Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 8
Capitulo 8 - Amizades


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, voltei como um novo capitulo
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/8

Capitulo 8 — Amizades 

Caminhou pelo corredor da LME calmamente, este andar estava muito calmo porque as pessoas estavam ocupadas a fazer os seus trabalhos que cada um têm ali, a sua barriga começou a reclamar de fome, olhou para o seu relógio para ver que horas era e viu que já era hora de almoço, a manhã passou imenso rápido para a nossa jovem Juliet que divertiu imenso conhecer o resto da LME junto com a Maria.  

Não queria voltar para o hotel para ir almoçar porque ainda queria dar umas voltas pela cidade para conhecer melhor o lugar, decidiu ir perguntar as garotas que ficam na receção que indicassem algum lugar bom para ela ir comer e conhecer lugares turísticos quando caminhava para direção, ouvi o seu nome ser chamado.  

— Juliet-san. - pronunciou de novo a pessoa que estava chamar a que tempos a mais velha.  

— Oh desculpa Kyoko-chan não estava a reconhecer a tua voz. - desculpou-se Juliet como estava a pensar o que ia embora, viu que a outra tinha mudado a roupa e viu que esta chamativa e a pessoa desconhecida que ainda não sabe o nome também tinha a mesma roupa chamativa. 

— Não faz mal, nós queríamos convidar para almoçar connosco. - convidou Kyoko que não parava falar da americana desde manhã toda para sua amiga Moko-san, conhecida como Kanae. 

— Aceito e obrigada pelo convite devem estar a perder o vosso precioso tempo comigo. - falou Juliet que sorriso para as duas garotas mais nova que ela.  

— Não estamos nada a perder o nosso tempo Kyoko, não para falar de ti desde que chegou, já agora chamou me Kanae. - apresentou a própria Kanae já que sua amiga, está no seu mundo de fantasia, a pensar como elas as três vão se dar a partir de agora. 

— Prazer em conhecer, mesmo já sabendo o meu nome, sou Juliet. - apresentou Juliet que estendeu a sua mão para cumprimentar a outra.  

— Igualmente, vamos andado para o restaurante que a Kyoko decidiu ir, é onde ela vive. - disse Kanae que aceitou o bom agrado, o cumprimento da outra. 

 As três atrizes caminharam para a porta principal da LME, dirigiu para a próxima paragem de ônibus, nenhuma das três não tinham carro porque Kanae e Kyoko ainda era novas para ter carro, a Juliet têm licença de condução mas por agora não quer comprar nenhum carro porque se quer dar primeiro bem na cidade e depois via-se o rumo que a sua vida irá dar. 

Já dentro do ônibus, a Juliet não sabia que destino iria então decidiu perguntar as suas colegas para onde iria, a Kyoko disse que ia para o restaurante de umas pessoas que a recolherem ela e que trata a mesma como filha, o nome do estabelecimento onde vão chama de Darumaya que fazem comida tradicional japonesa.  

A mais velha começou logo a viajar pelos seus pensamentos sobre comida japonesa como o seu padrinho, ela adora comida japonesa quando tinha tempo na América ia a restaurante que servia comida de várias culturas mas sabia que não é a mesma coisa comer noutro país comida de outro lugar, finalmente ia experimentar mais outros pratos japoneses.  

A Kyoko saiu do seu lugar junto com a Kanae, as duas reparar que a mais velha não se levantou do lugar dele via-se que a mesma estava distraída, a Kyoko riu-se com isso porque a forma como a outra está distraída faz a mais nova lembra do Ren que também fica com aquele olhar muito pensativo.  

— Juliet-san, acorda. - gritou Kyoko nos ouvidos da outra que deu um pulo no banco onde estava sentada.  

— Já chegamos, obrigada Kyoko por me despertares dos meus pensamentos. - agradeceu Juliet que se levantou e pegou na sua mala e foi atrás da mais nova.  

— Estou ver que estas desejosa para comer comida japonesa, sei que vais adorar se fores como o Kuu. - revelou Kyoko toda animada por ter alguém que conhece o seu sensei que para ela é como um pai.  

Chegaram no instante ao Daruyama que não ficava longe da paragem de ônibus, entraram no estabelecimento a Juliet ficou admirada com a decoração do restaurante que tinha mesmo o estilo japonês, sentaram no balcão onde assim a Kyoko podia conversar mais a vontade com os donos do restaurante.  

— O queres comer, Juliet? - perguntou Kanae para a outra, a cara para ela não é estranha não se lembra onde tinha visto.  

— Podem escolher por mim, quero me surpreender com o prato que me vão recomendar. - respondeu Juliet a mesma estava com dúvida do que iria pedir por isso fez aquela sugestão as outras.  

O cantor mais falado pelo Japão, Sho Fuwa olhou para relógio e viu que conseguiu terminar a sua última música que começou a escrever desde de manhã até a hora de almoço, levantou da cadeira que se encontrava sentado e dirigiu para a porta, decidiu que ia almoçar na agência, saiu da sua sala e caminhou para a sala de descanso.  

— Ia agora mesmo te chamar Sho. - pronunciou Shoko que apareceu a frente do outro no meio do corredor.  

— Não foi preciso ia agora mesmo comer alguma coisa. - disse Sho que agora caminhava ao lado da sua agente.  

— Só estou surpreendida, todas as vezes sempre sou eu que te chamo para saíres da sala já que nunca sais por tua própria vontade. - explicou Shoko com alguma surpresa mas sabia quem estava a causar esta pequena mudança e ela própria agradecia por isso, assim o cantor esquecia um pouco da Kyoko para roubar do Ren.  

Chegaram a sala de descanso, onde já se encontrava a comida para eles os dois que a Shoko deixou ali antes e depois foi atrás do outro, cada um sentaram e começam a comer mas o Sho ao mesmo tempo escrevia uma mensagem no seu celular para alguém.  

A Juliet está a divertir imenso com aquele pequeno grupo e adorou a comida que as duas escolheram para ela, elogiou o chefe do restaurante que ficou envergonhado mesmo mostrado que não estava, de repete ouviu o seu celular a vibrar, pegou nele dentro da sua mala, desbloqueou o seu ecrã e viu que recebeu uma mensagem de um número desconhecido mas decidiu abrir quando viu o que estava dentro da mensagem ficou surpresa não esperava nada receber tão cedo daquela pessoa que conhece a um dia.  

Parece que a Juliet cada vez mais não estava sozinha no Japão já fez muitas amizades que não estava nada a espera, sabia que agora o seu mundo irá ficar cada vez mais divertido junto a estas pessoas, não importa a idade que elas tenha, o que importa que elas valorizam amizade que foi dada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham a história
Até ao próximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.