Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 35
Arrependida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/35

Todos estavam no quarto de Damian rodeando Victória que ainda estava se queixando de dor.

Damian: você quer que eu chame um médico?

Victória: onde está Manu? Que aconteceu com ela?

Damian: ela está no quarto.

Victória: então um de vocês vá chamar sua irmã e diga que eu quero falar com ela.

Alejandro: eu vou mamãe - se levanta e vai até o quarto de Manu - a mamãe ta querendo falar com você - Manu estava imóvel e ele vai até ela - você não tá escutando? - quando toca na irmã vê ela muito quente e com dificuldade de respirar - que droga Manu - corre de volta ao quarto do pai - pai a Manu ta mau.

Damian: o que houve Alejandro?

Alejandro: estava nervoso porque a mãe o olhava preocupada - acho que foi a asma.

Damian: meu Deus do céu - tira algo da gaveta - liga pro seu irmão e pede pra ele vim agora - corre até o quarto e senta ao lado da filha - porque nao falou Manuela - fala preocupado.

Cecília chegava no quarto junto a mãe.

Damian: porque levantou da cama Victória?

Victória: ela é minha filha eu cuido dela também Damian.

Cecília: eu já liguei pro Arthur e ele não pode vim, mas disse que vai mandar outra pessoa.

Damian: que não demore muito essa pessoa.

Alejandro: eu vou esperar lá em baixo, qualquer coisa me digam - se retira do quarto.

Victória: ela tem asma?

Damian: desde muito pequena que ela tem essas crises e tenho que ficar sempre alerta.

Victória: senta ao lado da filha - eu não conheço meus próprios filhos.

Damian: eu também sou culpado por isso - fala triste - eu devia ter lutado por nossa família e principalmente por você e sua inocência.

Victória: isso não é mais possível Damian.

Damian: eu vou me redimir com você Victória.

Victória: não é momento de falar disso Damian.

Alejandro chega com a médica no mesmo instante.

Alejandro: o Arthur pediu pra Diana vim cuidar da Manu.

Diana: podem sair do quarto porque preciso examinar a menina.

Damian: claro que podemos doutora Diana.

Todos saem do quarto deixando Diana examinando Manu.

Victória: coloca a mão no ombro de Damian - eu já vi aquela menina.

Damian: naquele dia no hospital você pode ter cruzado com ela e não está lembrada

Victória: ela me lembra alguém Damian - fala desconfiada.

Diana sai do quarto e encontra Damian e Victória no corredor.

Diana: senhor e a senhora Lascurain?

Damian: como está a Manu?

Diana: apenas uma crise nervosa a febre já vai baixar porque ela já foi medicada é apenas uma questão de tempo até baixar. E ela está dormindo

Victória: muito obrigada menina - a abraça com gratidão - você não sabe o quanto uma mãe se angústia por seus filhos.

Diana: realmente eu não sei o que isso - fala secamente e vai em direção a escada.

Victória: o que ela quis dizer?

Damian: de fato eu não sei

Victória: será que falei algo que não devia?

Damian: realmente não faço ideia.

Victória: desce as escadas - você está bem doutora?

Diana: me chamo Diana Romero - sorri fraco - mas me chama de Diana, já que sou uma grande amiga do seu filho Arthur.

Victória: eu queria saber se falei algo que você não gostou?

Diana: eu sou um pouco sentimental quando se trata da relação pais e filhos.

Victória: sua mãe não está mais entre nós?

Diana: minha mãe nunca esteve perto de mim e nem meu pai.

Victória: seu pai não criou você?

Diana: segundo ela me disse ele preferiu o filho e a esposa do que ela é eu.

Victória: sua mãe poderia ter conversado com seu pai.

Diana: a Débora nunca me contou se ele sabe da minha existência.

Victoria: mas ele tinha que saber Diana, isso não pode ser ocultado de um pai.

Diana: Débora Romero nunca vai me falar esse segredo, por isso estou procurando sozinha.

Victória: onde eu já escutei o nome da sua mãe?

Diana: eu preciso ir pra casa.

Victória: obrigado Diana - segura o punho dela - você vai ser o orgulho do seu pai quando ele te conhecer.

Diana: obrigado Victória - agradece com lágrimas nos olhos.

[...]

Manu abria os olhos lentamente e viu seu pai nos pés da cama e Victória ao seu lado.

Manu: o que aconteceu? - pergunta confusa, mas logo em seguida lembra do quase atropelamento - pai?

Damian: você está bem pequena? Nos assustou Manu.

Victória: você está sentindo algo?

Manu: olha a mãe e pega nas mãos dela - você me salvou e se machucou por mim. Porque?

Victória: porque sou sua mãe e por você ou seus irmãos daria a vida se for preciso.

Damian: se aproxima de Victória - o bem estar de nossos filhos vem em primeiro lugar.

Victória: eu não pude cuidar de você como cuidei de seus irmãos e isso me machuca lembrar.

Damian: mas ela está aqui Manu e quer cuidar de você como pode.

Manu: você me desculpa mamãe?

Victória: eu não tenho o que desculpar meu bebê - a abraça ternamente - tudo o que passei naquele lugar todos esses anos foi para ver a carinha de vocês me dizendo mamãe - enxuga as lágrimas da filha - e não escutar minha pequena me chamar mamãe foi um golpe terrível - começa a chorar junto a filha.

Manu: desculpa mãezinha - distribuindo beijinhos no rosto da mãe - te amo muito mesmo nunca mais quero ficar longe da senhora.

Damian: não vão ficar nunca mais - passa o braço por cima de Victória - ela pode vim te ver aqui a hora que quiser e te buscar e levar na escola.

Manu: você ta me dando a mamãe? - em tom de brincadeira.

Damian: se ela aceitar é uma ótima ideia - da uma gargalhada - você já vai fazer quinze anos e vamos fazer uma super festa e agora sua mãe vai ajudar.

Victória: eu ajudar? - ainda estava emocionada - que felicidade e podemos chamar a sua tia.

Manu: ta bem mamãe - sorri entusiasmada.

Os dias se passam e um dia antes do casamento de Victória e Henrique Damian e Valentina conversavam sobre como ia ser o plano de acabar com o casamento.

Damian: eu ainda não sei como vou fazer?

Valentina: é só mostrar o papel é pronto.

Damian: posso ser morto pela sua tia ou por Henrique.

Valentina: é um risco que você vai correr tio.

Damian: é tudo para ter sua tia de volta.

Valentina: você vai ter com certeza tio Damian.

Damian: obrigada por me ajudar meu solzinho - da um beijo na testa dela - você merece ser muito feliz.

Valentina: eu já sou tio.

Damian: amanhã vai dar tudo certo - fala confiante - amanhã minha Victória volta pros meus braços.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer que a fic está em seus últimos capítulos, mas não se preocupem pq vai ter mais história daqui pra frente e muitas descobertas vão acontecer até um personagem vai descobrir um filho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.