Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 13
No ha pasado un día en que no piense en ti


Notas iniciais do capítulo

não tive tanta inspiração pra esse capitulo mas fiz meu melhor gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/13

Victória: chega em casa arrasada pelas palavras duras que escutou de Damian – mas se ele pensa que vou ficar aqui, dividindo o mesmo teto ate esse divorcio sair ele esta muito enganado.

Isadora: o que aconteceu Victória? – vendo sua irmã arrumando uma mala – vai viajar com Damian no hospital?

Victória: ele vai saber se cuidar sem mim

Isadora: eu sei que ele acordou do coma mais ainda precisa de você

Victória: eu não vou estar perto de um homem que me acusa de transformar a vida dele em um inferno.

Isadora: ele falou isso mesmo?

Victória: pode perguntar que ele vai confirmar

Isadora: você vai fazer o que agora?

Victória: eu vou sumir da vida dele por um tempo ate o contrato acabar e ficar livre dele

Isadora: tem certeza de que quer fazer isso?

Victória: eu não sei Isadora – senta na cama – estávamos tão bem  e por nada brigamos

Isadora: senta ao lado da irmã – vocês tem um relacionamento infantil

Victória: o Damian é infantil – se levanta da cama e continua fazendo as malas – eu vou me afastar dele

Isadora: se levanta calmamente – e o que você esta fazendo não é infantil? Fugir sem dizer nada a ele.

Victória: precisamos de um tempo e vou dar esse meu tempo bem longe dele

Isadora: tem certeza? Você não faz essas coisa e depois se arrependa por que pode ser tarde de mais e o tempo não volta atrás.

Victória: eu sei o que estou fazendo Isadora.

No hospital Damian estava sofrendo com o que tinha falado para Victória.

Damian: eu não te mereço – com lagrimas nos olhos – não mereço o teu amor Victória – fica olhando para porta por um bom tempo e vê quando o sobrinho entra apressado.

Mateus: o que você falou pra Victória?

Damian: porque essa pergunta?

Mateus: a Isadora ligou pra mim falando que Victória vai viajar

Damian: a culpa foi minha – olhar cabisbaixo – falei coiss que não devia ter dito.

Mateus: o que falou tio?

Damian: a mandei embora e coloquei a culpa do tiro nela – arrependido – eu fiz errado e admito Mateus.

Mateus: é melhor pedir desculpa de joelhos porque ela esta muito magoada pelo tratamento que o senhor teve com ela que ficou todos esses meses com você tio.

Damian: eu não vou ser idiota mais uma vez – se levanta com dificuldade – vou encontrar com ela – olha uma malinha com roupas e se troca rapidamente – eu não estou de alta Mateus.

Mateus: se você for discreto vai conseguir sair tio – pega seu óculos escuros e da ao tio – isso vai ajudar.

Damian: vou consertar minha merda – sai apressado mas ao chegar a mansão encontra Isadora com Valentina no seu colo – onde esta ela?

Isadora: assustada ao ver ele – o que esta fazendo aqui Damian? Você não esta de alta.

Damian: desesperado – onde ela esta Isadora? Eu preciso ver Victória – começa a gritar – VICTÓRIA MEU AMOR ONDE VOCÊ TA?

Isadora: triste de vê-lo naquele estado – Damian não grita pra não assustar Valentina  

Damian: diz onde ela esta, por favor – implorando – me diz Isadora.

Isadora: me desculpe

Damian: corre ate o quarto – você não pode ir embora da minha vida – se ajoelha e sente os olhos queimando e as lagrimas descendo – porque eu sofro por você? Você foi e me deixou – se levanta e deita na cama dela – não podia ter indo embora.

Isadora: Damian?

Damian: eu sei que a magoei muito e não tenho perdão mas preciso dizer que  a amo Isadora.

Isadora: tentei falar com ela e ela só me falou que estava muito magoada com suas atitudes

Damian: eu fui um estupido falei o que não devia ter falado – se desespera – eu quero ela de volta ao meu lado – vai ate o seu quarto e começa a quebrar tudo que vê pela frente – Victória volta meu amor.  

# os dias passaram Damian sofria por Victória e pensava que nunca mais voltaria a ver aquele olhar ou voltaria a tocar aquela pele sua vida não tinha mais sentindo seus dias passavam tão lentamente sem ter ela por perto aquele castigo um dia teria que acabar porque sabia que estava morrendo por dentro e sabia que devia fazer algo para não enlouquecer sem o amor de sua princesa bela.

Dormia na cama de Victória quando escuta um choro de bebe corre para o quarto de Valentina e a pega pela primeira vez em seus braços.

Damian: assustado por ter um ser tão pequeno em seus braços – porque ta chorando meu raio de sol –a acalentava – não sei o que fazer com você – anda com ela ate seu quarto e deita ela a o seu lado da cama – sabe que depois de você nascer ate quis ter um filho – a ajeita no seu lado – olha Valentina se eu for falar com sua tia eu vou dizer que quero ter uns dois filhos no mínimo com ela quero que meu raio de sol tenha primos pra brincar – se ajeita e adormece.

Isadora que acordou tomou um susto e foi procurar em todos os quartos e quando chegou no da irmã se assustou ao ver Damian acordado e brincando com sua filha.

Isadora: não quero atrapalhar a bagunça mais ela tem que comer

Damian: com a sobrinha nos braços brincando de aviãozinho – agora que a brincadeira estava ficando boa?  

Isadora: cinco minutos e quero os dois lá em baixo

Os dias para Victória se passavam e a cada dia que se lembrava de Damian lembrava aquelas duras acusações que escutou e que ela não tinha toda a culpa, mas que com sua atitude de fuga fez com que ambos sofressem com a saudade. Estava em Puebla morando com seu irmão Eduardo.

Victória: depois de seus enjoos matinais Victória foi tomar café da manha com seu irmão – bom dia Eduardo.

Eduardo: e nosso pequeno ainda esta te fazendo enjoar

Victória: esse não nega ser filho do Damian – fala um pouco triste – ele gosta de me dar um pouco de trabalho às vezes.

Eduardo: por falar em Damian ele deve estar muito preocupado com você

Victória: ele devia ter pensado nisso antes de ter me dito coisas tão feias

Eduardo: e se ele tiver se arrependido?

Victória: mas e se ele não quiser esse bebe?

Eduardo: Victória, por favor.

Victória: eu não estou segura que ele queira ser pai

Eduardo: e porque fala isso? Pelo amor de Deus seu marido não é nenhum monstro que quando descobrir que você esta gravida vi arrancar o nenê do seu ventre.   

 Victória: eu sei que ele não vai fazer isso de jeito algum

Eduardo: e o que faz pensar que ele não quer ser pai?

Victória: tivemos algumas conversas e nelas ele sempre falou que não queria ter filhos de um casamento de faixada.

Eduardo: sinto que me falta palavras pra te aconselhar

Victória: por que quer tanto que eu volte pra ele?

Eduardo: porque eu sei que Damian não te quer o mal assim como eu não quero também.

Victória: me conta o que aconteceu pra você esta do lado dele?

X: porque eu vim te buscar Victória – com um buque de rosas na mão.

Victória: que bela surpresa irmão – falando ironicamente – tem algo a mais pra me contar?

Eduardo: vocês tinha que se falar conversar como dois adultos que são

X: me perdoa por ser tão injusto com seu amor – se ajoelha -  por favor – lhe oferece o buque.

Victória: pega o envelope e abre – o que você escreveu? – abre o papel e começa a ler – na realidade tudo me lembra você desde a manha ate a noite todos os dias, eu pensei em te esquecer mais no meu coração não existia tal opção e continuei olhando nossas fotos que não são tantas e sentindo o seu cheiro nos meus lençóis e quando pensei que ia perder a razão algo me disse pra não desistir e seguir em frente –pega o buque – é melhor me falar porque apareceu Damian

Damian: eu vim porque preciso do seu perdão

Victória: e se eu te der tal perdão você me deixa em paz?

Damian: eu quero ser seu marido ter filhos com você não me importa mais esse contrato – se levanta – o que me importa é ter seu amor e seu perdão.

Victória: e o que te faz pensar que vou te dar tudo isso?

Damian: porque sem isso eu não tenho mais razão de viver porque você Victória Reyes é minha razão de viver.

Victória: se eu voltar o que vai mudar?

Damian: tudo vai mudar meu amor

Victória: vai querer ter filhos

Damian: já prometi pelo menos dois primos a Valentina

Victória: sorri – e você acha que vou ter mais que um filho?

Damian: chega perto do ouvido dela – e você acha que vamos ter apenas um com todo esse fogo que temos?

Victória: gostei de seu raciocínio

Damian: então a resposta é sim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando dos capítulos?
estou me preparando pra escrever capítulos bem família pq daqui pra frente sera Damian e Victoria vivendo em família e espero que agrade aos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.