Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 38
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/38

https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 (leiam escutando essa musica)

Victória: o que faz aqui a essa hora Damian? – o vendo entrar no quarto - você só vinha mais tarde e são cinco da madrugada.

Damian: tenho que conversar um pouco e a única pessoa em que confio é em você.

Victória: o que aconteceu? Parece nervoso.

Damian: tenho algo um pouco delicado para falar

Victória: problemas Damian?

Damian: que também envolve nos dois.

Victória: o que aconteceu?

Damian: Mateus descobriu algo que o deixou descompensado com os filhos.

Victória: o que houve com meus sobrinhos? O que aconteceu de tão grave?

Damian: Valentina guardava uma segredo muito sério sobre Fernando e Mateus descobriu e pirou com os dois.

Victória: mas ainda não entendi o que tudo isso quer dizer e o que temos haver

Damian: o tal segredo era que nosso sobrinho é homossexual e Mateus expulsou o filho de casa.

Victória: o que ele pensa que é para tratar assim o meu sobrinho?

Damian: e o pior é que Isadora não sabe de nada.

Victória: eu vou procurar o Fernando e depois vou levar ele para casa e se Mateus quiser ir embora eu não ligo.

Damian: eu já fiz isso mais ele não atende.

Victória: eu preciso falar com ele.

Damian: pedi o endereço dele para Valentina antes de vim aqui e amanhã eu vou falar com ele e pedir que volte pra casa.

Victória: vamos hoje

Damian: por mim esta bem, mas porque hoje?

Victória: seu eu estou voltando para casa meu sobrinho também voltara comigo

Damian: eu acho um ótima ideia

Victória: era isso que você queria me falar? Se for já pode ir embora

Damian: queria saber como você esta também

Victória: como acha que estou? Porque não me falou antes que nunca assinou nossa separação?

Damian: eu assinei mais não dei para o advogado

Victória: e porque não? estava guardando de lembrança?

Damian: eu não tive coragem – abaixa a cabeça – você é e sempre será meu tudo Victória.

Victória: e porque não acreditou em mim? Me deixou todos esses anos naquela prisão imunda?

Damian: eu fui um estupido – se ajoelha aos pés dela – você tem toda a razão se não quiser me perdoar de jeito nenhum, mas, eu quero recomeçar com você e para você.

Victória: Damian, por favor.

Damian: você é a mulher da minha vida e me perdoa se eu te machuquei e a abandonei sozinha quando você mais precisava – falava e as lagrimas escorriam no seu rosto – não teve um dia nesses quinze anos que não pensasse no quanto eu fiz mau em te deixar sozinha e sem os nossos filhos, vou me redimir e se for preciso eu passo minha vida inteira para te fazer feliz eu vou fazer com o maior prazer – olha nos olhos dela – eu nasci pra te amar e fazer você feliz e se eu falhei eu peço perdão minha rainha bela.

Victória: muito emocionada – você foi o único amor da minha vida e confesso que me machucou muito, mas agora que esta comigo não posso deixar você ir embora – o ajuda a levantar do chão – você sempre será minha fera – passa a mão no rosto dele – só que agora tem um belo par de olhos verdes apaixonantes.

Damian: vai me perdoar Victória?

Victória: você vai conquistar meu perdão assim como conquistou meu amor nos atrás

Damian: será que consigo? – fala nervoso – com você eu me sinto um garoto de tão inseguro

Victória: é por esse garoto que quero me apaixonar novamente

Damian: e é essa mulher que quero conquistar – a coloca entre seus braços – Victória eu vou te reconquistar e custe o que custar eu vou te fazer feliz a todo momento.

Victória: eu sei que você vai me fazer muito feliz Damian – toma a iniciativa de beija-lo – não pense que estamos quite senhor Lascurain.

Damian: eu vou acertar tudo senhora Mondragón – ele começa com a beija-la ferozmente e a coloca nos braços – como eu quis te amar no dia em que eu te beijei no escritório da construtora – a coloca delicadamente na cama e fica por cima dela – como eu sinto saudade do seu corpo colado ao meu – ele tira a camisa – você continua tão linda e perfeita não mudou nada desde que nos casamos – senta na cama e a coloca em seu colo olhando para seus olhos – nunca mais eu vou deixar você sair da minha vida minha bela – tira a camisola dela lentamente deixando ela nua – você esta mais linda meu amor.

Victória: empurra Damian e se coloca em cima dele – você ainda continua o mesmo – tira a calça e a cueca dele – tudo em você esta melhor Damian – se coloca por cima do membro dele e começa a se movimentar lentamente – como pude resistir tanto tempo depois daquele dia que nos vimos na construtora.

Damian: geme alto – não me tortura Victória – segura nos braços dela e distribui beijos nos seios de Victória – seu corpo ainda continua com o mesmo sabor.

Victória: o que você acha disso – distribui beijinhos no abdome dele – eu te amo Damian – deixa Damian colocar seu membro dentro dela e começa a se movimentar lentamente.

Damian: você é minha e de mais ninguém – se coloca por cima dela novamente – quanto tempo eu esperei que nem acredito que esta comigo.

Os dois chegaram ao ápice do prazer juntos e finalmente começariam a ser um casal novamente. Damian estava tão feliz e Victória ainda mais apaixonada pelo marido e juntos no mesmo quarto e na mesma cama o ambiente era puro amor.

No hospital se encontrava Diana e Arthur conversando na sala de descanso dos médicos.

Diana: sua mãe se casou?

Arthur: meu pai roubou a noiva – fala rindo – meu pai é um louco Diana.

Diana: e porque ele fez isso?

Arthur: ele ainda é apaixonado pela minha mãe e não ia permitir que ela ficasse com alguém que não fosse ele.

Diana: seu pai é o máximo Arthur – fica pensativa – queria acha o meu – se põe triste – queria conhecer ele Arthur.

Arthur: não fica assim Diana – a braça com carinho – você vai achar ele a qualquer momento.

Diana: você é muito compreensivo Arthur – se afasta e enxuga as lagrimas do rosto – o seu pai tem muita sorte de ter um filho como você.

Arthur: seu pai vai morrer de orgulho de ter você de filha e se você tiver irmãos eles vão adorar ter você como irmã.

Alguém bate na porta e entra.

Arthur: o que faz aqui Manu?

Manu: o tio Eduardo veio falar com a Ana e eu aproveitei e vim te procurar

Arthur: Diana essa é minha irmã caçula

Manu: Manuela muito prazer – sorri – bonito nome Diana

Arthur: não é só o nome que é bonito irmã – fica atrás da irmã com as mãos nos ombros dela e olhando Diana – ela também é belíssima.

Diana: não é para tanto Arthur – fala tímida – você exagerou agora.

Manu: mas ele não está exagerando Diana – se aproxima dela e sorri – você é muito bonita.

Arthur: vamos almoçar os três juntos?

Manu: eu topo to morrendo de fome.

Arthur: vamos Diana? Vou chamar o Alejandro e a Cecília para nos encontrar no restaurante.

Manu: e a Valentina? Não vai chamar?

Arthur: ela esta o dia inteiro em reunião na construtora eu ia comer na lanchonete.

Diana: eu vou com vocês.

Damian e Victória pareciam um casal de recém casados em lua de mel e aproveitaram a manha inteira entre beijo e caricias a dois. Ele já estava descendo com as malas de Victória e ela pedia a conta que já havia sido paga por Damian.

Victória: porque pagou a conta meu amor? – indo em direção a o carro.

Damian: não foi nada minha rainha – termina de guardar as malas no carro – somos marido e mulher – lhe da um selinho e ajuda ela entrar – você quer almoçar?

Victória: onde seria?

Damian: tem um restaurante muito bom e fica perto de casa.

Victória: o dia hoje vai ser longo meu amor – da um selinho demorado depois se separa e começa a rir – eu devia bater em você seu bobo.

Damian: e porque eu ia apanhar?

Victória: você me enganou dizendo que se separou de mim e me roubou da igreja.

Damian: você devia agradecer a Deus que o lance do cavalo não deu certo.

Victória: você não seria capaz de me roubar a cavalo? – pergunta incrédula – não faz seu tipo.

Damian: você duvida que eu não entraria a cavalo na igreja? – da uma gargalhada – podemos casar na igreja depois de resolver os problemas familiares? Ai eu entro a cavalo no altar.

Victória: você quer mesmo casar comigo de novo e agora na igreja – fala surpresa.

Damian: Eu quero casar-me contigo ficar ao seu lado e ser abençoado com seu amor – fala segurando a mão dela junto ao corpo dele.

Victória: eu aceito viver ao seu lado abençoada por seu amor.

 

 

''Eu morri todos os dias esperando você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.