Our Rule escrita por theolderqueen


Capítulo 2
Não... de novo.


Notas iniciais do capítulo

Oieee *--*
Seja muito bem vinda (o) . Aqui está o segundo cap de nossa fic , haha.
Leiamm *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685682/chapter/2

P.O.V Harry Styles 

Acordo em meu castelo, o Castelo dos Styles, parece chique não é mesmo? Estou feliz que o Príncipe Louis vem me visitar junto com sua prima Mary, e pela política nós temos que casar. 
Não quero me casar com uma estranha, eu tenho uma certa paixão por outra pessoa...
Ainda deitado na minha imensa cama, Niall abre a porta.
—Harry, chegou quem você estava  esperando, você parecia ancioso ontem.- diz Niall
— Vou por uma roupa decente né, não vou aparecer com essa roupa feia e esse cabelo todo para o alto.- dou uma leve risada pra ele e comecei a me espreguiçar na cama.
Eu não queria sair da minha cama, estava quentinha e era um dia muito frio, mas eu gostava. E dava inicio a melhor época do ano. O INVERNO!
Levantei, coloquei minha calça preta, bota marrom escura e uma blusa vermelha de manga longa. Sai do quarto, mas voltei para pegar minha capa, afinal, sou um Principe, não posso deixar de usar capa.
Chego no salão principal, Lou esta sentado ao lado de sua prima, aquela roupa dele era maravilhosa, como ele estava lindo. Nunca vi ele tão lindo desde que a gente era pequeno, e aquela paixão que eu tinha por ele voltou e logo pensei " FUDEU HARRY,FUDEU" cada degrau da escada era uma batida mais forte no coração, quando ele viu que cheguei no meio da escada ele ja levantou e sua prima me viu pela primeira vez, ela era muito linda, mas sabe quando o santo num bate? "-Não vou me casar com essa garota".- penso comigo mesmo.
—Harry? É você mesmo? Como você cresceu garoto.  Ultima vez que te vi voce era menor que eu e veja só hoje, bem maior que eu. 
—  Lou, faz 7 anos que não nos vemos, eu senti muito sua falta Lou. Voce não faz ideia. E agora quem é o tampinha é você .- digo depois de um longo abraço 
Depois que o abracei lançamos um sorriso e continuamos a conversa.
— Ora ora, essa seria a Mary? Minha futura esposa? .- digo com cara de muita ironia
Mary ficou toda envergonhada, parecia que não queria estar ali. E o Niall conversava com os suditos do Louis.
Abracei Mary, minha futura esposa.
—Como vai Mary? Esta ansiosa para o nosso casamento? -digo com um sorriso amigável, porém sem graça.
—Vou muito bem Príncipe Harold. Será uma honra poder casar com o senhor, eu ficaria muito feliz. 
— NÃO NÃO. HAROLD NÃO. Pra você é Harry, assim como os demais me chamam. Harold é um nome sei la, prefiro Harry mesmo. - odeio quando me chamam de Harold. Eu gritei com ela sem querer.
Eu estava muito feliz que Louis estava ali comigo e com minha família.
—Lou, esqueci de apresentar Niall, meu fiel escudeiro, ele que cuidou de mim todos esses anos depois que eu e você... você sabe, nos afastamos.
—Sei do que você esta falando Harry, não foi minha escolha. Meus pais que quiseram isso. -ele me olhou com os olhos cheios de lagrima já.
 Ele cimprimentou o Niall com uma cara de quem não gostou dele, mas eles vão pegar uma amizade boa, eu sei disso. Niall e Louis vão se tornar melhores amigos.
— Lou, você pode dormir no quarto ao lado do meu, vou mandar o Mason,um dos meu empregados,colocar suas malas naquele quarto. Você vai amar a vista que tem lá. Já você Mary, Niall cuidará do lugar onde você vai se repousar. O acompanhe por favor. Aceno para Niall, que o mesmo vem e se curva diante de Mary, pegando sua pequena malinha e a acompanhando até seus aposentos com uma enorme simpatia. Agora era apenas eu... e ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaaada por ler, muito obrigada mesmo!
Mas nos ajude a continuar, cada comentário é muitíssimo importante para nós!

Você também pode ler essa fic no Social:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-our-rule-5397045



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Rule" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.