Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostei da repercussão do primeiro capitulo que o de hj vai ser um pouco maior do que o primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/2

Carro de Damian

Damian: com as mãos no volante e pensativo – porque eu me preocupei tanto com ela – se olha pelo retrovisor – eu sou um monstro – soca o volante com violência.

Noite na mansão Reyes Mondragón Victória e Isadora esperavam o jantar ficar pronto e conversavam um pouco.

Isadora: quando eu soube quase ia bater no Damian

Victória: e o que acha que quero fazer com aquele prepotente – faz uma cara de dor – mas foi melhor um corte na cabeça do que varias pessoas mortas em um possível desmoronamento.

Isadora: o Mateus falou que o tio ficou super. Preocupado com você mana. 

Victória: eu quero distancia dele e da construtora por um bom tempo 

Damian já havia chegado no apartamento e as lembranças do dia lhe torturavam e depois de um banho ele foi conversar com Mateus.

Damian: se Victória me odiava agora não deve está querendo olhar na minha cara.

Mateus: ate Isadora ficou brava com você tio

Damian: eu não podia adivinhar que o prédio estava em ruina

Mateus: por isso que em nossas visitas em imóveis prontos são com engenheiros ao nosso lado.

Damian: vai ate a janela – estou pensando em comprar um casa e deixar o apartamento pra você e a Isadora morar – olha para Mateus que sorria surpreso – eu vou sair do país e deixarei as empresas na sua mão.

Mateus: surpreso pela decisão do tio – e porque vai embora? O que aconteceu pra você tomar essa decisão?

Damian: desde a morte da sua mãe eu fechei minha Alma e agora sinto que não tenho vida com as outras pessoas e sim comigo mesmo o que esta me sufocando.

Mateus: entendo tio – sente o tio muito triste – mas e o que vai fazer no exterior?

Damian: eu vou tentar viver – sobe ate seu quarto deita na cama depois que toma os remédios – o que os dias que seguem me aguardam?

Em um escritório de advocacia no centro da cidade se encontrava Damian e Victória um na frente do outro com cara de poucos amigos escutavam o advogado da construtora ler o testamento do pai de Victória.

Adv. Martins: o senhor Reyes deixou as propriedades da família com sua mãe e as ações na bolsa para sua irmã – passa pra próxima folha – e você ficara com a construtora com condições estipuladas por ele.

Victória: ele continua me ferrando mesmo depois de morto – fica impaciente – você pode contar a bomba Martins

Adv. Martins: primeira condição, você terá que casar com Damian Lascurain e morar na mansão e administrar juntos a construtora – entrega um contrato a Damian – você assina aqui.

Damian: não vou casar com Victória – se levanta da cadeira.

Victória: pelo menos nisso combinamos

 Adv. Martins: eu suponho que ainda queira pelo menos a metade da sua empresa?

Damian: senta novamente – o que você esta insinuando?

Adv. Martins: você tem que casar se não vai perder toda sua herança

Damian: isso só pode ter sido armado pelo meu pai e o pai dela – olha Victória – estamos presos em uma trama de nossos pais – coloca a mão na cabeça com um pouco zonzo – o que vamos fazer Victória?

Victória: se fomos obrigados nos casaremos

Adv. Martins: vão ter que fazer todos os empregados acreditar que estão juntos por um ano e depois poderão viver separados em suas vidas normais – sai da sala.

Victória: você tem noção do que eles fizeram? Vamos ter que casar e você vai morar na mansão mas vamos ficar em quartos separados – se levanta – quanto mais rápido o casamento melhor, mais rápido me separo de você Lascurain.

Damian: o que acha? Você pensa que eu adorei tudo isso? – sai da sala bravo.

Victória: não me deixa falando sozinha – vai atrás dele e entram juntos no elevador – não me deixa falando sozinha Damian

Damian: talvez eu quisesse um pouco de paz, já parou pra pensar essa possibilidade Victória? – se aproximando do rosto dela.

Victória:  se aproxima do rosto dele – vai ser o inferno na terra aquela casa com você dentro

Damian: e você vai ser a diabinha da casa – sente o rosto arder e ver a cara de raiva dela ao escutar o comentário e reage – como você é louca mulher

Victória: já sabe que eu odeio comentários idiotas como esse que você fez.

Damian: sai calado do elevador e vai para o carro com o sangue fervendo – se vai ser minha mulher é melhor deixar de ser tão arrogante e prepotente – coloca a mão no rosto.

Victória: já estava dirigindo a caminho de casa – o que eu vou fazer meu deus? – liga o radio do carro pra relaxar um pouco – eu não posso casar com Damian – não anda muito e estaciona em um restaurante – Henrique que bom que te encontrei – o abraça com toda força – tantas coisas se passaram meu amor.

Henrique: o que houve Victória? Porque esta com essa cara meu bem?

Victória: meu pai que mesmo depois de morto não me deixou ser feliz a o seu lado Henrique.

Henrique: e o que ele fez? – preocupado – porque esta tão desolada?

Victória: meu pai e o pai de Damian nos forçaram a casar.

Henrique: esquece isso porque você vai finalmente casar comigo – se aproxima dela.

Victória: se afasta dele – não vou – se levanta da cadeira e vai pra perto dele – só daqui a um ano

Henrique: o que aconteceu com os planos que fizemos? Porque isso tinha que acontecer?

Victória: vou ter que me afastar de você por um tempo e peço que me entenda

Henrique: eu vou estar por perto sempre –acaricia o rosto dela – entendeu meu bem?

Victória: espero que isso seja verdade Henrique.

Hora do jantar na mansão Reyes estava Isadora e Mateus, Victória e Consuelo mãe de Isadora e Victória, Damian tinha acabado de chegar.

Victória: pensei que não vinha?

Damian: boa noite Victória – falava paciente – boa noite Isadora e Mateus

Isadora: boa noite Damian

Mateus: boa noite tio

Damian: boa noite Consuelo – educadamente beija a mão dela – como esta?

Consuelo: surpresa por você ser meu genro Damian

Damian: foi uma surpresa para mim também Consuelo

Victória: e como eu estou? Isso não conta pra você mamãe?

Consuelo: eu não sabia de nada meu bem – falava muito paciente.

 Damian: eu acho que só quem sabia desse plano era nossos pais

Victória: e veja quem é meu noivo – aponta para Damian – o homem que quase me matou com sua arrogância e no dia seguinte sou obrigada a casar.

Isadora: Victória, por favor, não perca os modos.

Mateus: Isadora podemos ir para seu quarto?

Isadora: vamos porque eu não estou disposta de escutar seus lamentos – vai para o quarto com Mateus.

Consuelo: eu vou olhar o nosso jantar – levanta e vai para cozinha.

Victória: eu vou ter que fazer às vezes de cicerone da casa?

Damian: se quiser ficar calada eu não me importo.

Victória: você é muito cínico –  caminhando em direção a Damian mas quando ia chegar acaba tropeçando no tapete.

Damian: se levanta rapidamente e a segura – você esta bem?

Victória: com o rosto bem perto do dele – eu acho que sim – seus olhos estavam vidrados nos lábios dele e pensamentos que ela queria abolir surgiam em sua mente  – obrigado por me segurar – sorri sem graça.

Damian: não foi nada de mais Victória – sentia seu coração bater como nunca tinha sentido na vida – você se machucou?

Victória: sua garganta estava seca e não parava de olhar os lábios deles e a sensação de estar junto dele a perturbava – eu estou bem.

 Damian: Victória eu – vai se aproximando do rosto dela – mas é interrompido e com o susto se afasta de Victória – dona Consuelo?

Consuelo: o jantar esta pronto filhos  

Victória: já vamos mamãe – com um ar de desapontada pela separação repentina.    

    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: O PRÓXIMO CAPITULO VOU EXPLICAR MELHOR E MAIS DETALHADO PQ OS DOIS VÃO CASAR.

****ondem há fumaça tem fogo e esses ai vão ser um incêndio de grande proporção no decorrer da fanfinc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.