Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 39
Subentendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/39

Arthur e os irmão entravam conversando e brincando no restaurante e quando olham um dos muitos casais eles se calam e ficam
observando até Alejandro falar:

Alejandro: aqueles dois são nossos pais?

Arthur: são eles sim

Cecília: vamos pra outro restaurante.

Arthur: deixar eles mais a vontade – olha ao redor e não vê Manu – cadê a pequena Cecília?

Cecília: não sei Arthur.

Alejandro: ela não está com você Arthur?

Diana: acho que a Manu foi falar com os pais – apontando Manu já perto da mesa.

Manu: se aproxima da mesa dos pais – o que fez a manhã inteira papai que não foi me buscar no colégio e a mamãe também não foi e a minha sorte foi o tio Eduardo – falou fingindo estar brava – aí eu ainda tive que ir no hospital com ele.

Damian: com que você veio minha pequena? – fala paciente.

Manu: o Arthur, a Cecília, o Alejandro e a Diana – aponta os irmãos que olhavam ela com cara de poucos amigos – podemos almoçar juntos?

Victória: eu vou adorar meu bem.

Damian: aproveitamos e falamos a novidade – suspira apaixonado – o que acha minha rainha.

Victória: por mim está tudo bem meu fera.

Manu chama os irmãos e todos sentam na mesa dos pais.

Victória: que bom ver você novamente Diana

Diana: eu também fico feliz em ver a senhora

Victória: o Arthur lhe convidou?

Arthur: sim mamãe

Victória: fez bem Arthur

Alejandro: a Diana é uma linda mulher maninho – sorri flertando com Diana – ela é a namorada perfeita Arthur.

Cecília: deixa de falar besteira Alejandro.

Arthur: me desculpe pelo Alejandro – sorri sem graça – ele as vezes faz comentários idiotas até para ele.

Diana: eu não me senti ofendida e o Alejandro também é um rapaz muito bonito também.

Victória: Diana você parece com alguém que conheço.

Damian: eu digo o mesmo.

Manu: ela e a Cecília é a cara de uma e o focinho da outra – sorri – a Diana até parece mais irmã dela do que eu.

Victória: a Manu tem razão.

Damian: sua mãe deve ser parecida com Victória, porque essa seria a única explicação.

Victória: não meu amor, ela parece com você Damian.

Arthur: vamos mudar de assunto porque não quero que a Diana corra das loucuras que vocês estão falando.

Damian: o assunto morreu aqui filho.

Arthur: a Diana já é formada em medicina e atua na área da oncologia e está terminando a especialização em cirurgia clínica.

Damian: você já fez tudo isso menina? – pergunta surpreso – parece tão jovem menina.

Diana: eu sempre gostei de cuidar das pessoas e me encontrei na área de medicina.

Arthur: ela foi que operou o filho do Carlos Monteiro porque ninguém queria operar o menino e correr o risco de matar e ela foi corajosa de fazer a cirurgia e tudo deu certo no final.

Diana: eu cumpri o meu dever apenas Arthur – fala envergonhada – o menino hoje está bem graças a uma boa recuperação.

Cecília: você foi o máximo Diana.

Alejandro: eu cheguei a pensar que meu amigo ia morrer, mas nunca imaginaria em encontrar a salvadora e almoçar em sua companhia.

Damian: seu pai deve sentir um orgulho roxo por você menina.

Victória: Damian, por favor – chama atenção dele.

Diana: não conheço meu pai senhor Damian.

Arthur: vamos pedir o almoço?

Cecília: vamos porque to morrendo de fome

Alejandro: somos dois maninha

Manu: então menos conversa e mais ação.

[...]

Em algum lugar da cidade do México Fernando e os tios conversavam e combinavam a volta dele para casa:

Fernando: meu pai vai me expulsar novamente tio

Damian: ele não vai porque eu não vou permitir Fernando

Victória: se ele tentar algo contra você eu vou ser a primeira a contar a verdade para sua mãe.

Fernando: minha mãe não tia Victória

Damian: alguém tem que parar seu pai e seu preconceito contra o próprio filho

Victória: essa pessoa se for preciso vai ser eu Fernando – fala confiante – não tenho medo do seu pai.

Damian: você vai com a gente pra casa?

Fernando: eu aceito tios, mas não vou ficar calado se meu pai me ofender.

Victória: nem eu vou ficar meu filho

Damian: então vamos?

No orfanato Eduardo e Ana terminaram o dia de trabalho e já estavam de saída.

Ana: para onde vamos?

Eduardo: vou apresentar minha namorada as minhas irmãs.

Ana: você é o filho mais novo?

Eduardo: sou o mais velho.

Ana: menos mal Eduardo, pelo menos o ciúme é menor.

Eduardo: não as acho ciumentas – fala pensativo.

Ana: isso porque nunca chegou uma namorada na sua casa.

Eduardo: eu moro com minha irmã mais nova, meu cunhado e meus sobrinhos e agora minha outra irmã vai morar conosco.

Ana: a do não casamento?

Eduardo: isso mesmo – da uma gargalhada – o Damian não é muito bom da cabeça.

Ana: pensei que ela tinha matado o Damian

Eduardo: pelo jeito essa foi à reconciliação daqueles dois.

Ana: que bom Eduardo.

Na mansão Damian e Victória tinha acabado de chegar com Fernando a tira colo e se encontram com Mateus e Isadora no sofá abraçados.

Victória: pensei que não ia mais morar nessa mansão mana.

Isadora: Victória? – olha o filho e corre ate ele – Fernando você voltou meu filho – o abraça.

Victória: então eu fico de escanteio, mas por uma boa razão – sorri e abraça Damian.

Mateus: você chegou e não avisou Fernando – por fora estava calmo, mas por dentro queria explodir – devia ter dito quando ia chegar.

Fernando: desfaz o abraço com a mãe – eu quis fazer uma surpresa papai – olha o pai fixamente – eu fiz mal?

Isadora: ter meu menino por perto nunca é ruim minha vida – pega na mão do filho e o leva ate o sofá – eu sei que estar cansado da viajem, mas eu queria conversar com você.

Mateus: eu tenho que ler alguns processos – sai da sala e sobe para o quarto.

Fernando: vejo que o papai continua muito ocupado – olha para as escadas – você esta muito bonita mamãe.

Isadora: quero saber como foi a viajem e porque falava tão pouco comigo

Fernando: eu não podia mãe

Isadora: porque não Fernando? – achando muito estranha a resposta dele.

Fernando: é porque foram muitos lugares em pouco tempo – olha a tia que estava seria – tia eu não consigo mentir para ela – levanta do sofá e se afasta.

Victória: Isadora o Fernando nunca saiu da cidade – pega na mão de Fernando – ele saiu dessa casa.

Antes que Isadora falasse Valentina chega.

Valentina: á próxima reunião vou mandar o tio Damian e a tia Victória no meu lugar – olha Fernando e fica tensa – Fernando?

Isadora: porque saiu de casa e mentiu para mim Fernando?

Victória: você conta ou eu vou falar.

Isadora: então pelo jeito eu sou a ultima, a saber?

Fernando: papai me expulsou porque sou gay mamãe – falou bem rápido como se tirasse o curativo do joelho ralado.

Isadora: seu pai não fez isso – incrédula – ele não foi capaz de cometer tal atrocidade com o próprio filho – se sentia revoltada.

Valentina: essa era o motivo do nosso afastamento mamãe e foi por defender meu irmão

Fernando: eu pedi que Valentina não falasse nada com a senhora.

Isadora: você acha que eu sou preconceituosa meu filho? Que não ia aceitar o fato de ter um filho homossexual para mim se tratava de uma aberração que devia enxotar de casa – se aproxima do filho – você sempre será meu pequeno príncipe e nada ia mudar e não vai mudar.

Fernando: pensei que você não aceitaria mamãe

Isadora: pensou errado meu amor – o abraça – você e a Valentina são meus tesouros e razão do meu viver.

Mateus: descia as escadas – meu amor você sabe onde esta minha pasta?

Isadora: porque rejeitou o Fernando e o expulsou da minha casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo e venho aqui dizer que amei cada comentário da minhas lindinhas do meu coração e que o próximo capitulo esta de infarto com o embate Mateus e Isadora... talvez seja postado amanha dependendo dos comentários...

Quero saber de vocês o que o Henrique pode esta aprontando para nosso casal magia?

E se Diana vai ou não descobrir quem é o pai e se quando descobrir vai querer conviver com ele e os irmãos, se vai se sentir a vontade agora como filha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.