Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 6
Ciumes e Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

LaisSilva , SrtaJones, Maria riita simples e sula31silva obrigado pela leitura e comentario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/6

Damian: eu espero que um ano passe bem rápido – olha em direção ao píer e vê Victória correndo toda rasgada e corre atrás dela mas, encontra com Henrique no meio do caminho – o que fez com ela desgraçado – acerta a boca dele com um soco tão forte que ele cai – me responde seu idiota – levanta ele pelo colarinho – não vai me responder seu lixo? – da outro soco e vê ele caindo novamente – nunca mais chegue perto da minha esposa seu desgraçado – olha ao redor procurando Victória.

Victória: eu estou aqui Damian – corre ate ele – obrigado por me livrar desse idiota.

Damian: me desculpa por não ter chegado antes – acaricia os cabelos dela – eu vi o Henrique te beijando mas não imaginei que ele tivesse te fazendo algo de ruim.

Victória: eu também te dei motivo pra pensar assim – abraçada a ele – vamos voltar?

Damian: vamos mais – abraça de volta – e você vai aparecer com o vestido rasgado? Temos que da um jeito – tira o palito e coloca nela – eu te devo um pedido de desculpa.

Victória: eu também te devo – da um selinho carinhoso nele – estamos quites Damian Lascurain.

Damian: coloca os dedos nos lábios e sorri – então vamos começar do zero? Vamos construir a paz?

Victória: eu aceito Damian.

Voltam pra perto da família.

Damian: dona Consuelo eu encontrai essa linda mocinha perdida na praia.

Consuelo: vê Victória toda desarrumada – o que aconteceu com ela?

Eduardo: devia ta correndo como fazia quando era criança.

Victória: preciso dormir – falando manhosa

Isadora: eu vou com você te deixo e depois volto

Victória: o Damian pode me levar? – ainda mais manhosa.

Isadora: eu acho que é melhor eu ir com você e Damian pode aproveitar o resto da noite.

Damian: não precisa Isadora – olha para Victória – vou levar você e fico ate você dormir – abraça a cintura dela e vão juntos ate o quarto. – você quer que eu fique?

Victória: deita na cama junto a mim? Vou tomar um banho pra tirar qualquer rastro daquele desgraçado – vai ate o banheiro toma um banho, coloca um pijama e deita na cama.

Damian: nossa primeira noite juntos na mesma cama – sorri achando engraçado – você esta melhor? –pergunta carinhosamente a abraçando – eu nunca pensei que estaria com você numa cama.

Victória: eu também não acredito no homem que estou descobrindo

Damian: mas... – é calado por um beijo apaixonado de Victória.

Victória: eu quero tentar Damian – o abraça forte e coloca a cabeça no seu peito – você gosta de mim e eu gosto de você. 

Damian: depois de escutar tudo que ela falou ele toma a boca dela em um beijo desesperado e cheio de paixão – eu quero você Victória –a deita e fica por cima dela – me permite? – ao ver que ela tinha permitido ele tira lentamente a parte de cima do pijama dela e começa a depositar beijos molhados pelos seios dela e seu abdome – você não vai se arrepender minha bela – se levanta e tira a blusa, mas para – você já viu porque não fico sem camisa?

Victória- se levanta – eu não me importo com as cicatrizes Damian – passa os dedos delicadamente em cada cicatriz – eu só quero você – o sente tirando calça e a calcinha – o que vai fazer?

Damian: eu vou ser calmo – com uma mão apoiada no pescoço dela e a outra massageando seu clitóris ele começa a beijar os seios dela delicadamente, mas no final sempre dava uma mordidinha e escutava ela gemer.

Victória: vai me torturar?

Damian: vai aprender que vai ser assim quando tentar me fazer ciúme – a joga na cama e já estava com um grande volume, tira a calça e fica por cima dela – eu sou um homem bem ciumento quando eu quero minha bela – a torturando senta em cima dela que ao sentir Damian a penetrando solta um gemido de prazer.

Victória: se soubesse que era tão bom – sentia que ele aumentava a velocidade e a estocava cada vez mais forte – você é uma fera também na cama – já estava perdendo o folego.

Damian: chega perto do ouvido dela – eu vou te mostra quem é fera nesse lugar – a vira deixando ela de costas a ele e a penetra ainda mais forte a deixando ainda mais perto do orgasmo – vai ter muito – se levanta e a vira deixando.

Victória: acaba comigo – com uma voz e uma cara de safada – fui muito mal com você – se levanta – mereço ser castigada – é pega pelos punhos e encostada ficando de cara pra parede – ai damiaaaannn.

Damian: vai me fazer ciúme de novo – roçando seu órgão na bunda dela e falando bem grave no ouvido dela.

Victória: pressionando ainda mais a bunda a o pênis dele – eu vou te fazer ciúmes sempre – ao terminar a frase já sente Damian a penetrando de novo – ai eu estouuu... – sente suas pernas fracas e é amparada por Damian que a leva em seus braços ate a cama.

Damian: a beijando e a ajeitando na cama – vou te amar assim sempre que você permitir Victória – ainda nu dormiu abraçado a ela.    

Damian acordou com Victória em seus braços, sorriu e lembrou da noite anterior e nos seus lábios brotou um sorriso faceiro.

Damian: bom dia bela princesa – dando um beijo demorado em seus lábios – dormiu bem?

Victória: se espreguiçando – depois dessa noite eu estou ótima

Damian: queria te falar uma coisa um pouco chata

Victória: também tenho – senta na cama deixando os seios a mostra – eu queria combinar algo com você

Damian: eu também – senta na cama – fala primeiro

Victória: eu acho que precisamos de um tempo pra nos acostumar como casal e não queria que minha família soubesse que transamos.

Damian: eu ia falar algo parecido, é melhor todos continuarem achando que nos odiamos – se levanta pra colocar a roupa – e pelo que conheço da sua família alguém vai vim te ver daqui a pouco – termina de colocar a roupa.

Victória: já estava com o pijama da noite anterior – estamos combinados? Para minha família tudo esta normal.

Damian: por mim tudo bem Victória – chega perto dela e a encosta na parede – mas já sabe o que vai acontecer com você se aprontar alguma pra cima de mim mocinha – a pressiona ainda mais contra parede pressionando seu órgão nela – já sabe seu castigo e vai ser muito pior da próxima vez – a solta e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo e os próximos pode ter certeza que vou fazer mais hot e maior gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.