Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 19
Selando as Pazes


Notas iniciais do capítulo

faz tempo que não escrevo um momento hot com os dois então resolvi fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/19

Isadora: impressão minha ou Victória ainda esta brava com Damian?

Mateus: acho que não é impressão meu anjo eles estão distantes.

Isadora: nunca entendi essa insegurança da Victória

Mateus: é só você olhar para os ex dela

Isadora: ela devia tratar o Damian diferente porque ele é um cara legal

Mateus: meu tio mudou de comportamento para agradar a ela

Isadora: a verdade que ele virou outro homem Mateus

Mateus: já a sua irmã

Isadora: essa ainda vai quebra a cara pra aprender que o amor da vida dela é o Damian.

Mateus: foi o certo fazer uma festa simples pra nossa Valentina

Isadora: com o Arthur em casa nos não podemos fazer algo grande e com muitas pessoas porque eu me preocupo com a saúde do nosso príncipe.

Mateus: tudo pela saúde do meu sobrinho primo.

Isadora: o Arthur é tão pequeno e frágil

Mateus: e nossa Valentina tão forte e valente não sai de perto dele.

Isadora: ate parece que ela está apaixonada pelo priminho

Mateus: estamos todos meu bem

Isadora: estou falando de outra paixão querido

Mateus: vamos deixar esse assunto para futuro querida.

No outro lado da sala estava Valentina nos braços de Damian e Arthur no carrinho de bebê.

Damian: ela falou titio – falando pra todos da sala – Mateus e Isadora a Valentina falou titio.

Isadora: você é insistente Damian

Mateus: a próxima palavra que você pode ensinar é papai e mamãe.

Victória descia as escadas e via todos brincando e conversando e pela primeira vez abriu um pequeno sorriso.

Victória: boa noite família – descia as escadas – olá Damian.

Nesses três meses que Arthur estava no hospital Damian e Victória estava dormindo em quartos separados e só falavam assuntos da empresa ou do filho.

 

Damian: olha hipnotizado pela beleza de Victória – você esta belíssima Victória

Victória: sorri tímida – você também está muito bonito.

Damian: parece que somos namorados tímidos

Victória: acho que perdemos um pouco a pratica.

Consuelo se aproxima dos dois e sorri ao perceber que não brigavam.

Consuelo: se quiserem ir ate o jardim eu cuido desses dois anjinhos

Victória: você quer ir?

Damian: eu adoraria Victória

Victória: pega na mão dele – então vamos – vão em direção ao jardim.

 Victória: foi aqui que passamos nossa primeira noite de casados

Damian: senta na grama e olha Victória sentar ao  seu lado – sentamos na grama conversando como pessoas civilizadas.

Victória: eu não acreditava que nosso casamento fosse dar certo.

Damian: eu estava tentando e você sempre me bombardeando.

Victória: eu não queria me casar com você e fui forçada pelo meu pai

Damian: isso que ele fez foi loucura

Victória: mais se não fosse isso não estaríamos aqui e nem o Arthur teria nascido.

Damian: então eu agradeço o seu pai por isso

Victória: eu também agradeço

Damian: o que você acha de uma segunda lua de mel?

Victória: eu acho a melhor ideia do mundo meu amor

Damian: vamos para França?

Victória: em um lugar tão romântico?

Damian: eu sou um romântico incurável

Victória: e eu sou uma boba apaixonada por esse incurável – o abraça e fica com o rosto bem perto do dele.

Damian: e como vamos fazer com o Arthur?

Victória: temos que esperar ele fazer alguns exames

Damian: a febre que ele anda tendo?

Victória: eu penso que podemos adiar a viagem pra França

Damian: você tem razão – se levanta e ajuda ela levantar.

Victória: podemos viajar quando o Arthur for um pouco maior

Damian: tipo daqui à quatro anos?

Victória: meu amor – sorri – um pouco longe de mais não acha?

Damian: vamos passar muitos dias em Paris meu amor

Victória: muitos?

Damian: uns quinze dias no mínimo.

Victória: quinze dias? Meu amor – o beija apaixonada – não tinha homem melhor que você pra ser meu marido.

Damian: vamos entrar meu amor?

Victória: vamos sim – o abraça de lado – tenho que dar de mamar pra o Arthur.

Dia seguinte escritório de Damian

Victória: eu vim pedir meu afastamento

Damian: quer dizer que eu perdi minha melhor engenheira?

Victória: e ganhou a melhor mãe e esposa que um homem pode ter.

Damian: então eu gostei da troca

Victória: quem falou que é uma troca?

Damian: então vai ser assim?

Victória: assim como?

Damian: eu sou o marido que trabalha e você a esposa mãe e dona do lar?

Victória: é isso mesmo senhor Lascurain

Damian: eu gostei disso – se levanta e vai se aproximando dela – quero você usando aqueles vestidos leves de tecido florido.

Victória: verdade? – vai andando devagar na sua direção – e o que você acha de irmos para casa agora mesmo e te mostro o que tenho por baixo desses vestidos?

Damian: gosta de me provocar – a encostando na parede.

Victória: eu adoro Damian

Damian: então eu vou te dar motivos de – a pressiona contra a parede – nunca mais me da um gelo desse jeito.

Victória: acho que foram três meses – sente o membro dele roçando sua barriga – menos de cinco minutos e ele já esta duro como rocha? – se agacha abre a calça e coloca o membro dele pra fora – como estava com saudades de fazer amor com você – sente ele pegar nos seus punhos e é jogada no sofá.

Damian: acha que vai fazer o que quiser comigo? – em poucos minutos a deixa totalmente nua.

Victória: segura na camisa de botão dele e a rasga – eu faço o que eu quiser.

Damian: faz mesmo? – começa a sugar os seios dela.

Victória: na.. faz isso aaahhhh

Damian: olha bem nos olhos dela e sorri sínico – não faz o que? – senta em cima das perna dela – você foi muito malvada comigo – posicionou seu órgão entre as pernas dela e colou seu corpo com o dela – quero que sinta que não pode viver sem mim – morde a orelha dela e a olha com desejo – vai me desejar cada vez que me olhar – roçava seu pênis sobre a vagina dela – porque você é minha e de mais ninguém.

Victória: sussurrava – não me tortura – tentava se mexer impaciente em baixo dele – o que você que com isso?

Damian: te mostrar que eu sou o único que pode te fazer feliz por completo – começa a penetrá-la bem devagar e aos poucos vai aumentando a velocidade – comigo você sempre vai ter prazer – toma a boca dela em um beijo selvagem.

 Victória voltou para casa e Damian ficou na construtora ainda tinha a tarde de trabalho e ela tinha que cuidar de Arthur.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.