Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 18
Em Família


Notas iniciais do capítulo

Débora vai tarde...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/18

Damian: sabe que de mim não precisa ter ciúmes meu bem.

Victória: mas se ela se aproximar de você eu não me controlo

Damian: olha quem virou uma ferinha selvagem.

Isadora e Consuelo entram no quarto e Damian se retira.

Consuelo: como tudo aconteceu? Voltei de Puebla as pressas preocupada com você e com meu neto.

Victória: por minha teimosia prejudique meu filho – falava triste – tive tanto medo de perder meu filho.

Isadora: o Mateus falou que Damian ficou a madrugada toda com você

Consuelo: esse homem te ama muito eu tinha certeza de que ele ia ficar aqui perto de você.

Isadora: mas você não sabe que quando o médico pediu pra ele escolher entre salvar você ou o seu filho ele só faltou bater no médico.

Consuelo: ele devia ter batido mesmo quem já viu pedir isso a um homem como o Damian.

Victória: meu marido me ama tanto que as vezes penso não merecer.

Isadora: você merece e sempre mereceu um homem como ele.

Nos corredores do hospital Damian esbarra novamente com Débora lhe causando um pouco de fúria.

Damian: o que quer comigo de vez?

Débora: nada mais.

Damian: e porque ainda esta por aqui

Débora: você não é dono desse hospital pra querer me expulsar.

Damian: minha família esta aqui, e para não causar problemas eu quero você longe daqui me entende?

Débora: um dia pode se arrepender de ter me tirado da sua vida

Damian: com certeza não vai ser maior que seu arrependimento por ter acabado com o nosso relacionamento.

Débora: porque me passar na cara algo que já passou?

Damian: porque isso aconteceu e você foi culpada de me perder.

Débora: eu vou provar que você vai se arrepender amargamente.

Damian: vou pagar pra ver Débora – volta a andar deixando ela sozinha.

Noite na Mansão Reyes Mondragón

Mateus: deitado na cama – eu estou morto

Isadora: andando no quarto – eu sou a irmã mais nova e mais consciente das duas.

Mateus: Victória foi muito imprudente mesmo

Isadora: o pior é que ela não lembra como foi o acidente

Mateus: fui à obra e eles também não tem noção de como aconteceu.

Isadora: isso tudo esta estranho – deita ao lado do marido.

Mateus: e tem outra coisa que aconteceu e acho que você também não sabe.

Isadora: o que foi?

Mateus: lembra-se da Débora?

Isadora: infelizmente sim meu amor

Mateus: ela esta na cidade e procurou meu tio

Isadora: mas aquela não tem vergonha na cara pra esta atrás de um homem casado

Mateus: meu tio esta muito bravo com ela e já falou que não quer ver a cara dela nunca mais.

Débora estava no hotel arrumando as malas para sair do país.

Débora: o papai não te ama neném – falava com a criança no bercinho – ele nunca vai te conhecer e você não vai o chamar de pai.

#Lembrança Débora

Damian: minha família esta aqui, e para não causar problemas eu quero você longe daqui me entende?

Débora: um dia pode se arrepender de ter me tirado da sua vida

Damian: com certeza não vai ser maior que seu arrependimento por ter acabado com o nosso relacionamento.

Débora: porque me passar na cara algo que já passou?

Damian: porque isso aconteceu e você foi culpada de me perder.

Débora: eu vou provar que você vai se arrepender amargamente.

Damian: vou pagar pra ver Débora.

Fim da lembrança **

Débora: acho que você vai pagar caro Lascurain – pega a criança nos braços e desce no elevador a te o taxi que a esperava em frente a o hotel no caminho passou pelo hospital – o que acha de conhecer o papai? – entra no hospital, mas apenas vê de longe Damian conversando com alguém – da tchau pro papai porque vi ser a ultima vez que você o vê, pena que ele nem sabe da sua existência – a criança começa a chorar e ela sai rapidamente daquele lugar.

Damian escuta o choro da criança, mas quando olha não vê nada e continua a conversa.    

Damian: você é medica Ana?

Ana: oncologia é minha especialidade

Damian: você gosta do que faz?

Ana: eu amo o que faço  

Damian: então doutora Ana Romero você aceita tomar um café e lá podemos conversar melhor a lanchonete é um lugar mais calmo e confortável.

Ana: claro Damian aqui tem muitas pessoas andando não da pra conversar bem.

Vão ate a lanchonete sentam a mesa e pedem o café e conversam.

Ana: sua mulher deve ser ciumenta

Damian: e porque isso?

Ana: por quê? – fala rindo – Você já viu o seu corpão no espelho rapaz? – fala seria.

Damian: eu posso ate ter um bonito corpo, mas o rosto não ajuda Ana.

Ana: aconselho-lhe a fazer uma cirurgia daqui a alguns anos nesse olho

Damian: prometo pensar

Ana: que bom Damian já estamos caminhado numa talvez amizade.

Damian: você tem filhos ou marido?

Ana: sou casada e tenho um menino chamado Arthur

Damian: coincidência que meu filho recém-nascido se chama Arthur.

Ana: é um nome muito bonito e especial – suspira.

Damian: para mim também – também fala e suspira.

Ana: olha o relógio da cantina – eu estou na minha hora tenho que voltar para Madrid e meu voo saem daqui à uma hora.

Damian: foi um prazer conversar com você Ana.

Ana: tome um cartão meu – entrega a ele.

Damian: vou manter contato Ana Romero.

Damian voltou para o quarto de Victória e Ana foi ao aeroporto.  

Damian: você já esta de alta meu amor – sentando na poltrona – o Arthur ainda vai ficar um pouco mais tempo no hospital.

Victória: e você acha que vou aguentar ficar todo esse tempo longe do meu filho?

Damian: não vamos abandonar ele aqui Victória

Victória: mas ele vai ficar sozinho nesse lugar

Damian: você vai poder visitar ele normalmente meu amor.

Victória: mas não pude pegar ele nos meus braços

Damian: o que você quer que eu fale agora Victória? - ao lado da cama.

Victória: quero você calado e de preferencia longe de mim

Damian: vai ate a porta e tranca – acho que não fui claro quando falei que não ia mais te deixar sozinha – se aproxima dela e deita ao seu lado.

Victória: ta fazendo o que na minha cama?

Damian: isso – começa um beijo selvagem e cheio de saudade – estava com tanta saudade de te tocar – vai distribuindo beijos pelo pescoço dela – te amo Victória.   

Victória: escuta alguém bater na porta e empurra Damian da cama – abre a porta Damian.

Damian: se levantando com cara de poucos amigos – odeio quando você faz isso – vai em direção a porta.

Três meses depois Damian e Victória foram buscar o pequeno Arthur para o aniversario de um ano de Valentina e o priminho em casa seria o presente para toda a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam quero saber por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.