Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 44
capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus do acidente de Diana e Débora espero que gostem e dependendo da repercussão eu faço outros nesse fim de fanfic.
Essa narrativa vai ser dividida entre autora, Diana (personagem) e Damian e não vai ser um capítulo tão longo como os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/44

# Por Diana #

Minha vida estava uma maravilha desde que conheci os irmãos do Arthur... a família inteira melhor falando... são seres humanos excepcionais que tive a sorte de conhecer.

Não me incomodo de trabalhar até tarde no hospital e principalmente quando eu salvo uma vida eu me sinto agradecida por ter recebido o dom de Deus de cuidar das pessoas como médica, mas minha vida de céu foi para o inferno com um reencontro inesperado e um tanto quanto violento com minha própria mãe me ameaçando por ter ido embora sem avisar a ela.

Ela voltou para me procurar depois do nosso encontro no estacionamento e fiquei com medo do que poderia acontecer, mas fui chamada para uma cirurgia de emergência e agradeci por ter me livrado de encarar aquela louca.

Pensei que depois do que eu passei no estacionamento ela ia sumir de vez do meu caminho... a coisa piorou e descobri que minha mãe conhecia o pai do Arthur e já foram noivos e que ele odeia minha mãe e nunca quis ter um filho dela...
A discussão dentro do carro foi forte e admito que foi imprudente da minha parte pegar no volante com a cabeça quente discutindo e dirigindo... aquele clarão e a última frase da minha mãe foram as últimas coisas que me lembro antes daquele carro me acertar em cheio o meu lado do carro e me deixar com várias fraturas no tórax e o traumatismo craniano de gral médio e uma lesão na vértebra que pode me deixar paraplégica... meu corpo estava arrebentado mas minha mente trabalhava normalmente e escutava o que as pessoas ao meu redor falava... lembro que alguém me falava palavras carinhosas durante meu coma e sempre tinha a sensação de conhecer a pessoa que sempre falava comigo.

"sou seu pai Diana" afaga meus cabelos.

Em outros momentos escutava ele chorando e me pedindo perdão por não está por perto quando eu precisei e principalmente por não ter sido meu pai.

"Diana você é minha primeira filha e não vi você crescendo e se transformando nessa grande mulher que conheço e admiro"

Cada dia mais eu lutava para sair do coma e falar com ele o abraçar e dizer que ele era a peça chave que faltava no quebra cabeça da minha vida e que eu quero viver o resto dos meus dias com ele o meu pai.

" Se você soubesse o quanto me angústia ver seus olhos fechados e sua luta para regressar a consciência já estaria com esses belos olhos abertos e olhando para seu pai"

  Horas depois eu abro os meus olhos e não me recordo de nada do acidente o que minha mãe falou para mim era um grande borrão na memória...não lembrava do que tinha acontecido e o simples fato de me falarem do meu pai ou eu tentar lembrar quem era ele me causava uma crise nervosa e chorava sem parar.

#Por Damian#

Nunca pensei que do dia pra noite eu descobriria que tenho uma filha e que ela estava tão perto e não senti nada... meu coração está despedaçado por ver Diana tão mau naquela cama e cheia de aparelhos... minha dor é tão grande que eu queria estar no lugar dela, sofrendo suas dores e sofrimentos. Mas a vida nos proporciona grandes surpresas e minha menina finalmente acordou e posso falar toda verdade para ela.

 

 

  Pai
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.