The story of Hope escrita por Sabriie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá !! Aqui vai um capítulo bem maior do que o outro e espero de coração que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685560/chapter/2

Hope andava pelos corredores da escola indo em direção a sala do diretor, chegou ao seu destino e esperou um aluno sair para entrar.

Depois de meia hora conversando e preenchendo os formulários e contar uma mentira que seus pais estavam atarefados com a mudança e não puderam comparecer, o diretor se levantou para mostrar a escola e assim que viraram o corredor deram de cara com dois alunos que tentavam fugir.

—Senhor Stilinsk e MCall aonde pensam que estão indo? - Disse o diretor

Reconheci um deles como o alfa do estacionamento.

— Íamos pegar um ar puro diretor, sabe como é faz bem para a saúde. – O outro rapaz disse.

—Senhor Stilinsk não sou burro, e como punição vocês mostrarão a nossa escola para a aluna nova, estão dispensados.- Disse o diretor

Hope estava indignada, ele só queria se livrar dela e voltar para sua sala e não fazer nada.

Os três se encararam e não disseram nada até que Hope resolveu quebrar o silencio.

—Então rapazes, será que podem me mostrar a escola ou vamos nos encarar o dia todo? - Ela odiava esperar, era impaciente e tinha coisas melhores para fazer como avaliar possíveis candidatos para sua matilha.

—Você é sempre tão simpática? - Disse Stilinsk

—Quando você me tirar desse corredor posso até sorrir- Disse sarcasticamente.

—Chega vocês dois, eu sou o Scoot e esse é o Stiles, e é melhor irmos já que a escola é bem grande.

—___________________________________________________

Foi na hora do intervalo que terminamos o meu tour pela escola e acabamos bem no refeitório (uma baita coincidência na minha opinião).

Já estava saindo quando ouvi a voz de Scoot me fazendo parar:

—Hope, será que você gostaria de se sentar conosco? É que você é nova aqui e.... - Eu sabia que ele estava sendo simpático, e isso ia ajudar muitos nos meus planos...

—Tudo bem Scoot, obrigada e acho que vou sim aceitar o convite.- Disse com o meu melhor sorriso.

Seguimos para uma mesa que tinha três meninas que descobri se chamarem Lydia, Alisson e kira, e um rapaz chamado Isaac que era lobo, não sabia o que elas eram, mas que eram sobrenaturais isso não se podia negar, se eu estivesse certa os únicos humanos eram Alisson e o Stiles, se bem que tinha algo estranho com o último.

Conversamos bastante e até que eram legais, Scoot era um líder para eles e Stiles seu braço direito. Eles eram uma família, todos eles, dava para ver que morreriam um pelo outro e isso no meu mundo era essencial.

—___________________________________________________

A noite tinha chegado e eu estava em uma pequena casa que aluguei para mim um pouco longe da cidade.

Logo o barulho das motos dos gêmeos se fez presente.

— Achei que não viessem. – Disse para eles encostada no batente da porta.

— Não perderíamos essa chance por nada. – Ethan falou.

—À propósito vi que já conhece Scoot MCall e seus amigos. – Disse Aiden nada contente e num tom acusatório.

— Sim, eu os conheci, e ao contrário de vocês sou inteligente se eles apresentarem ser uma ameaça para mim tenho que saber as fraquezas, é assim que derrotamos inimigos, usando a cabeça e não sendo impulsivos.- Eu disse dura, muita coisa estava em jogo e eu não tinha como lidar com birra de gente rejeitada.

Eles se olharam e já estavam vindo na minha direção, eu os interrompi e apontei para a garagem da casa e nos dirigimos para lá.

Assim que chegamos eu indiquei para que sentassem à mesa.

— Hope faz muito tempo que não nos ligamos a alfas, mas que eu me lembre o ritual não era trancado dentro de uma garagem- Disse Ethan.

— Eu sei que não, mas já devem ter percebido que não sou uma loba comum.- Disse suspirando

—Percebemos, seus olhos são diferentes e o seu cheiro parece que você é humana, mas mesmo assim exala poder de uma alfa. – Ele disse confuso.

—Vocês devem saber que existem vários tipos e matilhas diferentes, por isso os meus olhos são assim e quanto ao cheiro, não deixaria que ninguém soubesse que sou sobrenatural assim de cara. – Disse arrumando os objetos na mesa.

As perguntas cessaram e eu agradecia mentalmente, precisava me concentrar, era um tipo de ritual diferente e esquecido pelo tempo, porém foi uma sorte ter achado alguém que sabia.

Recitava um feitiço mentalmente segurando uma adaga e cortando a minha mão deixei que o sangue escorresse em um jarro negro, passei para os meninos que entenderam o que era para ser feito e logo o nosso sangue se misturava. Peguei o jarro novamente e dessa vez coloquei no centro da mesa e dei as mãos para eles, comecei a recitar o feitiço e logo eles me olharam assustados, porém não soltaram as mãos e então eu senti. Era como se minhas forças se aumentassem e um campo de foça saísse de mim e se estendesse para os gêmeos e então como se fosse um sinal que estava feito as janelas da garagem estouraram me fazendo soltar as mãos deles surpresa.

—Uau isso foi...

—Incrível, estamos mais fortes do que antes. – Disse Aiden me cortando ofegante.

—Sim, é verdade, agora será que você pode nos contar o que fez e como uma loba fez magia? - Disse Ethan me encarando.

—Primeiro eu fiz um ritual de ligação alfabeta, é antigo e esquecido, mas é sem falhas de vocês terem que jurar lealdade e todas as outras coisas, se vocês tivessem más intenções o ritual não daria certo, e segundo eu fiz magia pois sou uma bruxa.- Disse levantando e guardando algumas coisas.

—Que você é bruxa nós sabemos Hope, o que queremos saber é como pode ser os dois ao mesmo tempo. – Aiden disse levantando e cruzando os braços.

Eu suspirei, era precipitado, mas eles eram meus betas agora e precisavam saber algumas coisas sobre mim, se fossem lutar e morrer por mim e eu defender eles, era bom nos conhecermos.

—Venham vamos entrar, preciso saber sobre vocês e vocês sobre mim e pelo menos da minha parte, é uma longa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui e espero que tenham gostado !!!
Comentem pra eu saber o que acharam e o que precisa melhorar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.