Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 12
Não ia Suportar te Perder


Notas iniciais do capítulo

---AVISO---
NO FIM DO CAPITULO VCS VÃO ODIAR DAMIAN. KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/12

Victória: se desespera e começa a chorar sobre o corpo quase sem vida – não me abandona meu amor – tenta conter o sangramento com a mão – eu não posso viver sem você.

Mateus: o que aconteceu Victória? – assim que entra em casa olha o sangue e corre ate o tio – você já chamou a ambulância?

Victória: Mateus não deixa ele morrer – pede desesperada – ele tem que viver – chorando 

Mateus: já vou ligar pra emergência e pedir uma ambulância – se afasta para fazer a ligação.

Victória: você tem que viver pra eu te falar o quanto te amo e sou louca por você Damian – segura nas mãos dele – consegue me escutar?

Mateus: eles já estão vindo Victória – se ajoelha ao lado do tio – o que aconteceu Victória? Quem deu o tiro?

Victória: o desgraçado do Pedro Pérez – fala com ódio nas palavras – quando eu encontrar aquele homem eu vou matar ele com minhas próprias mãos.

Mateus: não é hora de pensar em vingança – olha o tio – ele tem que se salvar – olha pra entrada e vê os paramédicos entrando e o colocando na maca – vai ficar tudo bem?

Para.1: vamos fazer o possível – o colocando na maca e andam ate a ambulância – preciso saber quem vai com ele?

Victória: eu sou a esposa eu vou e você Mateus avise a todos e diga que estamos indo pro hospital são Francisco.

Mateus: vou estar lá o mais rápido que puder

Victória: entra na ambulância – estou à espera de vocês – vê a porta fechar e se vira para olhar Damian que tinha a camisa encharcada de sangue – como ele esta?

Para.2: estamos fazendo o possível – tentando conter o sangramento e observa que os batimentos estão ficando fracos e fala preocupado – vamos ter que chegar bem mais rápido porque esse homem não aguenta mais tempo com a bala no corpo – olha Victória assustada – seu marido é forte vai sobreviver.

A ambulância chega ao hospital e Damian é levado às pressas ao centro cirúrgico para retirada da bala.

Enfermeiro: doutor Carlos o paciente perdeu muito sangue

Dr. Carlos: quero que inicie o procedimento de transfusão de sangue – começa a operação de urgência para tentar salvar Damian – ele esta perdendo batimento – tentando ser mais rápido na retirada da bala – temos que conter o sangramento imediatamente – retira a bala e com dificuldade diminui o sangramento.

Enfermeira: ele não vai sobreviver se não for cessado o sangramento de uma vez

Dr. Carlos: ele esta muito perto de ter uma hemorragia e sangrar ate a morte – olha preocupado o aparelho de batimento cardíaco – eu não posso o deixar morrer.

A cirurgia dura horas e quando finalmente se finaliza Carlos o medico vai fala com Victória.

Dr. Carlos: você é a esposa de Damian Lascurain?

Victória: aflita – sou sim e como ele esta?

Mateus: sou seu sobrinho – do lado de Victória e com feições preocupadas.

Dr. Carlos: a cirurgia foi complicada porque ele perdeu muito sangue e vamos liberar sua visita porque é esposa e precisa se despedir dele no caso de acontecer do seu marido vir a óbito.

Victória: sentiu suas pernas sem força e é amparada por Mateus – então ele vai morrer?

Dr. Carlos: não posso afirmar porque cada paciente é diferente, mas seu marido ainda luta pela vida.

Mateus: meu tio nunca desistiu fácil e ele tem um motivo a mais de viver.

Victória: ele vive por mim Mateus?

Mateus: ele te ama, mas, nunca soube demonstrar nesses últimos meses vocês estão vivendo como gato e rato se estranhando a todo o momento.

Victória: quero ver ele.

Dr. Carlos: eu a levo senhorita – leva ela ate o quarto do amado – leve o tempo que precisar e qualquer coisa pode chamar – sai do quarto.

Victória: olhando Damian ligado a tantos aparelhos – porque aquela bala era pra você? Eu não posso te perder e você tem que entender – chorando – você é a luz da minha vida um pedaço do meu peito a minha verdade - chega mais perto da cama – sabe que eu te amo e não vou te deixar sozinho nunca mais.

Damian: muito fraco fala bem baixo e devagar – você me ama? – tenta sorrir – eu... eu te.

Victória: não se esforça meu amor – passando os dedos entre os cabelos dele – você vai ficar bem

Damian: eu sou um idiota – tentando puxar o ar com dificuldade – um estupido.

Victória: você e eu somos estúpidos meu amor

Damian: segura a mão dela – nunca me deixa Victória – tenta se manter acordado mais com dificuldade – você é meu tudo – tenta puxar o ar novamente mais sem forças ele fica inconsciente novamente.  

Victória: sai do quarto correndo e vai em direção ao medico – meu marido falou – entusiasmada – ele não vai morrer.

Dr. Carlos: vai ate o quarto e faz alguns exames e volta a falar com Victória – seu marido esta se recuperando, mas, entrou em coma e não posso falar quando ele vai acordar desse estado com precisão.

Mateus: meu tio vai viver – a abraça esperançoso – ele provou ser forte novamente.

Damian melhorava gradativamente e foi transferido para o quarto e já respirando sem aparelhos, mas ainda estava em coma e se recuperando do ferimento da bala e sempre na companhia de Victória.

Eduardo: o que você tem?

Victória: nada – nervosa – porque a pergunta?

Eduardo: Isadora me falou que você esta enjoando a tudo durante esses dias e seu humor anda bastante instável – senta no sofá – eu te conheço muito bem pra você mentir pra mim tão descaradamente.

Victória: eu peguei esse exame hoje – entrega a Eduardo – e nele diz que estou gravida de quase dois meses – deixa algumas lagrimas cair – e eu não sei se Damian vai aceitar um filho a essa altura do campeonato. Nosso divorcio já esta saindo daqui a alguns meses.

Eduardo: e o que vai fazer?

Victória: preciso que me prometa que não vai falar nada para Damian antes do termino do contrato.

Eduardo: isso é loucura e você deve contar que ele vai ser pai

Victória: eu não posso fazer isso agora por isso preciso de sua ajuda meu irmão.  

Eduardo: não posso guardar tamanho segredo minha irmã – segura em suas mãos – tem que falar com Damian

Victória: eu não posso fazer isso

 desde que levou o tiro Damian ainda não mostrava reação. No quarto como sempre estava Victória sempre ao lado dele.

Victória: quando vai despertar pro meu pesadelo terminar minha fera? Eu não sei o que faria sem você a o meu lado me apoiando – chega perto da cama e deposita um beijo nos lábios dele – acorda meu amor, acorda que eu não sei mais viver sem você ao meu lado.

Damian: abre os olhos – eu também não sei viver sem você minha princesa bela – a puxa para um abraço – eu sofri esses meses sem poder te tocar nem te beijar.

Victória: eu sonhei tanto com esse momento  - tocando o rosto dele – isso é real?

Damian: sou eu princesa – segura a mão de Victória e coloca bem em cima do seu peito – eu nunca vou te abandonar.

Victória: Damian? – acorda de sobressalto e atende ao telefone que do outro lado da linha lhe dava uma noticia.

Victória corria pelos corredores do hospital ate chegar ao quarto de seu amado.

Damian: olha Victória parada e branca que nem papel – Victória? Pensou que ia morrer? – irônico – nem Henrique e nem Pedro me destroem tão fácil.

Victória: corre ate ele e o beija – eu sonhei tanto com esse momento.

Damian: mas ainda não posso sair desse inferno que você me colocou – com a mão no lugar do tiro e fazendo uma cara de dor.

Victória: eu não estava com a arma que disparou

Damian: aquele homem que você conhecia e que quase acaba com a minha vida foi que apertou o gatilho

Victória: eu tenho a culpa por tudo de ruim na sua vida?

Damian: ate agora sim Victória

Victória: então eu vou ficar longe de sua pessoa ate o dia do divorcio – sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAMIAN POR FAVOR SEJA MENOS BIPOLAR GENTE ELE VAI MELHORAR DESSE ENORME DEFEITO NOS PROXIMOS CAPITULOS ELE VAI TER QUE PERCEBER QUE ESSA ATITUDE AFASTA VICTORIA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.