Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 3
Delírios e casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/3

Damian estava sentado na frente de Victória e Consuelo a o lado deles que estavam calados e se encarando quando Consuelo quebra o silencio.

Consuelo: quando vão resolver os tramites do casamento?

Victória: o mais rápido possível mamãe

Damian: vamos ficar juntos sobre o mesmo teto durante um ano e é melhor se acostumar a viver comigo.

Victória: o que eu acho é que você esta sendo o prepotente agora – o encara – vá ate meu escritório depois do jantar para tudo ser esclarecido

Damian: sim senhora – com um sorriso sínico – que algo a mais futura esposa? Eu já terminei o meu jantar e já posso ir – se levanta da cadeira.

Victória: vamos Damian – levanta-se com raiva e sentindo seu sangue ferver e com vontade de pular no pescoço dele – me acompanha Damian? – vão juntos ate o escritório – as cláusulas desse documento são absurdas

Damian: e você acha que eu penso diferente? –com cara de poucos amigos – o que devemos fazer daqui pra frente? – recebe o documento e começa a ler para ambos escutarem – a primeira cláusula fala que devemos que casar no civil, a segunda fala que devemos morar juntos na sua mansão, a terceira diz que todas as pessoas vão ter que acreditar que somos casados, a quarta clausula fala que devemos nos retirar por uma semana de lua de mel na casa de praia da família – termina de ler e um pouco tenso olha a cara de raiva de Victória respira fundo e continua lendo – a quinta clausula fala que se não aceitarmos, ficaremos sem a construtora que vai passar para o nome de Isadora e Mateus e com a clausura quebrada a punição a os dois será a proibição de exercer atividade laboral na empresa, vocês estão vetados de serem ate  empregados da construtora.

Victória: ainda tem uma carta adicional – tira do envelope e abre para começar a ler – queridos Damian e Victória, nesse exato instante devem estar querendo nos tirar da cova e nos matar novamente, mas saibam que o que fizemos foi para o bem de vocês e da construtora Reyes & Lascurain. Assinado  Fernando Reyes Mondragón e Alberto Lascurain.

Damian: então estamos obrigados a casar ou perderemos o controle da construtora e o direito de trabalhar nela.

Victória: eu quero matar meu pai

Damian: não posso perder a construtora – se levanta assustado com a possibilidade  

Victória: mas do meu pai eu podia esperar tudo – se levanta e começa a andar pelo escritório – já conhecia seu pai

Damian: nos vamos perder – segura no braço de Victória para ele parar de andar como uma perturbada – você entendeu o que aconteceu?

Victória: e estava de novo bem perto dele e seu olhar estava nos lábios dele – você acha que eu não sei?

Damian: você esta falando coisas sem sentidos e eu preocupado com o futuro da construtora – a olha nos olhos – vamos ser marido e mulher – estica o seu braço junto ao dela.

Victória: o que esta fazendo? – se sente empurrada ate a parede – o que vai fazer Damian? – sente o corpo dele colado ao dela.

Damian: o que acha? – chega bem perto do seu ouvido e com uma voz sensual – eu quero você – a puxa para o sofá e fica em cima dela – eu quero beijar cada parte do seu corpo – chega bem perto do ouvido e fala como se ordenasse – e quero você inteiramente nua.

Victória: olhando no olho de Damian acorda do sonho caliente – o que você falou Damian?

Damian: que podemos perder a construtora

Victória: vou falar com Mateus e com o Martins para adiantar os tramites do casamento e fazer o mais rápido possível.

Damian: se isso já acabou eu vou embora e qualquer coisa que precise você me liga Victória – sai da sala.

Victória: que loucura – suspira – eu acho que isso não vai acontecer com ele mas ele tem pegada e isso não posso negar – sorri com a lembrança.

Damian já estava em casa e na banheira lembrava-se do que tinha acontecido antes do jantar.

Victória: você é muito cínico –  caminhando em direção a Damian mas quando ia chegar acaba tropeçando no tapete.

Damian: se levanta rapidamente e a segura – você esta bem?

Victória: com o rosto bem perto do dele – eu acho que sim – seus olhos estavam vidrados nos lábios dele e pensamentos que ela queria abolir surgiam em sua mente  – obrigado por me segurar – sorri sem graça.

Damian: não foi nada de mais Victória – sentia seu coração bater como nunca tinha sentido na vida – você se machucou?

Victória: sua garganta estava seca e não parava de olhar os lábios deles e a sensação de estar junto dele a perturbava – eu estou bem.

 Damian: Victória eu – vai se aproximando do rosto dela – mas é interrompido e com o susto se afasta de Victória – dona Consuelo?

Um sorriso brotou no seu rosto e seu coração estava disparado com o simples fato de lembrar daquele momento.

Os dias se passam e o dia do casamento chega, e na mansão Victória estava no quarto pensando em Damian.

Victória: porque eu estou pensando nesse imbecil – se repreende – só preciso ficar com ele um ano e nada mais – sai do quarto e do alto da escada observa os convidados mas volta para o quarto – não posso fazer isso – vê uma pessoa entrar no seu quarto e se assusta – ta fazendo o que aqui Henrique?

Henrique: vamos embora meu amor

Victória: sai do meu quarto antes que apareça alguém aqui

Henrique: só vou sair com você – insistente – você me ama.

Victória: eu preciso casar e não quero atrasar – abre a porta – então sai do meu quarto antes que alguém te veja por aqui – olha ele parado e fica sem paciência – já  chega Henrique, eu não suporto chiliques de macho – vai saindo do quarto mas é segurada pelo braço – me solta

Henrique: so aviso que vou ser uma pedra no sapato dos dois Victória – em tom de ameaça – ninguém me abandona desse jeito.

Victória: você é um louco Henrique – se solta dele – foi bom te conhecer mais eu insistir em um relacionamento vazio entre nós dois.

Henrique: isso é um ate nunca? Você acabou comigo Victória?

Victória: é um ate nunca mais e eu vou casar daqui a pouco e se você tentar atrapalhar eu mando meu futuro marido da um sumiço em você em dois tempos e você nunca mais vai ver minha cara – gira sobre o calcanhares e vai andando.

Henrique: esse casamento vai ser sem amor e por interesse – vai em direção a janela – eu pensei que me amava Victória.

Na sala todos esperavam o inicio da cerimonia ansiosos e quando Victória desce e se posiciona ao lado de Damian o juiz inicia o casamento.

Juiz: primeiro quero perguntar a Damian Lascurain se é de livre e espontânea vontade que a recebe como esposa?

Damian: olha para Victória – eu aceito – fala serio.

  Juiz: primeiro quero perguntar a Victória Reyes Mondragón se é de livre e espontânea vontade que o recebe como marido?

Victória: eu – respira fundo e olha para o juiz – eu o aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se a imaginação de Victoria é fértil? vocês vão me responder porque nem eu acreditei no que escrevi kkkkkkkk
escrevendo algumas coisinhas que vão acontecer no casamento espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.