Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 23
Capitulo 23 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá, e voltei com um novo capitulo.
Era para ter terminado de escrever este capitulo em Julho, só que não deu porque o meu tempo foi muito corrido por causa do meu trabalho.
Agora como estou de férias, aproveitei para terminar este capitulo que já estava mais metade de escrito.
O próximo capitulo vai ser o final.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/23

Capítulo 23 – Reencontro 

Passou-se já alguns dias, desde o jantar de família dos Takarada. Juliet nos seus tempos livres reunia-se com sua sobrinha para ficar a tomar conta dela, já que o seu irmão Kouhi partiu novamente de viagem de trabalho.  

— Tia, por acaso têm algum namorado? - perguntou Maria curiosa, tinha reparado que sua tia mexia no celular, sempre no mesmo horário e ficava mais ou menos uns 15 minutos a trocar mensagens com alguém. 

— Por enquanto ainda não tenho. - respondeu Juliet que colocou o seu celular em cima da mesa.  

— Acho que tens. - afirmou Maria que reparou no olhar brilhante que a mais velha tem, percebeu logo que a mesma tem alguém no seu coração.  

— Daqui uns dias vou para Kyoto ver um show. Queres vir comigo? - perguntou Juliet sabia que sua sobrinha não tinha saindo muito de Tokyo para conhecer outras regiões do Japão. Não queria ir sozinha para Kyoto, queria dar momentos maravilhosos para Maria, porque sabia que em breve devia regressar a América para gravar uma nova série de um drama que participou antes. 

— Sim. Podemos chamar Kyoko para ir connosco? - respondeu Maria que estava desejosa para ir viagem junto com as pessoas que ela tanto ama.  

— Estou vendo que esta viagem vai ser animada e Kyoko vai mostrar uns bons lugares de lá. - concordou Juliet com pediu da pequena Maria e também queria que Sho e Kyoko voltassem a ser amigos como antes.  

Maria pulou para cima da Juliet feliz, porque nunca tinha tido uma viagem só de garotas, sempre que ia algum lado viajar, ia sempre com o seu amado avô. Foi correr para o seu quarto e chamou as empregadas para ajudar a fazer sua mala.   

Juliet dirigiu ao quarto da mais nova para se despedir dela, ainda tinha que ir trabalhar e ensaiar para algumas gravações dos projetos que está participando.  

Chegou LME dirigiu para a sala de gravação, algumas das cenas do projeto está sendo gravada na agência. O projeto é mostrar um pouco o dia-a-dia dos atores dentro das suas agências.  

— Bom Tarde Juliet. - falou Kyoko quando viu que sua amiga tinha acabado de entrar na sala.  

— Olá, Kyoko queria te convidar para algo. - comentou Juliet que abraçou sua amiga, ao início Kyoko achava estranho gestos amorosos que a mais velha dá, mas esses gestos que ela mostrava faz lembrar muito do seu sensei Kuu quando esteve uma temporada no Japão.  

— Agora deixaste me curiosa. - avisou Kyoko estava curiosa para saber o local que onde iria com a mais velha.  

— Vou ver um show com a Maria em Kyoto e nós queríamos ter a tua companhia. Aceitas? - explicou Juliet sabia que mais nova ia aceitar e ia ligar os pontos de que show iriam assistir.   

— Claro que aceito, faz uns bons anos que deixei Kyoto e nunca mais fui lá. Parece que Sho é mesmo especial para ti para ires tão longe para ver o show. - disse Kyoko que percebeu que seu antigo melhor amigo tinha mudado bastante ao conhecer a Juliet.  

— Sei que vocês têm os seus conflitos, mas sei que vão se resolver. Ele se tornou alguém muito especial da minha vida. Prometi a ele que ia apoiar em todas as situações. - revelou Juliet sobre a sua situação com o Sho, na última vez a Kyoko encontrou eles no elevador com Ren, a partir daí a mais velha decidiu contar a mais nova que é muito próxima do ídolo.  

Kyoko compreendeu melhor a relação que Juliet têm com Sho e ficou feliz porque a mais velha não escondeu o que estava a passar entre eles. A amizade das duas ficou cada vez mais forte, já que não escondiam nada uma na outra.  

Mais tarde no hotel, Juliet decidiu continuar a viver ali para ter a sua privacidade, mesmo que o seu pai tinha insistido muito que ela fosse viver na mansão com o resto da família. Mas havia alguns fins de semanas que passava com a sua família para aproveitar o tempo que ainda têm juntos porque em breve, ela iria regressar ao seu país de origem em trabalho.  

Sabia que naquela hora, o ídolo devia estar no palco a trabalhar, decidiu mandar uma mensagem falando que não iria sozinha para Kyoto ver o Show que ia levar umas amigas com ela.  

Sho entrou num seu camarim depois de ter cantado a sua última música da noite, deitou-se no sofá cansado, nunca tinha pensado que a turné podia ser muito cansativa e qualquer lugar que fosse era sempre rodeado pelas fãs, sem ter tempo para ele próprio. 

— Já estás quase a chegar ao fim da turné, em breve vais encontrar com Juliet. - comentou Shoko que se aproximou do cantor e deu uma garrafa de água.  

— Estas semanas que estive longe dela, percebi que tipos de sentimentos tenho por ela. - revelou Sho com um olhar firme, as dúvidas que tinha antes desapareceram completamente. 

— Demoraste muito para chegar a essa conclusão. Toda gente que convive contigo e Juliet percebeu que há algo entre vocês. - explicou Shoko que ficou contente pelo outro ter compreendido, o que sente dentro de si sobre atriz. 

Como tiveram a falar sobre Juliet, o cantor decidiu pegar no seu celular para vê se tinha alguma mensagem da mais velha. Muitas vezes a noite não falavam um com outro, por causa dos horários de trabalhos e também deviam descansar. Havia dias que o trabalho no dia seguinte é muito puxado e não param por um segundo até a hora de dormir. 

Shoko reparou no sorriso que deu Sho ao ver que tem uma mensagem da Juliet. Desde que começou a turné o cantor todos os dias olhava para o calendário, a contar para saber quantos dias faltava para se reunir com atriz.  

— Pelo parece Juliet vai trazer a sua sobrinha e uma amiga para show. - informou Sho que estava curioso para saber quem é amiga da Juliet, já que ela não mencionou o nome.  

Agente do cantor percebeu logo que alguma coisa iria acontecer, quando for o dia da chegada da Juliet. Sabia que atriz conviva com pouca gente para fazer amizade, as únicas amizades que tem com garotas, é como ela, Kanae e Kyoko.  

O seu instinto dizia que amiga misteriosa que Juliet iria trazer é a Kyoko. Mas decidiu que não ia contar ao Sho, quem é a pessoa. Os amigos de infância têm que finalmente de resolver os seus conflitos que tiveram a alguns meses atrás por culpa do cantor.  

Os dias passaram a correr para Juliet porque tinha alguns trabalhos para acabar antes de ir para Kyoto. Desde que disse ao Sho que ia levar a sua sobrinha e sua amiga, o cantor estava sempre perguntado se ela podia relevar o nome da amiga, mas a ela sempre negava a revelar porque sabia que as coisas podiam complicar.  

Juliet encontrava dentro do carro que alugou para irem a Kyoto, estava a espera que Maria e Kyoko saíssem dentro de casa, já as mais novas acordaram em cima da hora que combinaram para irem de viajar.  

— Desculpa pela demora. - pronunciou Kyoko que entrou dentro do carro, depois de ter guardados as suas malas. 

— É o que dá terem decidido verem filmes até adormecerem. - disse Juliet que ligou o carro para seguirem de viajem.  

Só de entrar dentro do carro, Maria voltou a adormecer porque as poucas horas de sono que teve não foram o suficiente. Queria estar bem desperta para aproveitar o show que vai ver à noite e também queria conhecer o suposto namorado da sua tia.  

— Já tens alguma ideia onde vamos ficar hospedadas? - perguntou Kyoko que encontrava curiosa para saber se a mais velha tinha reservado algum lugar para ficarem nestes dias que vão ficar em Kyoto.  

— Não reservei nenhum quarto para nós ficamos. Queria saber a tua opinião de ficarmos na pousada onde cresceste. - contou Juliet que desde do início estava com ideia de ir ficar hospedada onde cresceu a mais nova junto com Sho. 

— Acho uma boa ideia ficamos lá hospedado. Porque vais ter um pequeno desconto por seres minha amiga e é lugar mais famoso para ficar a dormir. - aconselhou Kyoko já fazia uns bons anos que não via a tia que cuidou dela como fosse uma filha. 

Sho depois de ter terminado seu treinamento para o show da noite, foi para seu quarto descansar e ver se tinha notícias da Juliet, não ficava a percorrer muitos os corredores da pousada para não se encontrar com a sua mãe e tio.  

Desde que chegou a Kyoto nunca pensava que iria ficar hospedado no local onde nasceu e cresceu. Ninguém da sua equipa, sem ser a Shoko sabia que aquele lugar é a sua casa, já que nunca revelou muitos detalhes de onde veio.  

— Sabes a que horas chega Juliet? - perguntou Shoko que entrou no quarto do cantor, já que é a única quem tem autorização para entrar sem bater a porta e também porque é agente dele.   

— Recebi uma mensagem dela, que daqui alguns minutos estava a chegar. - avisou Sho que encontrava a escolher uma roupa mais fresca para reunir com atriz.  

— Depois de reencontrar com Juliet. Vais resolver os problemas que tens com a tua mãe. - aconselhou Shoko que conhecia bem a situação familiar do cantor e percebeu que a mãe do mesmo tentava conversar com filho, só que ele fugia.  

— Ainda não falei com a minha mãe porque não tenho coragem de falar sozinho com ela e Juliet prometeu a mim que vai estar ao meu lado nesse momento. -  confessou Sho motivo de estar a fugir para fazer as pazes com sua família.  

Pegou no seu celular e olhou para horas, viu que Juliet já devia estar mesmo a chegar, expulsou agente do seu quarto para mudar de roupa num instante. Trancou a porta do seu quarto e saiu a correr pelos corredores a fora até chegar a entrada da pousada para receber atriz junto das amigas delas.  

Não sabia quem é amiga da Juliet, agradeceu mentalmente a ela por terem escolhido esta pousada. Senão iria estar mais algumas horas longe da atriz e só ia ver ela na hora do show. 

A mãe do Sho viu o seu filho a correr com um grande entusiasmado pelos corredores, ficou curiosa e decidiu segui-lo. Sabia que em breve iria ter uma oportunidade para falar com ele e desculpar pelas palavras grosseiras que falou no passado.  

Ao chegar a entrada da pousada, o cantor viu um carro a entrar no parque de estacionamento. Esperou um pouco para ter a certeza que aquele carro é onde vinha Juliet junto das amigas.  

A primeira a sair do carro foi Juliet, o ídolo ao ver que é a mais velha, a pessoa que tanto esperou por estas semana, dirigiu em direção dela para surpreende-la. Já que não tinha dito nada a ela que ia buscar, porque não sabia que horas acabava o seu ensaio. 

— Senti saudades tuas. - sussurrou Sho no ouvindo da atriz quando a abraçou, não deu atenção ao resto das convidadas que vieram junto com outra, já que ainda estavam dentro do carro.  

— Que susto Sho. - falou Juliet que não estava nada a espera que o mais novo, a surpreendesse assim. Já que a mesma encontrava distraída a pegar no seu celular e na sua mala.  

Mas retribuiu o abraço do outro mesmo assim, o tempo que tiveram longe um do outro fez muito falta a ela. Porque quando tinha algum problema ou ele estavam sempre um do outro apoiar.  

O futuro casal entrou na sua própria bolha, já que nunca tiveram muito tempo separado um do outro. Mesmo só conhecendo a poucos meses parece que já faz bons anos que se conhecem.  

O tempo que tiveram longe até a voltar se reencontra, fez muito bem aos dois. Compreenderam o que estava a passar dentro dos seus corações, descobriram os sentimentos que sentem um pelo outro.  

Agora como estão frente-a-frente, queriam ter um momento só deles, mas tem que deixar isso para mais tarde. Onde podiam revelar o que sentem sem ter os olhares de outras pessoas em cima dele.  

A partir dali a vida destes dois famosos vai mudar imenso, porque antes não tinham ninguém para compartilhar os seus segredos e a paixão que sentem. Nunca mais irão ficar sozinhos desta vida que ainda têm muito para viver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero desejar a todos que tenham uma boa semana.
Até ao próximo capitulo
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.