Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 45
O Despertar


Notas iniciais do capítulo

me descupa os erros pq não deu tempo de fazer a revisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/45

Diana completava uma semana em coma e foi depois de uma das visitas de Damian que ela abriu os olhos horas depois.

Na mansão Arthur estava no escritório estudando:

Arthur: lia um livro quando vê seu pai entrando no escritório – onde estava papai – o observa sentar no sofá ao seu lado – foi visitar Diana no hospital? – se levanta do sofá deixando o livro na mesinha ao lado – o que você tem com Diana Guerrero? – olhava o pai como se tivesse o interrogando.

Damian: você vai saber junto ao seus irmãos – falava serenamente – agora eu não tenho o que falar.

Arthur: então aquela historia que a Débora era sua amante é serio?

Damian: levanta surpreso – minha o que Arthur? Ela não é.

Arthur: então você vai negar pai?

Damian: eu não posso negar algo que não existe meu filho.

Arthur: eu estou muito decepcionado como você papai.

Damian: segura no braço do filho – a Diana é sua irmã, mas a Débora nunca foi minha amante – senta no sofá e faz Arthur sentar ao seu lado – dois anos antes de casar com sua mãe eu tive um relacionamento com a Débora, mas ela resolveu romper nosso compromisso através de um bilhete.

Arthur: e Diana onde aparece nessa historia?

Damian: quando você nasceu a Diana devia estar com quase dois anos, mas eu não aceitei voltar com Débora e ela por vingança me ocultou que tinha uma filha minha.

Arthur: a mamãe sabe disso?

Damian: ela é minha base pra aguentar tudo o que esta passando com Diana.

Arthur: me desculpa pela confusão – olha o pai envergonhado – me ligaram e me comunicaram que Diana já despertou.

Damian: porque não falou antes? – estava eufórico – preciso ver ela agora e falar a verdade.

Arthur: mas, tem algo que o senhor tem que saber pai.

Damian: algum problema?

Arthur: Diana acordou sem andar e vai ter que fazer uma cirurgia para recuperar os movimentos.

Damian: é perigosa a cirurgia?

Arthur: não é pai e pode confiar que em breve ela vai estar super bem com a nossa família.

Damian: eu posso visitar ela?

Arthur: amanha o senhor pode ir pai.

Damian: eu vou depois que levar sua tia e seus primos pra aeroporto.

Arthur: vão viajar?

Damian: eles vão passar um fim de semana na casa de praia.

Victória estava no quarto quando Damian entra e se joga na cama com um lindo sorriso em seus lábios.

Victória: qual o motivo dessa felicidade?

Damian: Diana acordou e amanha vou ver ela e falar que sou seu pai

Victória: isso é verdade? – surpresa feliz pela noticia – eu pedi tanto a Deus meu amor.

Damian: mas, tem uma coisa – se põe triste – ela esta sem o movimento das pernas.

Victória: tem alguma operação que pode ser feita?

Damian: o Arthur falou que sim

Victória: e quando vamos falar que Diana é sua filha para os irmãos?

Damian: antes eu quero fazer uma proposta que você é livre de aceitar ou negar.

Victória: eu vou falar algo antes – respira fundo e senta na cama – queria perguntar se Diana poderia dormir no quarto anexo ate ela se recuperar?

Damian: estava surpreso pelo que escutou – você fala serio?

Victória: nunca falei tão serio meu amor – passa as pernas por cima dele e senta em cima dos quadris do marido o prendendo – você é o melhor pai do mundo – distribui beijos no pescoço dele – e o melhor marido também.

Damian: e você a melhor esposa Victória – segura os braços dela e a aproxima para beijar sua boca – se fosse obrigado a casar com você novamente eu casaria sem pensar.

Victória: então somos dois, porque também não pensaria duas vezes em casar com o homem da minha vida.

Damian: minha bela – a puxa pra baixo colando seus corpos – te amo minha vida.

Victória: minha fera – segura o rosto dele entre suas mãos – eu te amo mais que a mim.

No dia seguinte:

Valentina descia com as malas quando esbarra em Arthur.

Arthur: pelo menos você vai a praia Vale.

Valentina: vou com a minha mãe e o Fernando

Arthur: poderia ser eu e você e fim de semana inesquecível

Valentia: não poderia Arthur

Arthur: para de fazer força pra negar que me ama mulher – a segura pela cintura e a cola no seu corpo – porque não acredita em mim e no meu amor?

Valentina: me solta Arthur – olha nos olhos dele – você não sabe o que faz comigo cada vez que me olha assim.

Arthur: quando eu olho você? – pressiona mais seu corpo junto a o dela e encosta sua testa a dela e fixa seu olhar no de Valentina – não vou desistir de você jamais Valentina.

Valentina: eu sei que não vai – não resiste ao beijo e corresponde e a cada segundo se entregava aquele amor.

X: descia as escadas e para ao ver o casal se beijando – o que estão fazendo?

Valentina: empurra o primo pra longe com toda força – tia Victória eu posso explicar – fala nervosa.

Arthur: eu explico Valentina – se aproxima – estava beijando ela porque eu a amo e não vou desistir de tentar conquistar o seu amor.

Victória: se aproxima dos dois – eu estou surpresa com tudo isso meus filhos – sorri – mas vocês sempre viveram juntos desde pequenos e nunca se desgrudaram pra nada.

Valentina: eu preciso ir porque minha mãe ta esperando – sai sem com pressa.

Arthur: mirava a mãe com um sorriso bobo apaixonado – eu amo a Valentina mamãe.

Victória: essa carinha de bobo apaixonado não nega meu filho.

Arthur: ela ainda vai ser minha mamãe.

Victória: você vai conseguir meu filho – o abraça – com o amor podemos conseguir qualquer coisa nessa vida Arthur.

Algumas horas depois Damian já estava no hospital para visitar a filha esperava do lado de fora do quarto enquanto Arthur conversava com Diana lá dentro.

Diana: Arthur você vinha me visitar?

Arthur: claro que vinha – a olha e sorri – porque a pergunta?

Diana: porque eu acho que mais alguém me visitava

Arthur: porque acha isso?

Diana: eu escutava uma voz diferente de todas que já escutei na vida – com o olhar perdido – era a voz de homem

Arthur: e como era essa voz?

Victória: grave e forte ao mesmo tempo doce e suave.

Arthur: o que ela dizia?

Victória: que era meu pai e me pedia perdão.

Arthur: e se escutasse de novo reconheceria?

Diana: não sei Arthur.

Damian: abre a porta impaciente – já esperei de mais filho.

Diana: essa voz Arthur? – olha Damian assustada – ele?

Arthur: calma Diana – se aproximando dela – fica tranquila.

Diana: o acidente.

Flashback Diana on:

Débora: você quer saber quem é seu pai?

Diana: você me tirou esse direito desde que eu nasci.

Débora: o nome dele é Damian Lascurain.

Diana: o que você falou Débora? – olha para mãe e por distração acaba passando pelo sinal vermelho.

Débora: PRA ME VINGAR DO SEU PAI DAMIAN LASCURAIN EU ESCONDI A VERDADE DELE – falava nervosa – VOCÊ NASCEU E NÃO TINHA Ninguém COMIGO NEM SEU PAI, EU DESEJEI QUE VOCÊ MORRESSE NO PARTO PRA NÃO TE CARREGAR COM UM FARDO PRA VIDA TODA – olha para o lado da filha e vê o clarão do farol do carro vindo na direção delas.

Flashback Diana off.

Damian: você esta bem? – se aproxima de Diana – fala alguma coisa.

Diana: com um olhar de ódio – Débora me falou que você é meu pai – respira fundo – e você confirma isso?

Damian: sou seu pai Diana – da um sorriso – você é minha filha – vai abraçar ela, mas é afastado.

Diana: acho que já é tarde pra isso Damian, não preciso de um pai.

Arthur: Diana ele precisa falar com você.

Diana: mas eu não quero falar nada – vira o rosto – graças a essa maldita revelação eu estou nessa cama e sem o movimento das pernas.

Damian: eu vou te ajudar filha - tentando argumentar - juntos somos mais fortes.

Diana: Arthur por nossa amizade eu peço que se retire e leve o SEU PAI de dentro do meu quarto agora – fala rude – eu não quero falar com ninguém agora.

Arthur: esta bem Diana – sai do quarto.

Damian: espero que mude de ideia – sai do quarto e quando fecha a porta se encosta na parede e chora como uma criança.

Ana: se aproxima de Damian preocupada – o que houve meu amigo? – sem resposta olha na direção de Arthur – me fala o que aconteceu.

Arthur: Diana rejeitou meu pai.

Ana: ela o que?

Quando chegam em Acapulco Valentina e a mãe vão para um restaurante enquanto Fernando continuava no aeroporto esperando o pai e outra pessoa.

Fernando: o voo já devia ter chegado – olha o pai vindo em sua direção – ate que fim.

Mateus: onde esta sua mãe?

Fernando: a mamãe esta almoçando com a Valentina

Mateus: você não me falou que vinha com seu namorado?

Fernando: acho que ele não pode vir

X: se aproximando dos dois da um beijo em Fernando – eu pensei que você tinha ido embora meu bem.

Fernando: pensei que não vinha – ficou tímido com o beijo – você não falou nada.

Mateus: Maurício é seu namorado?

Maurício: e o que você é dele?

Fernando: ele é meu pai Maurício. E como vocês se conhecem?

Maurício: ele é o bêbado do hotel que dormiu no meu quarto.

Mateus: você namora meu filho delegado?

Maurício: namoro? – fala surpreso e olha Fernando – você aceitou meu pedido?

Fernando: aceitei sim meu bem – abraça Maurício – eu e meu pai finalmente nos acertamos.

Maurício: que maravilha Nando.

Mateus: vamos acertar tudo pra noite?

Fernando: já ta quase tudo pronto do jeito que o senhor pediu pai.

Maurício: se precisar de ajuda é só pedir.

Mateus: vamos precisar genro - vira de costas e sai andando.

Maurício: o seu pai me aceitou de boa?

Fernando: meu pai voltou a ser o melhor do mundo.

Maurício: ele é mesmo o melhor meu bem - da um beijo na bochecha de Fernando - vamos porque seu pai deve ta esperando.

Na mansão Manu, Alejandro e Cecília estavam no quarto com a mãe fazendo aquela bagunça no quarto dos pais.

Victória: vocês seus bagunceiros - olha os três espalhados na cama - são a maior bença que recebi na vida.

Alejandro: a senhora é a melhor mãe do mundo

Cecília: a mais bonita também.

Manu: e a mais carinhosa do mundo inteiro - abraça a mãe - te amo mamãe.

Victória: vocês querem me fazer chorar crianças? - limpando as lágrimas - pois conseguiram.

Alejandro: onde ta o papai?

Cecília: eu não vi ele por aqui mamãe

Victória: ele foi resolver algo bem importante meus filhos.

Cecília: ta me cheirando a segredo.

Alejandro: e dos grandes maninha.

Manu: deixem a mamãe em paz.

Victória: seja o que for ele vai falar com vocês quando chegar.

Arthur: entra no quarto da mãe a procurando - que ótimo que está aqui mamãe.

Victória: quer falar comigo filho?

Arthur: você pode vir em um lugar comigo?

Victória: claro que posso Arthur - se levanta da cama - o que aconteceu?

Arthur: se aproxima da mãe e fala sussurrando - é o papai que não está bem.

Victória: onde ele está?

Arthur: na casinha anexa perto da piscina.

Victória: fique com seus irmãos – sai do quarto e vai até a casinha – você está aí Damian? – abre a porta e observa a bagunça e Damian estirado no chão - o que aconteceu? – se aproxima dele preocupado.

Damian: ela me rejeitou Victória – chorava – não quis me escutar.

Victória: por favor não chora meu amor – o ajuda a sentar e senta ao lado dele – ela vai te escutar.

Damian: não aprendi a ser pai e agora estou pagando pelos meus erros amargamente.

Victória: você só precisa dar um tempo para ela.

Damian: ela não vai me perdoar nunca

Victória: você não fez nada Damian

Damian: meu erro foi fatal em não ter escutado Débora

Victória: não foi culpa sua o fato de sua filha ter sido criada longe de você

Damian: eu não sei o que vou fazer Victória.

Victória: eu já sei o que vamos fazer.

Damian: o que vamos fazer?

Victória: amanhã eu explico tudo minha vida – levanta Damian e o abraça – eu vou te ajudar Damian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.