Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 4
Em fim Casados


Notas iniciais do capítulo

obrigado por acompanhar a fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/4

Juiz: se não tem nenhum impedimento eu vos declaro marido e mulher

Victória: já estamos casados – coloca a mão no ombro dele – meu marido – aproxima seu rosto do dele.

Damian: minha esposa – vai aproximando seus lábios do dela

X: eu cheguei a tempo? – entrando apressado e atrapalhando o beijo dos noivos – eu vim cumprimentar a noiva – abre os braços – voltei Victória

Victória: Eduardo?- corre para abraça-lo – quando voltou?

Eduardo: eu estou de férias e quando chegai eu te vi casando

Isadora: irmão? – chegando perto um pouco tímida – sou a Isadora

Eduardo: veja como minha pequena cresceu e agora já é um mulher – a abraça e logo depois vai ate a mãe e lhe da um abraço bem apertado – faz tanto tempo que sonhava com esse abraço mamãe.

Do outro lado da sala estava Damian contrariado e Mateus paciente observando a namorada com a família.

Damian: esse irmão não tem telefone?

Mateus: eles não se vem há mais de quinze anos

Damian: e porque isso?

Mateus: a Isadora era bem pequena mas ela disse que o Eduardo queria ser padre e o pai não deixou então pediu pra ser deserdado e foi embora de casa.

Damian: ele é padre? Pois não parece – vendo todos se aproximar – Victória me apresenta?

Victória: Eduardo esse é meu marido Damian Lascurain

Eduardo: sou irmão mais velho de Victória

Damian: sou Damian marido da sua irmã

Eduardo: mas eu atrapalhei o primeiro beijo de casados

Damian: puxa Victória para perto – faltou o beijo Victória.

Victória: beijo? – apenas esperava os lábios dele chegar perto do seu, foi um beijo calmo e lento.

Mateus: sou Mateus namorado de Isadora

Eduardo: muito prazer Mateus

Consuelo: eu tenho um filho padre

Isadora: uma filha arquiteta. 

Eduarda: arquiteta? Que coisa boa pequena – olha Victória – e você  engenheira?

Damian: sua irmã é melhor do país – sorri e olha Victória com a face rosada tira uma mecha do rosto dela – não tinha melhor mulher no mundo pra eu casar.

Consuelo: estamos indo para a casa de praia

Eduardo: isso é muito bom – entusiasmado – faz tempo que não vou mamãe.

Isadora: vamos passar a lua de meu da Victória todos juntos.

Victória: vai ser bem rápido poucos dias.

Eduardo: o importante é nossa família estar junto.

A festa estava acontecendo sem os noivos porque os dois estavam no jardim conversando e tomando uma garrafa de champanhe e sentados no gramado.

Victória: estamos casados Damian

Damian: e o que nos espera?

Victória: você vai conviver com minha família e eu vou viver com você

Damian: conviver com sua família vai significar que vamos ser interrompidos?

Victória: quase sempre e é por isso que vamos para a praia depois dele e no seu carro.

Damian: vamos eu e você no meu carro?

Victória: e qual o problema do marido dirigir pra esposa?

Damian: não acho prudente e a sua família já esta indo no jatinho da construtora.        

Victória: estou um pouco mareada

Damian: tomamos muito champanhe – acaricia os cabelos dela – você é uma princesa e eu sou o monstro

Victória: fala por conta disso? – passa delicadamente os dedos no tapa olho – eu quero um homem de bom coração

Damian: você me atrai bastante Victória – vai deitando ela bem devagar – você permite?

Victória: não aqui no jardim

Damian: na casinha perto da piscina?

Victória: vamos

Damian: não vou te machucar – a carrega entre seus braços e a leva ate a cabaninha e a deita em uma cama – te amo Victória – desabotoa a camisa e fica de camiseta e tira a calça e fica só de cueca,, senta ela na cama e tira delicadamente o vestido dela e tem uma surpresa – onde esta?

Victória: meu sutiã? Eu não uso – é pega de surpresa quando Damian a beija desesperado e quando se separa a deixa ofegante.

Damian: eu vou te amar como nunca ninguém te amou minha princesa – rasga a calcinha dela.

Victória: acorda Damian – balançando ele impaciente.

Damian: acorda assustado – Victória onde estamos?

Victória: dormimos na grama –se levantando – que lindo pra nossa cara

Damian: eu ate que dormir bem – se levanta mas se desequilibra e se apoia em Victória – obrigado por mim ajudar.

Victória: não foi nada Damian – vai andando na frente.

Damian: observando Victória entrando – eu não estava fantasiando com ela – ri quando lembra do sonho – mas eu sou homem e se ela for metade da gostosa do sonho – suspira e começa a andar ate a entrada e quando coloca a mão na maçaneta a porta se abre – Eduardo? Bom dia?

Eduardo: olá cunhado – aperta a mão de Damian amigavelmente – eu vou caminhar um pouco pelo jardim, me acompanha?

Damian: aceito sim

Eduardo: desde quando estão juntos?

Damian: quem esta junto? - nervoso

Eduardo: você e Victória – sorria com a resposta dele – como se conheceram?

Damian: trabalhamos juntos há cinco anos.

Eduardo: e quando vão casar na igreja? Eu quero casar minhas irmãs já falei com Mateus e ele gostou e agora eu estou falando com você.

Damian: combinamos de casar apenas no civil – mentindo.

Eduardo: mas se você e minha irmã mudar de ideia eu vou estar pronto para celebrar a união de um casal tão apaixonado.

Damian: como assim Eduardo? Porque fala isso?

Eduardo: quando eu vi os dois se beijando vi que se amavam muito.

Damian: eu preciso entrar – sai apressado.

[...]

Victória: porque não vamos no seu carro?

Damian: já disse que não vou dirigir ate a praia se podemos ir de avião – andando pelo aeroporto apressado - e se você fizer mais birra vamos chegar tarde.

Victória: eu não to fazendo birra – para de andar e cruza os braços – eu quero ir de carro.

Damian: você quer ficar quase cinco horas em um carro comigo? Ou quer ir voando e demorar quase uma hora?

Victória: eu vou ficar aqui Damian

Damian: anda ate ela a pega nos braços – você vai comigo Victória – anda com ela nos braços ate o hangar – aqui estamos – a coloca novamente no chão.

Victória: vamos de jatinho?

Damian: vamos chegar mais rápido e lá o carro nos espera.

Piloto: senhor Damian você e sua esposa já podem entrar na aeronave

Damian: vamos Victória – anda com ela ate perto da porta e sente que ela para e sem paciência a puxa pra dentro do jatinho.

Victória: você esta louco se acha que vou viajar de avião

Damian: você tem medo de avião? – pergunta curioso.

Victória: não percebeu ainda seu bruto?

Damian: eu não sabia disso, me casei ontem com você Victória.

Victória: estou com medo agora seu idiota

Damian: observa uma Victória frágil e a abraça – vamos sentar juntos?

Victória: eu aceito – se aconchegam em uma cadeira colocam os cintos – obrigado pelo apoio.

Damian: pode não parecer mais sou um cavalheiro e agora sou seu marido por um ano – vê um sorriso brotando do rosto tenso dela e sorri de volta – vai ser uma viajem rápida bela, eu prometo.

Victória: encosta a cabeça no peito dele se sente aconchegada nos seus braços e adormece.

Damian: “o que esta acontecendo comigo?” – diz em seu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que esperam do próximo capitulo?
podem comentar que eu respondo gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.