Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 6
Capitulo 6 - Seu primeiro trabalho da seção de talentos


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores.
Trago aqui um novo capitulo.
Diverti imenso a escrever ele.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/6

Capitulo 6 – Seu primeiro trabalho da seção de talentos  

Em quanto ficavam a espera que o pedido deles viessem para mesa, continuaram a conversar diversos assuntos mas principalmente música porque o Sho tinha comentado durante o jantar que não estava a conseguir concluir a música que é uma delas que vai talvez no pv que ele está a fazer só estava a espera de outra pessoa para acertar o papel de protagonista.  

— Vais ver que depois deste jantar já tens o resto das ideias para concluir a sua música. - comentou Juliet já a servir porque a comida já tinha chegado.  

— Assim espero, tenho te agradecer Shoko senão tivesse tirando daquela sala ainda estava lá dentro sem comer nada. - agradeceu Sho, porque desde que entrou neste restaurante já teve mais ideias para corrigir aquela parte da música e acrescentar algo mais.  

— Nós os agentes temos que compreender bem os artistas. - respondeu Shoko, a sorrir discretamente.  

Os clientes do restaurante não deram que uma celebridade está no mesmo local deles porque o Sho estava sentado no canto muito discreto foi por isso que sentaram lá, onde encontravam a Juliet que a mesma já estava habituada sentada em lugares discretos só para não chamar atenção por ter duas nacionalidades.  

— Foi um prazer em conhecer-lho Sho, tenho que ir descansar. - falou Juliet a levantar do seu lugar para ir pagar a sua conta.  

— Nós também temos que ir, quero ir acabar a música para depois dormir. - levantou o Sho do seu lugar junto com a Shoko.  

— Quando vamos encontrar de novo amiga? - perguntou Shoko porque quer manter contacto com ela, já que estão agora no mesmo país. 

— Em breve amiga, mas deixo aqui o meu número para vocês. - respondeu Juliet que tirou dois cartões e deu para eles, o cartão dela é da sua antiga agência com o contacto dela pessoal.  

— Então aqui o meu e da Shoko. - avisou Sho que deu dois cartões, parece que em breve vamos ter aqui alguém a trocar mensagens um para outro.  

A Juliet ia dirigir para o balcão para pagar a sua comida mas foi impedida pela Shoko que fez questão pagar a refeição dela, por ter deixado eles ficarem na mesa com ela, deixado os mais novos sozinhos a espera da outra, eles não sabiam mais o que dizer na presença um do outro, quando a Shoko estava com ele a conversa ajuda imenso.  

— Que tal tiramos uma selfie para recordação? - propôs Sho para ter uma recordação deste bela pessoa.  

— Sim uma boa ideia, depois envia ela. - aceitou Juliet que posicionou mais perto do ídolo para aparecer na camara fotográfica do celular.  

A Shoko quando chegou a porta de saída do restaurante, ficou surpresa por ver o Sho e a sua amiga Juliet a tira uma foto, agente sorriu com este ato deles, só faz poucas horas desde que o Fuwa conheceu a americana e já dão se lindamente, se tiverem algo no futuro, a mesma vai os apoiar em tudo.  

Depois da selfie tirada, a Shoko apareceu atrás deles, avisar que já podiam ir embora, despediram ali, a Juliet recusou a oferta deles da boleia, já que o hotel era mesmo perto dali, a nossa atriz caminhou pelas ruas agora calmas só algumas pessoas a caminhar a pé, as horas passaram a voar desde que teve companhia no estabelecimento, chegou ao hotel e dirigiu para elevador que leva para o andar que está hospedada.  

Sem dar por isso, novo dia tinha começado no Japão, as pessoas irem trabalhar e outros a cuidar dos seus filhos, num certo quarto no hotel podia se ouvir uma despertador a tocar, a garota que estava deixado das cobertas já estava farta de ouvir o barulho, tirou a sua mão debaixo da coberta e lançou ele até encontrar o despertador e apertar no botão desligar.  

— Estava a dormir tão bem, porque este maldito despertador teve que tocar. - resmungou Juliet, o despertador para ela é o inimigo número para ela, a mesma nunca usava ele lá na América porque a sua madrinha fazia a questão de a chamar para se levantar.  

Mas tinha de levantar daquela cama porque ninguém iria fazer as coisas por ela, o seu cabelo encontrava todo despenteado nada que uma bela escova resolva aquele problema, dirigiu a cozinha para preparar algo, sabia que a empregada do amigo do seu padrinho tinha vindo ao quarto dela quando não estava presente, agradeceu por finalmente ia comer comida decente, já nestes últimos dias só anda a comer comida que faz mal.  

Já despachada, pegou na sua mala para ir LME falar com o Sawara sobre o trabalho que ela aceitou, pegou nos roteiros que estavam em cima da mesma para levar consigo para deixar alguns com o chefe de seção talento para fazer outras propostas para outras celebridades, trancou a sua porta e começou a correr pelas escadas para ir chegar a tempo agência.  

A caminhada foi rápida já que o LME era só duas quadras dá ali, cumprimentou as funcionárias que ficam na recepção, sentiu que alguém estava a observar, olhou para cima para o último andar onde fica a sala do presidente, viu duas pessoas, uma dela é uma criança e a outra um adulto que estava mascarado em algo que nem fez questão de pensar.  

Clicou no botão do elevador, entrou nele encontrava três pessoa, uma tinha conhecida neste mesmo lugar, o Yashiro e outros dois não era estragos para ela, lembrou daquelas duas pessoas que esbarrou na rua, onde estavam góticos, via-se logo que estavam a interpretar, o Yashiro viu a Juliet começou a acenar.  

— Bom dia Juliet-san. - cumprimentou Yashiro, encostado na parte trás do elevador, quis deixar os pombinhos mais a frente.  

— Bom Yashiro e para as pessoas que não sei o nome. - respondeu Juliet a olhar para outros indivíduos.  

— Perdão, eu sou a Kyoko, prazer em conhecer-lha. - apresentou Kyoko quando conhece sempre alguma pessoa faz uma vênia de saudação.  

— Eu sou Ren, sou o senpai da Kyoko. - pronunciou Ren, só esperava pela Juliet não reconhecer eles quando estavam Cain e Setsu.  

— Oh já ouvi falar muito de ti Kyoko-chan. - revelou Juliet com um sorriso discreto e isso não passou despercebido pelo Ren e vi que ela estava a tramar algo.  

— A sério? Porque quem? - perguntou Kyoko no seu modo curiosa com um sorriso, gostou da Juliet da primeira vez que esbarrou com ela só que não podia dizer isso senão estragava o disfarce do Ren porque estava participar num filme onde ninguém sabe quem é ele.  

— Sim, pelo meu padrinho, Kuu Hizuri. - revelou Juliet, vi as caras surpresas de todos, uns diferentes de outros, o Yashiro a sorrir, a Kyoko com sorriso e olhar de admiração e já Ren encontrava em choque, a Juliet piscou o olho de propósito para o Ren a dizer te peguei, sei bem que és o Kuon. 

— Parece que vamos dar imenso bem. - falou Kyoko contenta por ter alguém com quem possa falar sobre o sensei dela, o Ren não estava acreditar que tinha afilhada dos seus pais cá no Japão, desde que conheceram só sabiam brigar por tudo e por nada, só não sabia o que ela vem cá fazer só espera que não seja para convencer voltar para a América, mandou um olhar para a outra a dizer que mais tarde conversavam, o Yashiro olhou para este ato discretamente e mesmo ficou logo pensativo.  

— Sim, bem está a chegar ao andar que quero ir, até logo. - despediu Juliet com sorriso e quando saiu do elevador começou a rir para ela adorou ver a cara do Ren ao saber que foi descoberto.   

Entrou na porta da seção de talentos, viu que toda gente estava ocupada, o Sawara estava a falar com uma pessoa, decidiu esperar, olhou para os roteiros que tinha e conferiu tudo de novo para ver não perdeu nenhum, em quanto tratava dos assuntos com a sua celebridade notou que a nossa ídolo já estava ali para comunicar qual roteiro escolheu participar.  

— Bom dia Sawara. - falou Juliet já aproximar na mesa onde esteva a outra pessoa de antes.  

— Bom dia Juliet, não estava nada a espera que viesse noutro dia a seguir. - cumprimentou Sawara, qual fosse o trabalho que ela escolhesse sabia que ela ia sair muito bem.  

— Vi cá entregar os roteiros que já não preciso deles e já escolhi qual deles vou participar. - revelou Juliet, deixou os roteiro perto do outro e mostro aquele que quer fazer.  

— É esse mesmo queres fazer? O pv? - perguntou o chefe da seção de talentos, ficou admirada por ela escolher logo um trabalho em parceria de outra agência, ele passou quase a noite toda a ver o dvd que a mesma deixou para ele e viu que ela até sabe cantar.  

— Isso mesmo, o elenco do pv chamou imenso a minha atenção. - divulgou Juliet vi o olhar sério dele. 

— Só estou admirado, não sei se conheces o cantor, só aviso para teres cuidado com a personalidade dele, eu não sei se a personalidade é só assim perto da Kyoko, vou avisar a eles que aceitaste a proposta. - comentou Sawara, entregou o papel a Juliet para os contactos para ela saber melhor quem é a pessoa que ligará a ela em breve.  

A Juliet já não pode voltar atrás com a decisão dela que trabalho quer realizar, a mesma estava a pensar como será o seu primeiro trabalho junto com Sho Fuwa, mesmo conhecendo ele a poucas horas, outro não estará nada a espera reunir com ela muito cedo do que previsto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que acompanham.
Até o próximo capitulo.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.