Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 36
O Não Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/36

Victória estava deitada na cama do hotel que estava hospedada, lembrando do dia em que viu Damian depois de quinze anos.

Victória: ele está tão mais apaixonante do que antes – fecha os olhos.

Damian: você gostava do tapa olho? – deitado ao lado dela e delicadamente acaricia o rosto dela – você ainda continua tão bela e apaixonante como há quinze anos atrás.

Victória: assustada – o que faz na minha cama Damian? – olha debaixo do lençol – e ainda por cima nu.

Damian: não estou aqui de verdade, mas, eu sempre vou estar na sua mente e não vou sair nunca daqui – aponta para cabeça dela – e muito menos daqui – aponta o coração.

Victória: você tem que aceitar que o nosso acabou anos atrás.

Damian: você e Henrique? – fica por cima dela a prendendo – já acabou há muito mais tempo.

Victória: você não pode está aqui isso é sonho.

Damian: isso é sonho? – morde a orelha dela - e isso? – beija o pescoço – acho que é o melhor sonho que já teve.

Victória: já tive melhores – fala com desdém.

Damian: já teve ? – de surpresa a penetra e começa a se movimentar lentamente dentro dela.

Victória: Damian não faz isso – geme alto – por favor não posso – acorda toda suada e olha pra o outro lado da cama vazio – eu não posso mais ter esses sonhos eróticos meu Deus. Vou me casar com Henrique amanhã.

Já Damian se encontrava no chuveiro depois de um sonho bem caliente com Victória.

Damian: se a cada sonho que tiver com Victória eu acordar pra tomar um banho gelado eu não vou aguentar. Eu não quero mais esse misto de sonho e lembranças dela.

O dia do casamento chega e Victória se preparava para o casamento.
Alejandro observava sua mãe terminar de se maquiar.

Alejandro: está bem pensativa

Victória: pensava em Damian

Alejandro: porque nele?

Victória: conheço ele é sei que devo temer essa calma.

Alejandro: ele não tá ligando pro fato da senhora casar de novo.

Victória: isso é sério? -para de se maquiar e se vira para ver o filho.

Alejandro: ele não falou do seu casamento a semana inteira com ninguém da família.

Victoria: então ele desistiu – volta a se maquiar – entendeu que vou me casar com Henrique.

Alejandro: eu penso que sim mãe.

Victória se arrumou e foi pra igreja onde o casamento ia acontecer e da família so estava o filho Alejandro, o irmão Eduardo com Ana ( estavam se conhecendo melhor depois do beijo) e Valentina que esperava o plano com o tio dar certo.

A cerimonia começa e chega a hora da pergunta crucial

Padre: se existe algum impedimento para que os dois se unam que fale agora ou se cale para sempre.

Damian entra na igreja correndo olha Henrique e lança em sua direção um sorriso sarcástico.

Damian: a noiva já é casada e comigo – entrega um papel a o padre e fica com outro na mão – acho que não é hoje que você vai conseguir casar com Victória.

Victória: como assim somos casados?

Damian: esse papel diz que somos

Henrique: você é um desgraçado

Alejandro: que história é essa pai? – surpreso – você não é separado com a mamãe?

Valentina: é simples primo o tio ainda é casado com a tia Victória – impedindo que Alejandro fizesse mais perguntas.

Victória: isso só pode ser um pesadelo – senta no banco da igreja – quando assinei esse documento?

Damian: ajoelhado ao lado de Victória fala no ouvido dela – eu não podia deixar você casar com esse idiota.

Eduardo: então eu não tenho mais o que fazer eu vou embora.

Ana: Me leva pra casa Eduardo?

Eduardo: claro que levo Ana.

Valentina: eu vou com vocês

Alejandro: também vou tio.

Damian: está na hora de ir esposa – se levanta e pega na mão dela – não vai ter casamento bonita – vai levando ela pela mão até fora da igreja – não vai falar nada?

Victória: você acabou com meu casamento Damian – fala saindo da igreja envergonhada.

Damian: você não ama esse idiota

Victória: também não amava você e me casei contigo.

Damian: não me compare com esse calhorda Victória – fala sem paciência – me faça esse favor – olha pra trás e vê Henrique se aproximando e logo depois volta ao olhar para Victória – ele está vindo em nossa direção e você vai para o carro.

Victória obedece e entra no carro enquanto Damian esperava por Henrique.

Damian: eu consegui outra vez Henrique – sorri triunfante – você podia ficar sem essa.

Henrique: você acha que pode controlar a todos e a Victória também?

Damian: sou marido dela e vou continuar sendo até a morte nos separar.

Henrique: então ela vai ser minha em breve Lascurain.

Damian: acho que não Santander – o encarando – Victória não nasceu pra estar ao seu lado e você já devia ter aceitado a realidade – entra no carro da partida sai deixando um Henrique humilhado e cheio de ódio – ele vai se vingar de mim? – fala e olha rapidamente para ela.

Victória: de braços cruzados e olhando pela janela – o que acha Damian?

Damian: não sei – da de ombro – o que você me diz? Devo enviar um buque de flores e uma caixa chocolates como pedido de desculpa?

Victória: você podia parar de falar comigo.

Damian: vou te deixar no hotel para arrumar suas coisas e amanhã vou te buscar.

Victória: olha para ele com revolta – eu não vou morar com você Damian.

Damian: você tem duas opções

Victória: e quais seriam?

Damian: você pode dormir no meu quarto ou pode dormir na casa perto da piscina.

Victória: você só pode estar brincando.

Damian: estamos todos morando na mansão sua irmã Mateus e filhos, eu e nossos filhos e nossa neta.

Victória: vou dormir no seu quarto

Damian: boa escolha – para o carro – chegamos esposa – desce para ajudar ela descer do carro – você ficou linda com esse vestido.

Victória: você vai me pagar por ter feito isso comigo – nega a ajuda dele e quando tenta sair do carro acaba tropeçando e cai por cima de Damian – me desculpe.

Damian: não foi nada, mas dá próxima aceite minha ajuda.

Victória: vou aceitar – entra rapidamente no hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.