a você. 
— Você que sabe Lou. Se quiser podemos falar juntos nossos segredos. Assim nós dois falamos pode ser? -ideia besta essa minha.
—Não,  o que eu tenho para falar você não vai entender, é sobre você... -Ele abaixou a cabeça e ficou triste.
—Fale Lou.... Não precisa esconder as coisas de mim. 
— É que.. não sei como dizer, você e minha prima.. esse casamento. É tudo muito confuso. 
—Não compreendo Lou, fale detalhadamente.- estou curioso essa é a verdade.
— Harold, você e minha prima  vão se casar, desde nos vimos a ultima vez, eu senti  algo especial por você . Penso em você a muitos anos, e eu não podia falar que te amava por cartas. Essa é a verdade. Eu o amo Harry, e não vou aceitar ver o meu amado com a minha prima bastarda.
Fico espantado, Louis se declarando pra mim. Nunca esperava isso dele. Eu que ia me declarar aqui. 
Então, o empurrei na cama, ele estava de costas para a cama, quando o empurrei ele caiu tão suavimente, que já subi em cima dele, dando beijos nele, fazendo carinhos, tudo com calma...
—Harry? Oque você está fazendo? Harry? - ele estava aflito.
—Estou te contando o meu segredo, Louis. - disse eu olhando fundo em seus olhos.                                                                                                      Eu tirava sua roupa loucamente, ele era muito fofo.loucamente, ele era muito fofo. Cheguei na parte da calça, eu a tirei, e ele estava com uma cueca muito linda, preta com uns desenhos malucos, eu nao estava ali para reparar na cueca dele.
Quando tirei sua calça fui subindo, beijando sua barriga, seu peito, pescoço  e por fim a boca. Ele estava amando.
—Hazza... e se.. alguém desconfiar...
—Não, Lou. Não pense nisso. Esse é o nosso momento.
O pau dele pulsava dentro da cueca, ele queria sair daquele aperto. Por fim tirei sua cueca. Ele estava completamente nu em minha cama imensa. Tínhamos a noite toda só para nós dois.
Depois que tirei sua roupa, ele tirou a minha com muito carinho. Até que ele começa a me morder, começou a me dar chupoes no pescoço e foi decendo, cada vez mais me excitava.
—Harry, vamos com calma.- ele dizia.- Estamos indo muito rapido viu. Sem pressa, temos a noite foda.
—Vamos no nosso tempo lembra?.- eu dizia
Louis estava por cima de mim, me dando beijos e fazendo poses jamais vistas, foi uma noite ótima,  nós por fim chegamos na hora que transamos. Como ele estava por cima de mim, ele mesmo pegou meu pau, e introduziu meu pau em sua bunda. Ele foi entrando bem devagar, Louis queria gemer,mas ele estava com medo de acordar nossos convidados. Eu estava amando, o meu sonho se realizando, eu e Lou transando.
—Vamos com vontade Hazza.
—Deus no comando Lou.- eu dizia
Não vou mentir. Foi ótimo quando nós tivemos essa ligação. Nessa hora Louis começa a gemer. 
—Ooh, estou amando. Oh.- Ele gemia
—Lou você vai acordar os nossos convidados. Não grite. 
—Esta muito bom Hazza. Preciso demonstrar como esta gostoso aqui com você.  
Enquanto estavamos em uma transa frenetica, ele sentava, quicava. Subia e decia. Eu ajudava. Peguei na bunda dele com as minhas mãos enormes e as apertei. Apertei com vontade, e nós não estavamos nada cansados daquilo. Ficamos horas transando.
Quando ele se cansou, viramos ao contario. Deixando ele deitado. Eu peguei em seu cabelo, puxava e ele gemia, e quanto mais ele gemia, eu adorava quando ele gemia. Nós estamos suando, meu pau ja estava cansado. E Louis também.  Decidimos dar uma pausa.
—Nunca tinha feito sexo com outro cara Lou, foi maravilhoso. Valeu a pena ter te esperado todo esse tempo.
—Valeu a pena mesmo Haz. Eu também nunca tinha feito sexo com outro homem. Foi bem melhor doque as transas que tive com algumas garotas de outros reinos.- ele diz com uma voz suave
—Esqueci completamente de todos os problemas do reino Hazza. Você me fez esquecer até do casamento que estávamos planejando em fazer sábado. 
—Casamento sábado? Eu que tinha que aprovar. Como pode isso? Não vou falar nada Louis.
Levantei e fui no banheiro, eu estava precisando ir mesmo. Louis pensou que sai da cama porque estava bravo, mas eu sai por necessidade. 
Voltei disposto para o segundo round, estava pronto para mais selvageria. Dessa vez Louis resolveu fazer uma surpresa pra mim. 
Deitei em minha cama imensa, ele se levantou, foi ate os pés da cama e foi subindo sobre mim bem devagar. Chegando em minha cintura ele parou. Na altura do umbigo e comecou a dar uns beijos, e foi descendo até chegar em minha genitália.  Aquela boquinha faz milagres.
—OH LOUIS. NÃO PARA. CONTINUA. ESTA OTIMO.- Eu gritava.
Eu não tinha mais medo de quem pudesse ouvir. Eu estava tendo um orgasmo com o Louis me chupando. Aquela boca dele sempre foi otima. Mas nunca soube que ele chupando seria tão bom assim. 
Minhas mãos estavam em sua cabeça impulsionando ela para cima e para baixo e ele acompanhava o movimento.  
Depois de uma longa transa dormimos. Foi maravilhosa a noite com ele, talvez a melhor de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaaaaaaaada por ler *-*
Por favor, diga-nos sua opinião sobre a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Rule" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.