The story of Hope escrita por Sabriie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá !!
Peço desculpas se houver erros(estou sem beta)e espero de coração que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685560/chapter/1

 A menina se encontrava abaixada como quem amarrava o sapato, mas a verdade é que se encontrava ouvindo a conversa dos três adolescentes que sussurravam.

Ela ouvia tudo com uma clareza perturbadora, e não podia culpa-los, ela sabia como se manter escondida, uma sombra. Aprendeu com sua família.

 Os gêmeos queriam entrar para a matilha do rapaz e ele se negava a aceitá-los.

As coisas estão mais fáceis do que previ, pensou a menina que agora mexia no telefone sem interesse vendo as mensagens e número de ligações que sua família deixou, eles não iam encontra-la, ela se encarregou de cuidar disso, foi para Beacon Hills com uma missão e só ia embora quando ela se realizasse.

 Agora os gêmeos discutiam entre si, um deles dizia que jamais entrariam para a matilha dele pois eram odiados...

A menina se aproximou e estalou os dedos para a sua presença ser reconhecida, um deles logo tratou de falar enquanto o outro estava quieto.

— Sim, gostaria de algo? - Disse o rapaz

— Na verdade, vocês que gostariam e eu poderia ajuda-los. Disse sem rodeios

— O que faz você pensar que pode ter algo que nós queremos? - O irmão antipático agora está interessado, pensou a jovem.

 A garota deu um sorriso de lado, um sorriso que o próprio demônio daria e que muitos achariam que ela era o próprio. Mas ela não era o demônio, ela era filha dele.

—Vocês não querem um alfa? Eu posso ser.- Disse séria

—Eu duvido-Disseram em uníssono

A garota então que tinha abaixado a cabeça levantou-a abrindo os olhos e eles perceberam que sim, ela podia dar o que eles queriam.

—O problema de vocês é que subestimam as pessoas demais, estou certa que não é a primeira vez que duvidam de alguém. - Disse com uma voz tão mortal quanto os próprios olhos.

—Desculpe, nós só estávamos sendo cuidadosos, somos um alvo sem matilha e se ainda nos quiser aceitamos-Disse um deles baixo, o poder que a garota tinha o pegou de surpresa e não queria enfurece-la.

—Não deveriam me conhecer melhor par querer entrarem? -Disse ela com os olhos já normais.

—Não ligamos, já fizemos muitas coisas, nada pode ser tão ruim.

Ele não sabia o quão errado estava.

—Me encontrem nesse endereço a noite. Disse a menina entregando um papel para ele, já estava saindo quando ele falou de novo.

—A propósito meu nome é Ethan e esse é o Aiden.

—Prazer em conhece-los.- E voltou a sair quando Ainden falou:

—Não vai dizer se nome? - Disse impaciente

Ela os encarou e deu outro sorriso de lado antes de falar:

—Hope, Hope Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem pra eu saber o que acharam!!
Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.