Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 7
Capitulo 7 - Venho para ficar


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores trago mais um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/7

Capitulo 7 – Venho para ficar  

A Juliet viu que as pessoas ali falavam mal de Sho Fuwa por ter uma desavença com a Kyoko sabia que é normal as pessoas terem as suas brigas mas muitos deles desconhecem a verdade por trás dessa razão, toda as pessoas são diferentes com as outras, sabia que mais cedo ou mais tarde irá saber dessa história.  

— Ao longo do trabalho vou conhecer várias pessoas com diversas personalidades, sabias se todas as pessoas tivessem a mesma personalidade, o mundo já não tinha assim tanta piada. - confessou Juliet como sempre tem um lado de sábio que até ensina aos mais velhos isso.  

— Estou a ver mesmo com estes todos talentos que tens ainda és sábia, bem vou ligar a eles. - disse Sawara a pegar no seu telefone fixe e começar a discar o numero da outra agência. 

— Não esqueças que o meu nome quando eu estou a trabalhar é Hanami e não Juliet, bem vou indo, até mais. - despediu Juliet e pegou no roteiro para ensaiar sozinha em casa.  

— Obrigadas por lembras e percebo que queres continuar com a tua vida pessoal em paz. - agradeceu Sawara e esperou que outro lado da linha atendesse.  

Caminhou pelos corredores da LME, viu várias pessoas andar um lado para outro e alguns garotas que andam a treinar para ser bons atrizes no futuro a ir para as salas de treinamento, vê como outros são os ensaios porque nunca teve uma oportunidade ter aulas em conjunto com outras pessoas, sempre treinou sozinha ou particular só com um professor porque ninguém queria se aproximar dela.  

Vi uma pequena garota a espreita na sala de ensaio das atrizes, aproximou na mesma para ele o que eles estavam a ensaiar, a Juliet que reparou da jovem viu que a mesma deve ter volta dos oitos anos e para a sua idade viu que a mesma é bonita quem foste pai dela ou avó, a garota vai dar muito trabalho aos garotos pela frente.  

— Porque não entras na sala? - pronunciou a Juliet e viu que assustou a outra. 

— Me assustou garota, não quero interromper o ensaio e se for lá começam a me tratar mal. - respondeu a garota que observa o treinamentos das outras garotas.  

— Elas não sabem que estão a perder uma bela amizade comigo,  eu sou Juliet prazer em conhecê-la. - apresentou Juliet sabia que ia dar bem com esta criança.  

— Gostei de ti, sou Maria. - disse a Maria sentia que ela tinha algum coisa parecida como o Ren no quesito de brilhar.  

— Sou nova por aqui e que tal me apresentar o resto do edifício? - propôs Juliet e ela só conhecia a parte da entrada do edifício e a sala de seção de talentos.  

— Bem vinda, sim vou adorar porque sempre fico por aqui sozinha quando o meu vovó anda a trabalhar. - aceitou Maria que pegou na mão da mais velha e começou arrastar para cada canto da agência LME. 

Numa outra agência conhecida por Akatoki, o Sho encontrava se novo enfiada na sua sala, a escrever uma nova música depois ter jantado ontem com a Juliet consigo terminar a outra que estava a custar imenso para concluir e depois começou a ter mais inspiração para escrever outras mas claro que ele parava algumas vezes para olhar para selfie que tirou com a sua nova amiga, sentia que iam se tornar cada vez mais próximos.  

— Sho tenho uma novidade para ti. - falou Shoko a entrar na sala do ídolo.  

— Qual ser Shoko? - pergunto Sho um pouco curioso, deixou a caneta de lado e concertou no que a outra vai dizer.  

— Agência LME ligou nos a dizer que uma das atrizes quer participar no teu pv. - revelou Shoko viu que outro ficou surpreso, agencia deles tinham espalhados vários roteiros para outras agências porque sempre há alguém que esteja interessando em participar com outras pessoas mesmo não sendo no mesmo local.  

— Quem é a pessoa que vai trabalhar comigo? A Kyoko com certeza não é. - garantiu Sho quem fosse a pessoa sabia que ir ter um empenho melhor como os outras pessoas que participam.  

— Não é a Kyoko, é uma Hanami, sei que vais dizer que nome esquisito mas é um nome artístico. - falou Shoko sabia quem é a outra pessoa só sabe que vai adorar ver a cara do seu colega ao ver quem é atriz.  

— Até não é um nome lindo mesmo sendo artístico. - confessou Sho podia ser que ficou um pouco envergonhado porque não é pessoa que admiti que acha de verdade.  

— Estou vendo que ficasse inspirado graças a Juliet já falaste com ela hoje? - perguntou Shoko curiosa agora o seu novo passatempo é tentar juntar duas pessoas para um relacionamento.  

— Já estou a ver que vais me começar a chatear, ainda não conversei com ela, achei melhor conversar com ela na hora da minha pausa já que estamos ambos ocupados. - confirmou Sho sabia se começasse a conversar agora ela não se concertava depois no resto.  

 

A visita guiada ao edifico da agência LME terminou já que a mais nova tinha que ir para a escola mas durante este tempo que passaram juntas divertiram imenso e viram que tem muita coisa em comum, a Juliet viu a pequena garota como uma irmã que nunca teve.  

— Gostei estar contigo Juliet-chan mas tenho que ir para a escola. - falou Maria que abraço a outra, o presidente da agência estava a ver esse ato e ficou feliz por ver que a sua neta esta a dar bem com outras pessoas sem ser a Kyoko e Ren.  

— Também gostei estar contigo e diverte lá na escola, tenho que ir agora. - despediu Juliet que acenou para a jovem e caminhou para outro corredor onde se encontra o elevador.  

Chegou ao elevador ao clicar nele, o mesmo abriu ao entrar nele encontrou o Ren sozinho parecia que outra sabia que a mesma ir agora para lá que decidiu vir sem o seu agente atrás dele para terem uma conversa em paz sem ninguém em interromper. 

— Pensava que íamos encontrar mais tarde. - disse Juliet a entrar dentro do elevador.  

— Como iriamos conversar mais tarde se não temos o contacto um do outro. - falou Ren a revirar os olhos estão a poucos minutos a pé um do outro e já estão a discutir.  

— Parece que nós não mudamos nada ainda somos bons a discutir um com outro mas pronto vai lá direto ao assunto. - afirmou Juliet a sorrir ao lembrar dos velhos tempos. 

— Tu vieste para o Japão mas me convencer a voltar para a América e também há outra razão não? - comentou Ren com algum receio se a mesma só veio a Japão para levar ele de novo para o outro país.  

— Não vi pelas ordens dos teus pais e eles compreenderam bem a tua decisão de ficares, só querem que mantenhas mas contacto com eles e o que vi fazer ao Japão é tentar encontrar o meu pai. - revelou Juliet o motivo porque veio aqui. 

— Quer dizer que vens para ficar? - perguntou Ren alivado por a mesma não vir por ele e sim por outra razão sabia que a outra só tem eles e os seus pais como uma família e por algum motivo quer ajudar a outra.  

— Sim venho para ficar parece que vais me aturar por uns bons tempos. - anunciou Juliet que estendeu a sua mão ao outro para terem um novo recomeço sem brigas como antigamente e claro que outro aceitou esse ato.  

Despediram um do outro quando o chegaram ao piso que queriam e cada um foi para o seu lado, a Juliet estava contente por não ter arrependido por ter vindo para o Japão ter uma nova vida longe dos seus padrinhos que a cuidem dela muito bem.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo
Obrigado a todos que acompanham a história.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.