Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 56
Eu Sempre te Amei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/56

Cecília: se o Arthur não foi desejado pelo papai - suspira triste - eu e o Alejandro também não.

Damian: não é assim meus filhos - tudo que escutou lhe deixava dilacerado por dentro - nos entenda por favor.

Alejandro: vocês têm que nos entender também pai - sua voz estava carregada de tristeza - tenta se colocar no nosso lugar.

Victória: meu primeiro filho nasceu prematuro - olhou Arthur - eu não queria engravidar depois do Arthur porque pensava que se ele tava daquele jeito eu não seria uma boa mãe.

Damian: mais quando ela soube que vocês estavam a caminho - olha os gêmeos com amor - foi a mulher mais feliz do mundo.

Victória: entenda que vocês são bens preciosos na nossa vida.

Manu: eu não sei no que acredito - olha os dois duramente - porque continuaram casados depois do contrato, porque não se separou da mamãe quando ela foi presa?

Damian: filha é assunto de casal.

Arthur: então vão até seus quartos e peguem suas malas - olha Cecília - pegue as minhas e as de Laurinha - olha os irmãos indo fazer o que ele pediu - a minha conversa é com os dois agora - foi firme - eu e meus irmãos estamos voltando para a casa, mas não com vocês.

Damian: porque está fazendo isso?

Arthur: vão me agradecer - olha os irmãos se aproximando, levanta e vai até eles - que ótimo, vamos pro carro que temos que ir para casa.

Victória: vamos juntos.

Arthur: olha os pais - vocês ficam e se resolvem como casal ou ex casal, não sei o que vão fazer, mas voltem pra casa resolvidos - sai com os irmãos da casa.

Damian e Victória se olham cansados não queriam brigar nem discutir o que já tinha passado entre os dois até aquele momento, queriam esquecer as duras palavras dos filhos e das duras palavras ditas por eles para ferir uma ao outro durante os últimos dias.

Damian: você precisa dormir Victória.

Victória: não é preciso -ela se levanta e segue em direção a praia.

Damian: a observa andar por alguns segundos e vai atrás dela - e se começamos do zero? Aceitaria viver comigo?

Victória: para e não olha o marido - começa do zero? Sem os fantasmas do passado aparecendo nas discussões?

Damian: começar do zero - se aproxima dela e coloca a mão em seu ombro - será esquecer toda amargura que tivemos que passar nesse tempo, mas relembrar cada alegria.

Victória: Damian - seus olhos encheram de lagrimas - eu quero te falar que aceito - vira e o abraça - eu aceito começa nossa história de amor.

Damian: já começamos meu amor - a beija calmo - no dia que você se entregou pra mim é me fez um homem completo.

Victória: você me ama?

Damian: mais que a minha própria vida Victória - com uma mão ergue o rosto dela pelo queixo - já arrisquei a minha vida pra te salvar meu amor.

Victória: promete que não vai me deixar - passava a mão pelo pescoço dele - que vai me amar todos os dias - fala manhosa - e que nosso amor vai ser tranquilo.

Damian: por você transformo a tempestade em calmaria - a suspende e começa beijando seu pescoço.

Victória: te amo Lascurain - tira a blusa dele com pressa - me faça sua como vez em nosso lua de mel - ajuda ele a tirar a calça ficando de cueca box - agora vem me pegar.

Victória correu até o píer e Damian foi atrás dela e a abraçou por trás e os dois olhando pro horizonte sorriam e já não tinham mas aquela expressão tensa nos rostos.

Damian: um amor calmo - beija o pescoço dela e morde a pontinha da orelha.

Victória: você está a fim de levar adiante?

Damian: estou totalmente à fim minha bela - a pega em seus braços - e agora vamos - vai andando até o final do píer - vamos limpar tudo de ruim que ainda exista entre nós dois.

Victória: e como que seria meu fera? - passa os braços no pescoço dele e fica mais junto a Damian.

Damian: um banho de mar meu amor - pula com ela na água - e então?

Victória: eu quero viver com você a vida toda - estava agarrada ao corpo dele - te amo Damian Lascurain.

A tensão que ainda existia foi dissipada naquelas águas tranquilas e naquele momento só importava os dois.

Damian: te amo desde a  nossa primeira vez - tira o vestido dela e joga no píer - amo cada parte do seu corpo - inicia um beijo calmo, acariciando o corpo dela com paixão - você sempre foi minha e eu sempre fui seu.

  
Ele estava ali...perto...desejando cada parte do corpo dela. Com o amor fogoso que tinham, ele a despiu e se despiu também. Sorrindo, jogando as peças de roupa no pier como comprovação daquele encontro e da felicidade sentida ali.
Damian beijou Victória com loucura, apertando seu corpo contra o dela, sentindo o sol, sorvendo o sal da pele um do outro a cada beijo.

Victória: Não demore, meu fera. - ela gemeu pedindo aquele membro pulsante por ela.

Damian: Você disse amor calmo, Victória - ele riu do desespero ela puxando o corpo dele e se roçando desejosa daquela penetração.

Victória: Não tão calmo, Damian...Eu não sou uma boneca... sou sua mulher... vai... me pega, meu fera!

Damian a segurou de modo imediato nas pernas, suspendendo e encaixando os corpos de modo delicioso e brusco.
Ela gemeu ao senti lo dentro

Gemeu querendo mais, querendo estocadas fortes que a água não permitia dar ali.

Damian sorriu mais uma vez e virando a cabeça para trás, aproveitou o mover do corpo dela, preso ao seu por suas mãos fortes e braços peludos.

Victória: Eu te amo - ela gemeu com lágrimas nos olhos.- Fica comigo para sempre. Eu quero você dentro de mim porque eu não sei ser a mulher de mais ninguém. - olhou dentro dos olhos dele, emocionada. - Eu não quero ser de mais ninguém...

Damian: Meu amor, Victória, você me ama tanto assim? - ele gemeu sentindo os olhos pesarem e quase chorar.- Eu sempre achei que só eu me sentisse assim... Eu só sei ser seu... E não posso imaginar uma vida em que você não seja minha. Eu te amo...tanto...tanto...para sempre.

Ele foi beijado por ela com loucura e naquela emoção os dois gozaram os corpos, os sentidos, gozaram tudo e tudo ficou lindo porque decidiam seguir, enfim, o caminho do amor.

[...]

Horas depois os quatro
irmãos já estavam em casa e Mateus chamou Arthur para conversar no escritório.

Arthur: do que quer falar tio?

Mateus: pensei que você fosse responsável, mas você acha que fugir é o melhor e sai sem avisar e ainda leva os irmãos juntos.

Arthur: descobrir que meus pais se casaram por contrato e o pior é saber que eles poderiam ter se separado mas ficaram presos num casamento por causa dos filhos.

Mateus: tinha escutado com atenção tudo que o sobrinho tinha falado e resolve falar - eles falaram algo a mais?

Arthur: meus pais nunca foram felizes juntos - fala triste.

Mateus: eu conheço os dois há muito tempo e sei que entre tapas e beijos vivem  se amando e isso vem bem antes da Valentina nascer.

Arthur: mas eles tem que se resolverem e viver em paz os dois juntos ou separados.

Mateus: separados? - deixa um sorriso escapar.

Arthur: deixei eles na praia e falei que só podiam voltar se aquela situação se resolvesse.

Mateus: deixou seus pais sozinhos naquela casa? - começa a rir - Você quer ganhar mais um irmãozinho.

Mateus: ou vou ficar órfão junto com meus irmãos - revira os olhos - porque eles provavelmente vão se Matar.

Mateus: realmente não conhece seus pais.

Arthur: tio realmente eu não os conheço.

Mateus: eles precisam desse tempo sozinhos pra acertarem as coisas e assim ser um casal novamente e verdadeiros pais pra vocês.

Cecília entra no escritório com um rosto tenso é bastante preocupado.

Cecília: precisamos ir até a praia buscar nossos pais.

Arthur: o que aconteceu Ceci?

Mateus: vocês não vão tirar os dois de lá - fala firme - quem não vai deixar sou eu.

Arthur: o que aconteceu Cecília?

Cecília: aconteceu que o papai ligou falando que ia ficar um mês sozinho com a nossa mãe.

Mateus: vão ficar em casa e deixar eles curtirem a lua de mel.

Arthur: e se acontecer algo?

Cecília: vamos buscar eles.

Mateus: não vai ninguém é vão deixar seus pais em paz - encarou os sobrinhos - essa é minha última palavra, escutaram?

Na praia Damian que estava deitado no sofá e observava Victória vindo em sua direção abre os braços e ela deita por cima dele.

Victória: vai ficar sem roupa meu amor? - deposita um beijo molhado na boca dele - não trouxe roupa pra você?

Damian: não to com vontade - segura ela pela cintura e colam mais seus corpos - e você não vai colocar uma roupa?

Victória: você não pegou uma roupa minha.

Damian: não peguei? Pensei que tinha pegado.

Victória: se eu for vestir as suas roupas fico nua o mês inteiro.

Damian: hum... gostei da ideia minha bela.

Victória: o que vamos fazer esse tempo juntos?

Damian: outro filho - da uma gargalhada.

Victória: acho que depois da nossa briga na casa anexa - coloca a mão no ventre - se eu já não tivesse fechado a fábrica.

Damian: queria outro filho? - pensa um pouco - tem  certeza que a fábrica fechou?

Victória: calma meu amor - passa as mãos nos cabelos dele - não posso mais ter filhos porque eu fiz laqueadura depois que a Manu nasceu.

Damian: sabia que um filho me fazia o homem mais feliz do mundo,mas é uma pena que não possa mais engravidar - senta e a ajeitando em seu colo - fala - apesar de já ser avô pela segunda vez do Arthur.

Victória: você e eu já temos cinco filhos.

Damian: quatro meu amor.

Victória: cinco, porque Diana se tornou minha filha desde que chegou em nossa casa.

Damian: como não amar uma mulher tão maravilhosa como você?

Victória: já somos pais de cinco e avôs de dois, temos que curti a vida a dois.

Damian: quer casar comigo senhora Reyes Mondragón?

Victória: casar novamente com o Lascurain mais maravilhoso do mundo?

Damian: então vamos casar em poucos dias ali - aponta para o píer - vou falar com um juiz de paz e quero você linda como sempre e de branco.

Victória: casar com você de novo é bastante tentador.

Damian: então vamos casar em poucos dias e vai ser de novo minha.

Victória: eu sempre fui sua meu fera - o beija com amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.