Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 5
Mas o Ciúme Cega


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz escrevendo essa fanfic obrigada por cada pessoa que lê e aqui vai um agradecimento a Maria riita simples, LaisSilva, Raiane Gouveia e ana brenda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/5

O voo como Damian tinha prometido foi calmo e rápido mas agora sabia que sua esposa tinha pavor de avião assim como ele tinha medo de dirigir com uma pessoa ao seu lado.

Damian: entrando na casa – é uma casa muito bonita queria viver é um local calmo como esse.

Victória: chegando logo depois – eles foram à praia

Damian: o que quer fazer?

Victória: eu vou à praia e se quiser vir comigo vai ter que colocar uma roupa menos formal.

Damian: vamos a praia – vai trocar de roupa e vai caminhado com ela ate a praia – aqui é muito bonito

Victória: nunca veio?

Damian: meus pais tem uma fazenda e sempre gostei do campo.

Victória: você é um caipira – começa a rir – me desculpa pela piada

Damian: eu sou sim um pouco caipira e não nego Victória.

Victória: deixa eu tirar uma foto do caipira na praia – procura a câmera mais não acha – acho que esqueci de colocar a câmera na minha bolsa.

Damian: deve ter ficado perto das nossas malas, fica aqui que vou pegar e volto bem rápido – sai para pegar a câmera.

Victória: ate que esta na sua companhia não é tão ruim – sente alguém esbarrando nela.

X: o que faz aqui Victória? – surpreso em ver ela.

Victória: o que você faz aqui Henrique, já basta você ter aparecido no dia do meu casamento.

Henrique: eu vim te esquecer Victória e já tínhamos terminado antes dessa merda de casamento só fui te ver pra tentar convencer você de acabar com essa loucura.  

 Victória: você esta mostrando quem você é realmente – bate palmas ironicamente – você se revelou o maior imbecil que conheci.

Henrique: e você que só falava mal desse Damian casou com ele por pura hipocrisia.

Victória: você sempre foi um aproveitador – com raiva – e pensar que fui apaixonada por você que briguei com minha família por você.

Henrique: você sempre foi e sempre vai ser um fraca que nunca vai fazer o que quer porque não tem força de vontade pra lutar – segura os braços dela – você nunca vai amar seu marido porque você é uma mulher de coração de gelo - a solta.

Victória: você não tem o direito de falar essas coisas – começa a chorar, viu que Damian estava se aproximando e correu ate ele, lhe abraçou e lhe deu um beijo terno calmo e devagar se afastou um pouco.

Damian: porque choras? – preocupado.

Victória: não devia ter feito isso me desculpa – sai correndo.

À noite Isadora foi ate o quarto de Victória conversar com a irmã.

Isadora: o que aconteceu que estava triste?

Victória: o Henrique esta na praia também

Isadora: ele já sabe que você se casou?

Victória: recebe um email e abre – eu não esperava coisa diferente desse playboy – mostra à foto a irmã.

Isadora: eu também não esperava nada diferente disso maninha.

Victória: a questão é que esse patife me implorou que não me casasse com Damian hoje me humilhou na praia.

Isadora: te humilhou? Esse idiota – revoltada.

Victória: mais eu fiz algo grave depois – respira pesado – eu beijei o Damian na frente dele e depois sai correndo deixando o coitado sem entender nada.

Isadora: pode parecer loucura mais eu acho que você devia dar uma chance pro Damian ele é um homem honesto, serio e protetor.

Victória: eu e Damian viver como marido e mulher?

Isadora: isso querendo ou não vocês já são e não se pode negar

Victória: eu preciso pensar.

Isadora: esse Henrique nunca te amou minha irmã.

Na varanda da casa Damian estava pensativo 

Damian: lembrava do beijo que recebeu de Victória – porque ela me beijou e porque me sinto tão diferente depois desse beijo – coloca os dedos nos lábios pensando no beijo – será que isso é amor ou paixão passageira?

Eduardo: vejo que ainda esta acordado Damian – o comprimenta - no que pensava?

Damian: não posso mentir para um padre – sorri – estava pensando em Victória.

Eduardo: e porque não esta com ela?

Damian: ela não estava se sentindo bem e  Isadora esta com ela.

Eduardo: mas esta tudo bem com você?

Damian: eu estou bem, mas você podemos conversar um dia desses?

Eduardo: Podemos conversar quando quiser Damian.

No dia seguinte Victória ainda estava muito triste, Damian aproveitou que não tinha ninguém na casa e foi conversar com Eduardo.

Dias depois Damian vendo a tristeza de Victória á levou para um passeio em uma lancha só os dois.

Damian: eu decidi te tirar daquele quarto, você estava tão triste desde que chegamos.

Victória: algumas coisas que aconteceram comigo.

Damian: eu queria fazer algo especial e vou seguir um conselho.

#lembrança Damian da noite anterior Mateus conversava com o tio.

Damian: tomei uma decisão.

Mateus: e qual é, posso saber?

Damian: vou conquistar Victória depois que soube que íamos nos casar algo mudou dentro de mim.

Mateus: é serio tio?

Damian: quero conquistar Victória Reyes Mondragón.

Fim da lembrança**

Victória: você esta bem Damian?

Damian: eu só quero que você esteja bem – a ajuda a descer do barco – vou pegar e arrumar nossa comida.

Victória: ajuda Damian e senta ao seu lado – você está sendo um verdadeiro cavaleiro comigo.

Damian: estava tão triste que eu fiquei preocupado com você.

Victória: porque se preocupa comigo?

Damian: Victória eu vou te confessar algo que esta acontecendo comigo - começa a falar, mas é interrompido.

Victória: eu que preciso te pedi perdão pelo que fiz com você na praia, não devia ter te beijado por vingança.

Damian: como assim vingança?

Victória: antes de casar obrigada eu namorava com Henrique Santander e ele estava comigo antes do casamento e esta em Acapulco.

Damian: e o que você fez com ele? Como teve coragem?

Victória: só casamos por conveniência e você não tem direito sobre mim – bufa raivosa – não vai me controlar  eu te odeio – andando ate a lancha que estava em um lugar afastado.

Damian: olhava o horizonte perdido nas ultimas palavras ditas por Victória – porque fez isso? – levanta e destrói todo o local que fez o piquenique com fúria – eu sou um idiota uma mulher tão linda como ela se apaixonar por um homem cheio de defeitos como eu é piada.

Eles entram na lancha calados e Damian não olhava Victória.

Victória: meu irmão já sabe que casamos forçados por nossos pais.

Damian: falava seco – que boa Victória, não acho certo mentir pro seu irmão.

Victória: o que aconteceu? – sem entender a frieza dele.

Damian: vamos combinar de apenas nos tratar bem na frente das pessoas, mas quando estiver comigo fica calada porque eu vou fazer o mesmo, não preciso da sua falsidade comigo Victória.  

Victória: eu não fui falsa –se exalta – eu fui sincera com o que aconteceu na minha vida amorosa antes do casamento e você esta com ciúme

Damian: eu não estou com nada e eu quero o silencio que combinamos

Victória: você continua o mesmo troglodita imbecil

Damian: mas algum elogio a seu marido Victória Reyes?

Victória: você é arrogante de mais Damian não enxerga além desse orgulho de macho ferido

Damian: desliga o motor e vai pra cima dela a prendendo em seus braços – eu só quero que você comesse a me respeitar como eu te respeito – acaricia o rosto dela – vamos ficar cada um no seu espaço e ninguém vai se meter na vida do outro.

Na mesma noite a família estava reunida em um coquetel.

Mateus: porque esta tão serio tio? Aconteceu algo?

Damian: Victória estava namorando aquele imbecil do Henrique Santander

Mateus: como soube disso?

Damian: eu não sei o que eu vou fazer quando aquele imbecil aparecer na minha frente

Mateus: ciúmes tio? Nunca te vi assim por mulher nenhuma.

Damian: me deixa em paz garoto – vai andando ate perto do píer mas vê Victória sendo agarrada e beijada por Henrique – ela não respeita a família – volta pra perto do sobrinho.

Mateus: o que aconteceu dessa vez? Está com uma cara de matar quem aparecer na frente.

Damian: eu espero que um ano passe bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damian um pouco ciumento com Victória kkkk

próximo capitulo em breve gente.