Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 11
O Tiro e fim de uma historia de amor?


Notas iniciais do capítulo

NÃO SEI SE FICOU BEM MAS FIZ MEU MAXIMO
DESFRUTEM DO CAPITULO PQ VEM MAIS EMOÇÃO POR AI ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/11

X: tanto tempo sem te ver Vic – acaricia o rosto dela – eu prometo não sumir mais – pega na mão dela e anda com ela ate entrarem no elevador – eu te amo Vic – a beija.

Qué lindo fue habernos conocido
Aunque hoy no tengamos de qué hablar
Tratamos no perder el equilibrio
Y en la balanza tú pusiste más
No es justo hacerte parte de mi olvido
Tienes todo lo que pido, pero no eres mi mitad

Damian: olha a cena paralisado – não pode ser – era como ter levado um soco no estomago – Victória?   

Perdóname
Por no cumplir con las promesas
Admito que fue mi torpeza
El intentarlo otra vez
Perdóname
Yo no pretendo hacerte daño
No se vivir con este engaño
Aunque me odies tal vez

Damian entra na sua sala pega um porta retrato e pressiona contra seu peito com raiva depois olha a foto e joga com violência contra a parede, sentia ódio por ver os lábios de sua mulher tocarem o de outro homem.

La noche se convierte en enemigo
Y tu voz poco a poco a marchitar
Este silencio habla más que el ruido
Y cierra un pacto con la soledad
Ahora solo parto en este viaje
Te mereces que te ame, lo que yo no fui capaz

Damian: eu te amo Victória – levanta e olhava pela janela o horizonte – eu não vou aguentar te perder e te ver com outra pessoa que não seja eu não quero outra boca que não seja a sua e não vivo sem teus carinhos – vai ate o porta retrato quebrado e pega a foto – eu sei que fui um idiota com você meu amor, fui incompreensível com seus sentimentos.

Dentro do elevador Victória se afastava daquele homem bruscamente que ele se assustou com a reação dela.

Victória: Pedro Pérez?

Pedro: Vic não devia ter feito isso mas soube que Henrique já não era mais seu namorado e resolvi te ver novamente

Victória: eu sou casada Pedro

Pedro: como assim casada?

Victória: me casei com Damian Lascurain já faz alguns meses

Pedro: que brincadeira é essa Vic?

Victória: eu não estou brincando Pedro – estava seria e de braços cruzados – é melhor você ir embora.

Pedro: erramos quando somos jovens e agora quero corrigir meu erro de não lutar por seu amor

Victória: agora você quer pagar seus pecados? e ainda por cima comigo?

Pedro: espera o elevador parar e sai levando ela pelo punho ate seu carro – quem é Damian?

Victória: meu sócio na construtora

Pedro: o que você viu nele?

Victória: eu vi o que você não tem– olha nos olhos dele – sou mais velha que você e achei um homem que combina comigo.

Pedro: mas fomos muito felizes todo tempo que ficamos juntos eu vim reavivar a chama do nosso amor

Victória: não posso fazer isso com Damian e nunca tivemos nada concreto

Pedro: eu acho que Damian era o homem de tapa olho que viu nosso beijo no elevador.

Victória: ele nos viu? – sai do carro correndo e entra no elevador – Pedro não poderia ter feito isso comigo.

Enquanto Victória subia Damian já estava na porta de saída indo ate o carro mas é chamado por alguém.

Pedro: então você é o idiota do Damian – fala debochado.

Damian: vira e quando olha o sorriso de canto debochado – que é você seu moleque?

Pedro: o homem que beijou sua esposa – da uma gargalhada sonora – Pedro Pérez

Damian: se aproximando dele – eu sou seu pior pesadelo moleque – acerta um soco no nariz que já começa a sangrar depois acerta um na boca outro na barriga – vai aprender a não mexer com a minha mulher – cada soco e chute que dava descarregava sua raiva e ira de ver aquele beijo sendo repassado em sua mente.

Victória entra na sala de Damian mas não o encontra e quando pergunta a secretaria fica sabendo que Pedro tinha apanhado muito e que o agressor foi seu marido. Depois de acompanhar Pedro no hospital foi ao encontro de Damian.

Victória: o que esperar de um bruto como você? Além dessas atitudes Neandertais milenares.

Damian: neandertal? E se você me visse com uma mulher o que faria? Me daria os parabéns?

Victória: e você acha que mandaria ela pro hospital?

Damian: o debochado veio falar gracinha e eu revidei.

Victória: você é um bruto de qualquer forma

Damian: que a separação eu te dou e você fica livre pra ficar com o merdinha

Victória: e você vai ficar com quem? Com suas vadias?

Damian: se tivesse eu não ia ter o mesmo desrespeito que você teve para comigo quando beijou aquele moleque no elevador a nossa construtora.

Victória: onde você vai?

Damian: vou sair e esfriar a cabeça um pouco

Victória: foi ate o quarto de Isadora que estava com Valentina em seus braços.

Isadora: ninando a filha – porque essa cara e o que foi que aconteceu pra você ter brigado com seu marido?

Victória: o moleque do Pedro Pérez apareceu na construtora me puxou ate o elevador e me beijou com Damian assistindo a cena.

Isadora: e ele não fez nada?

Victória: ele já estava indo pro carro quando o Pedro provocou e não foi perdoado – respira pesadamente – levou uma surra inesquecível.

Isadora: o Damian é ciumento a esse ponto?

Victória: ele é possessivo Isadora.

Isadora: você também é o cumulo

Victória: eu acho que ele depois que o contrato acabar não vai querer olhar na minha cara.

Isadora: é uma opção se você quiser também

Victória: porque falou isso?

Isadora: porque vocês podem tentar outra vez e outra se for preciso. Porque o amor é construído aos poucos.

Victória: ate parece que você é a irmã mais velha

Isadora: sou a mais nova mais já tenho a minha pequena

Victória: como diz Damian: ela é um raio de sol que ilumina a família.

Os dias se passam e a convivência do casal estava a pior possível e quando Pedro se recupera vai procurar por Victória.

Pedro: eu não tenho medo do seu marido

Victória: sua atitude foi infantil

Pedro: foi atitude de um homem apaixonado

Victória: você foi no máximo um garoto que mau conheço que colou em mim

Pedro: você vai ver que vou fazer – a beija e logo depois sente o rosto arder – porque fez isso?

Victória: sou casada e você não entendeu ainda

Pedro: quero você pra mim já que Henrique não foi homem suficiente pra você – a agarra a força.

Victória: tentando se soltar com desespero – você nunca teve nada comigo – se solta – o Henrique era seu amigo já nos vimos e ficamos juntos em algumas festas apenas como amigos e nada mais.

Pedro: quero que você seja minha e seu marido que vá se danar porque estou pouco me lixando de quem é a casa.

Damian: por trás pega ele pelos ombros e o joga pro outro lado da sala – aqui é a casa do marido dela e você me deve respeito seu moleque – o segura pelo colarinho – o que você quer aqui? Se for minha esposa vai sair triturado dessa casa – o sacode pelo colarinho – não me falou ainda - olha nos olhos dele e depois de escutar o disparo larga Pedro, sente o peito queimando e cai no chão lentamente.

Victória: corre ate Damian – por favor meu Deus – olha em direção a Pedro – você vai pra cadeia desgraçado.

Damian: Victória? – já não tinha forças suficiente de falar – me perdoa por ser tão idiota? – começa a ver tudo turvo – me fala Victória? – não consegue mais se manter acordado e fecha os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACONTECEU A DAMIAN?
SERA QUE ELE VAI SOBREVIVER?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.