The story of Hope escrita por Sabriie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá me desculpem pela demora !! Espero que gostem nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685560/chapter/4

Dois meses haviam se passado desde o encontro com o homem misterioso na floresta, dois meses que tinha chegado na cidade, que não vai sua família... 
— Hope panquecas? - Ethan me cortou dos meus pensamentos deprimidos, desde aquela noite eles tinham se mudado para cá, foi uma ideia boa, acabamos nos tornando amigos e se algo acontecesse estaríamos seguros. 
Posso dizer que eu e grupinho do Scott estávamos até nos dando bem, eles eram uma família, uma família estranha e diferente mas quem era eu para julgar isso... 
—Vamos nos atrasar para a escola se você continuar nessa demora. - Ainden falou levantando. 
—Já vi que tiraram o dia para me perturbar, vamos logo então seus estudiosos. -Hope gostava da companhia deles parecia que estava em casa, com aquelas piadinhas sarcásticas e comentários ácidos, mas acima de tudo se protegiam e se preocupavam. 
—__________________________________________________________


No estacionamento logo trataram de estacionar longe, não poderiam ser vistos juntos se não todo o plano iria por água a baixo. 
Hope não era uma aluna muito exemplar, também nunca fora em uma escola, estudava em casa com sua família.
Já é a final do dia escolar e eles estavam se encaminhando para a saída. 
—Ei Hope o que você acha? 
—Ah desculpe Scott eu não estava prestando atenção. 
—Você quer ir com a gente pra uma festa? Vai ser divertido! 
—E quem vai dar? Pois se forem vocês, vai ser um desastre, mal organizam suas vidas. -Disse em tom de brincadeira. 
—Na verdade foi um amigo da Lydia. -Stiles disse com um olhar muito significativo, não era só ciúme talvez raiva da pessoa. 
—Ah claro que vou, não perderia por nada isso, depois vocês me mandam o endereço, tenho que ir. -Dando um leve aceno com a mão entrei no carro e parti. 
Cheguei em casa e os gêmeos ainda não estavam, troquei de roupa depois de um banho rápido e parti para o porão, que mais parecia uma academia, eu e os meninos treinávamos lá, além de ser um lugar bem resistente para transformações, o que eu fiz regularmente nesses meses, agora podia me transformar rapidamente e quase sem dor. Fui interrompida assim que eles chegaram o que já era ao anoitecer. 
—Olá meninos, demoraram hoje?- Disse desconfiada encostando no batente da porta. 
—Na verdade vamos dar uma festa, você vai né? 
Ethan era o mais calmo e eu sentia que ele se preocupava comigo como se preocupava com o irmão. 
—Espera um pouco, então são vocês que vão dar a tal festa que a Lydia foi convidada, que eu tenho certeza que foi você não é Aiden? - Eu sabia pelo modo que ele a olhava que não era só desejo, ele gostava dela. 
Ainden fechou a cara rapidamente, ele era muito cabeça quente e impulsivo, qualquer coisa e ele já se fechava. 
—Vou tomar banho.- Ele disse de cara feia subindo as escadas.
—__________________________________________________________
Estava subindo o elevador do prédio com os gêmeos, eles conversavam animadamente sobre os detalhes da festa enquanto eu distraidamente brincava com o cordão ouvindo a música ao longe. 
De alguma forma eu sabia que algo estava errado, era como se algo se espreitasse nas sombras esperando, esperando uma fraqueza, um deslize, uma chance.
As portas do elevador se abriram dissipando meus pensamentos e me mostrando a multidão de adolescentes quase seminus com tinta néon pelo corpo dançando. 
—É, a noite promete. -Disse suspirando baixinho para mim mesmo.

Allison e Issac estavam em um canto, aqueles dois achavam que enganavam alguém, Stiles estava com uma garota que eu não conhecia se pegando em uma escada, Scott e Kira estavam indo em direção ao terraço e julgando o grupo de garotas que cercavam Ainden eu diria que Lydia era alguém não ia facilitar tão cedo, Ethan estava sumido e isso estava me intrigando pois ele não deixaria o novo namorado sozinho.

Estava dançando com um cara qualquer tentando me distrair daquela sensação de que algo estava errado, por que eu não podia ser uma pessoa normal e me divertir sem ter essas coisas esquisitas acontecendo, e foi quando eu ouvi, o rugido de Ethan, do meu beta, era um rugido de alguém ferido, larguei o garoto na pista e sai correndo, achei Aiden no caminho com Lydia no colo como se estivesse em um transe.

—Ainden o que aconteceu com ela? - Perguntei me abaixando.

—Não sei a achei assim congelando na varanda, precisamos ajudá-la.- Ele disse preocupado, dei graças por ele não ter ouvido o rugido do irmão pois ficaria fora de controle.

—Vamos sim, mas não aqui, ache seu irmão, e vamos sair daqui, tem algo errado....

E foi quando escutamos outro rugido, alto, forte e poderoso e com ódio, muito ódio.

—Vamos vou ajudar a levantá-la, quero que pegue seu irmão e ela e vão para o carro se eu demorar vão para casa.- Disse ajudando ele a ficar de pé com Lydia ainda congelada.

—Não vou ajudar você a....

— Não discuta, não estou pedindo é uma ordem entendeu? - Disse séria, ele só acenou com a cabeça.

Estava procurando Ethan quando a música parou, a mesa de som estava no chão, demorei alguns segundos para perceber que era o mesmo cara da floresta que acabara de joga-lá. Todos encaravam o destruidor de festas, mas ele deu um berro mandando todos para fora e foi isso que aconteceu, como pessoas saiam podia me concetrar e senti o cheiro de Scott, Kira, Allison, Issac e principamente Ethan, o último vinha apoiado no meio dos outros dois no mesmo estado que Lydia porém o fator de cura acelerado estava ajudando na sua recuperação pois via ele mais alerta que a outra.

Vi Danny o garoto que Ethan gosta se aproximando de Aiden e vi que o segundo passara Lydia para os braços do primeiro, será que ele não podia me escutar uma única vez?

E foi naquele momento que eu percebi, seres mascarados com olhos cor de vagalume, vestidos de preto se misturavam com a escuridão dando a entender que se tornavam um só, em um movimento eles se viraram na direção em que Ainden estava e este em voz alta disse o que eu já tinha constatado, que eles estavam olhando para ele, o olhar que significava que iam atrás dele.

Scott foi o primeiro a atacar um deles, logo em seguida o cara da floresta também tratou de ataca-los, apesar de serem bons os outros eram ótimos, vi quando um deles teve o pescoço quebrado e simplesmente o colocou no lugar e nessa hora tanto Scott quanto o outro rapaz estavam já feridos no chão, Issac colocou as garras pra fora o que só serviu para piorar a situação já que um deles tirou de dentro de si uma katana, o garoto recuou com medo e naquela hora vi que dois já seguram Aiden e o terceiro estava se aproximando para toca-lo então eu liberei uma parte do que eu sentia, tristeza por estar longe da minha família, raiva por estarem atacando meus betas, ódio por aquele que me fez ativar a maldição e esperava destruir a minha família. Não precisei recitar feitiço nenhum só abrindo minhas mão arremessei os três para longe de Aiden, sentia os olhares em mim, porém pouco me importava no momento, logo as criaturas já estavam de pé o com a katana veio na minha direção e por pouco ele não arrancou meu braço o que resultou em um corte que agora fazia meu braço ficar encharcado de sangue, dei um soco libertando meu lado lobisomem e ele foi parar no chão perto de Scott que levantou rapidamente rosnando para as criaturas que se levantam e foi como mágica o sol surgiu e espantando a escuridão da lua, espantou também aqueles seres.

—O que são eles? E como você fez isso Hope? O que você é? -Scott soltou essas perguntas, e enquanto ajudava Aiden a levantar escutei ao longe Issac virar para Allison e comentar sobre o prazo que o pai dela deu ter acabado.

Quando me virei só senti uma mão no meu pescoço me empurrando na direção de uma parede me levantano, o ar faltou e minhas costas doeram.

—Derek solte ela, vai matá-la e não acho que ela seja o problema.- Obrigada Scoot além de me defender me fez descobrir o nome do lobisomem mais odiado por mim, pensei.

Ainden deu um soco em Derek e antes que eu fosse de encontro ao chão, pela falta de ar e a repentina dor, Ethan que ainda estava fraco me segurou.

Derek foi para cima de Ainden e ainda apoiada em Ethan recitei baixinho um feitiço que os separou.

Obrigada Ainden, mas se alguém vai matar ele sou eu. - Disse já ficando de pé e indo em direção aos dois.

—Que tal ninguém bater em ninguém? Meu pai não atende e o gps mostra que ele está em casa, tem algo muito errado.- Alison disse aflita.

—Vamos todos, assim discutimos tudo o que aconteceu aqui.- Disse Scoot autoritário.

— Era só o que faltava- Disse olhando para os gêmeos ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Eu mudei algumas coisas na história para o contexto ficar melhor, esse capítulo funcionou como uma transição para o que estar por vir, desculpe pelos erros, estou tentando melhorar. Comentem pra eu saber o que acharam ok? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.