Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 9
Capitulo 9 - A troca de mensagens


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores mais um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/9

Capitulo 9 – A troca de mensagens  

A Juliet não estava nada a espera que a sua manhã fosse animada desde que entrou no elevador para ir a seção de talentos encontro com um velho conhecido que já não via a uns bons anos porque quando se viu começavam logo a brigar, Kuon que é conhecido como Ren junto a ele conhecer a Kyoko, a reação do Sawara por ter aceitado um dos trabalhos, encontrou uma criança chamada Maria que é neta do presidente sentiu que ir ver ela mais vezes ali e depois o convite para almoço com a Kyoko e Kanae.  

Quando viu quem era que estava a mandar uma mensagem a ela, fez um pequeno sorriso pensava que ia demorar um pouco para contactar um ao outro, começou a ler a mensagem que Sho escreveu para ela,  onde enviou a foto que tiram do jantar na noite anterior e que tinha conseguindo terminar aquela música que falou para ela.  

A mesma começou logo a escrever uma pequena mensagem para outro, agradecer por ter enviado a foto que tiram, sentiam que no futuro ia ter mais fotos parecida com essa, o seu coração estava a bater fora do normal mas mesmo não ligou para isso queria responder o outro. 

— Moko-chan olha ali a Juliet está a sorrir para o seu próprio celular. - falou Kyoko que se encontrava no meio da sua melhor amiga e da sua nova amiga.  

—  Isto até assusta as pessoas, quem a ver assim vai achar louca. - comentou Kanae viu que aquele sorriso podia ser algo mais.  

— Desculpa me distrai aqui no celular mandaram aqui uma coisa que não estava nada a espera e por isso o meu sorriso. - contou Juliet mesmo estando distraída no seu celular a falar com o Sho está atenta o que e passa ao redor dela.  

Em quanto as três atrizes ainda continuam a almoçar, na LME, o presidente Lord encontrava na sua sala a espera que a sua neta Maria regressa da escola por que está curioso com alguns fatos que passou de manhã 

— Sebastian vem cá. - gritou Lord dentro da sua sala para o seu mordomo.  

— Sim Lord? - falou Sebastian abrir a porta da sala do seu presidente.  

— Está quase a hora da Maria sair da escola pode ir buscar ela. -  disse Lord para o seu mordomo que saiu logo e também o mesmo queria ficar sozinho porque estava a espera que o Ren viesse a sua sala para esclarecer umas dúvidas para ele.  

Quando fica a espera que o Ren viesse a sua fala decidiu ir ver a sua série preferida e olhar para o romance do seu par favorito, mesmo tendo essa idade adora ver um bom yaoi onde vem várias vezes criatividade para as suas vestes e o tema para o seu escritório, ouviu alguém bater na sua porta várias vezes.   

— Pode entrar. - berrou Lord sem mover nenhum do seu músculo do se amado sofá.  

A pessoa que estava no outro lado da porta, abriu a mesma para entrar, revelou ser o Ren que estava a bater a porta, devia ter sabido que o presidente estava a ver os seus seriados preferidos e por isso que não tinha ouvido logo a primeiro, o bater da porta mas valeu a pena esperar porque já conhecia muito bem como era outro.  

— Estou aqui Lord, chamou-me por que motivo? - perguntou Ren curioso alguns dias atrás, o seu agente Yashiro tinha avisado que o presidente queria falar com ele mas só agora que o Ren conseguiu arranjar tempo para falar com outro, já que está de folgas dos ensaio, onde está a fazer de Bj.  

— Tenho uma pequena curiosidade com uma certa pessoa e só tu podes me esclarecer essa dúvida. - respondeu Lord que desligou a televisão e levantou do lugar onde estava e dirigiu para a cadeira próxima do Ren.  

— Que pessoa? - falou Ren um pouco duvidoso porque não estava a ver de quem o outro está a falar.     

— Calma, deixa primeiro explicar tudo o que se passou. - informou Lord, que começou a explicar que o pai de Ren tinha pedido um favor de reservar um quarto de um hotel para a sua afilhada.  

— Sim, eu sei que o meu pai tem uma afilhada. - interrompeu Ren mas não sabia o motivo ainda do assunto sobre a Juliet porque é a única afilhada que os seus pais tem.  

— Como não interrompeu não contei o resto da reserva, o teu pai pediu que reserva  fosse em nome de Juliet Hizuri que eu saiba o teu pai não tem irmãos e a sua mãe só tem sobrinhos homens por isso quero saber a razão da afilhada ter o sobrenome da tua família. - concluiu o Lord a sua pequena explicação.  

— A Juliet é orfã, a mãe dela morreu de uma doença e como não tem mais ninguém, fico connosco mas que eu saiba usa o sobrenome que a mãe dela o deu mas sabes como é o Kuu. - explicou Ren agora que falava com o Lord sobre os sobrenomes de família, lembrou que a Juliet é Takarada mas agora entendeu porque o seu pai quis que o quarto onde a Juliet ficou ficasse hospeda com o sobrenome Hizuri para não levar confianças ao Lord mas mesmo assim causou uma confusão.  

— Mas mesmo assim, alguma coisa está a me escapar. - disse Lord ainda com alguma desconfiança, o que o Ren disse a ele trouxe ainda mais dúvidas para ele.  

O Ren despediu do presidente porque o mesmo não tinha mais nada para dizer, decidiu que hoje ia fazer uma chamada ao seu pai para esclarecer esta história de hotel que a Juliet está e porque estar a usar o nome Hizuri, sabia que os seus pais vão ficar surpresos pela iniciativa dele de comunicar com eles. 

A hora de almoço estava a terminar, a Shoko reparava que o Sho estava desde que entrou na sala a mandar mensagens para alguém e viu que o mesmo está a divertir imenso por causa do sorriso, a que tempo não via outro a descansar uma hora inteira do almoço assim todo relaxado, parece que ontem conhecer a Juliet fez bem a ele.  

Durante a hora de almoço todo a Juliet e Sho andaram a trocar várias mensagens um para outro a combinar um dia destes sair de novo porque não sabem quando ia se reunir de novo, a Juliet não tinha contado ao outro que ela ia trabalhar com ele no pv quer fazer uma surpresa a ele.

Parece que o amor destes dois ídolos está a iniciar e ninguém próximos a eles estará nada a espera disso porque muitos pensam que nenhum dois se conhecem, mas o destino anda a se mover porque quer ver a felicidade da Juliet e Sho, o mistério ainda ronda para atriz sobre quem é o seu pai e até agora ainda não encontrou mais pistas sobre ele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo cap.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.