Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 22
Capítulo 22 - Família


Notas iniciais do capítulo

Olá, queria me desculpar com a demora para atualizar. Já tinha este capitulo já metade escrito, só que depois deixei de lado para terminar uma one que já foi postada no inicio do ano.
Como sempre vêm aqueles momentos de bloqueio e não sabia como devia continuar o capitulo.
No capitulo passado, falei que este podia ser o último capitulo da fic. Mas não é, porque ainda falta acontecer alguns momentos quero escrever.
A história não vai terminar assim, a personagem precisa de voltar a encontrar com seu crush.
Bem, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/22

Capítulo 22 - Família 

O dia da Juliet e de Sho passou rápido, desde que se levantaram de manhã até ao final do dia, primeiro foram encontrar pistas sobre o paradeiro do pai da atriz, depois descobrir quem é e revelar a verdade. Foram em direção da agência do ídolo já que tinha algumas gravações do pv para fazer, já que no dia a seguir o cantor vai começar a sua turné.  

— Tens a certeza, que não queres que te levamos para o hotel? - perguntou Shoko na saída da agência, a casa e o hotel eram em caminhos diferentes, mas não custava nada de fazer um desvio de caminho. 

 - Vocês ainda têm que fazer as malas, por causa da turné. Também preciso ter um pouco um tempo para mim. - respondeu Juliet, ainda não tinha ficando em nenhum momento sozinha desde que conheceu o seu pai.  

A agente do cantor foi em direção do carro, onde já se encontra o motorista a espera dos seus colegas, deixou os mais novos para atrás, porque sabia queriam se despedir um do outro, já que iam ficar alguns dias sem se ver, só voltariam a ver no último dia do concerto do Sho em Kyoto.  

— Vai correr tudo bem neste jantar. Vou te ligar para saber como correu. - falou Sho que sorria para dar coragem a sua amada, para não ter medo do que irá passar e que sempre vai estar para ela em todos os momentos.  

— Obrigada por sempre me apoiares. Espero que tudo corra bem na turné, é uma grande etapa para a tua carreira. - agradeceu Juliet que se aproximou do cantor, para o abraçar, também queria dar todo o apoio que têm para ele e deu dois beijos nas bochechas, vai ser um amuleto de sorte para ele durante essas semanas que vai estar longe.  

A sorte deles, é que agência é bem vigiada pelo os seguranças, que o presidente da agência contratou, senão os jornalistas já estavam a tirar fotografias e a divulgar por todos os meios de comunicações. Mas aquele momento só vai ficar registrado entre eles e a Shoko que via tudo pelo retrovisor.  

Depois da despedida, dirigiu até ao estacionamento onde fica os taxistas, onde solicitou o seu serviço para levar o hotel, no meio do caminho tinha recebido uma mensagem do seu pai, a dizer que o Ruto iria buscar ela ao hotel e para ela não se preocupar para arranjar algum motorista.  

Tomou o seu banho, viu que ainda tinha tempo antes de ir embora, resolveu ligar para os seus padrinhos para contar a novidade, que tinha descobrindo quem é o seu pai. Sabia que eles iam ficar contentes pela a novidade e que não precisavam esconder mais, a verdade de quem é o pai, a Juliet sempre quis descobrir a verdade sozinha e os seus padrinhos, compreenderam a decisão dela.  

— Olha quem resolveu ligar. Só lembrou de nós agora, querida? - falou Julie que atendeu a chamada da sua afilhada, que não ligava no dia que fez a surpresa como o seu filho Kuon que é conhecido no Japão por Ren.  

— Desculpa padrinhos, andava ocupada com os ensaios para as gravações do pv. - desculpou-se Juliet, já que a sua agenda tinha ficando apertada desde que começou a trabalhar, as vezes era convidada para ir ao programa de variedades.  

— Vejo aí um brilho no teu olhar. - afirmou Kuu, já que a ligação é feita por videochamada, percebeu que alguma coisa de bom, tinha acontecido.  

— Padrinho como sempre me conhece tão bem. Quero contar que já conheci o meu pai. - revelou Juliet e viu que seus padrinhos, ficaram felizes por ela e finalmente não precisavam de esconder a verdade.   

A chamada não tinha ficando por ali, falaram sobre o trabalho de Juliet e como estava a adaptar a sua nova vida em Toyko, porque desde que foi embora de América, decidiu ficar a viver por uns bons no Japão, porque queria conhecer melhor o mundo de entretenimento deste país, porque na América funciona diferente.   

Despediu deles, quando ouvi alguém a tocar a campainha do seu quarto, sobre logo que era o mordomo do seu pai, o Ruto que está sempre disponível para servir o seu chefe, quando o mesmo pede algo, é o homem de confiança do Lory.  

— Eu só estou a dar te trabalho, podia ter ido de táxi. - garantiu Juliet quando entrava dentro do carro com ajuda de Ruto, que abriu a porta de atrás para ela entrar.  

— É o meu trabalho de servir as pessoas. O hoje em dia maior parte dos motoristas de rua, são muito assediadores com as damas. - contou Ruto porque sabia que era esse o medo do presidente, se ela fosse com alguém desconhecido.  

A Maria e o seu pai Kouki, estavam a olhar para o Lory que andava um lado para outro na sala, a sala de jantar já estava pronta, só faltava a convidada chegasse. Nunca tinham visto o presidente muito ansioso como hoje, porque normalmente quando havia algum visitante, as empregadas sabiam o que fazer, já quando começaram a trabalhar ali, o Lory explicou o que deviam fazer.   

— É muito raro que alguém que entrou a pouco tempo na LME, vir aqui. - comentou Kouki porque achava estranho, como seu pai encontrava nervoso para um simples jantar, parecia que ele estava com medo de algo.   

— A Juliet é afilhada dos Hizuri, a convidei a vir aqui. Porque tenho algo a contar a vocês. - contou Lory que tinha finalmente parado de dar um lado para outro na sala.  

A Maria como ainda é uma criança, percebeu-se alguns dias atrás de uma fotografia que o seu avô tem no quarto numa gaveta, ela encontrou a foto quando estava a jogar a escondidas, já que ninguém tinha coragem de entrar lá sem autorização do dono, notou algumas semelhanças da mulher na Juliet, mesmo só tendo convivendo com ela por pouco tempo.  

— Pai, avô parece que a Juliet já chegou. - avisou Maria que se levantou do sofá, já que ali naquele lugar tinha a visão para o jardim pela janela, por isso que viu o Ruto a chegar com a Juliet.  

Viu que a sua neta ia abrir a porta, o Lory começou a correr atrás da mais nova, para ter a certeza que a sua filha estava ali, porque tinha medo que a mesma sumisse, de manhã ela tinha prometido que não ia desaparecer, o medo sempre voltar a atormentar quando pensa nisso. A Camilla não ia perdoar ele se deixasse a Juliet de lado, porque mesmo não estando mais viva, ela acompanha tudo que se passa no céu, porque quer ver a sua família feliz. 

— Juliet finalmente chegaste, o vovô não parava quieto ali na sala. - contou Maria que saltou para cima da mais velha para abraçar e deu uma piscada para o seu avô.   

— Ele estava com medo que eu não comparecesse ao jantar. - confessou Juliet que retribuiu o abraço da mais nova, viu que atrás deles encontrava um seu suposto irmão que é pai da Maria. 

— Seja bem-vinda a nossa casa, Juliet. Deves ser alguém muito especial, já que o meu pai não parava de olhar para relógio até a tua chegada. - falou Kouki que deu um sorriso a convidado. Ele percebeu que os olhos do seu pai queriam chorar, parece que este jantar não tem nada a ver com LME e tinha algo haver com a família.  

— Podemos conversar melhor na mesa, já devíamos estar a jantar. - pronunciou Lory queria contar a notícia ao seu filho e a sua neta sobre a Juliet, porque não aguentava mais esconder quem realmente é ela. 

O jantar está a correr a mil maravilhas, onde se podia ouvir como correu o dia-a-dia da Maria quando está na escola, já que pai dela não está sempre presente para ver esses momentos da sua filha.   

— Avô, eu acho que sei pelo qual motivo a Juliet está aqui. - comentou Maria queria dar um pequeno incentivo ao seu avô para contar quem realmente é Juliet, a criança percebeu pela troca de olhares que havia alguma coisa ali e a foto que encontrou no quarto dele.  

— Minha netinha é esperta. - falou Lory que deu um sorriso a sua neta, percebeu que ela teve no seu quarto uns dias atrás e a foto da Camilla não tinha ficando na mesma posição que ele tinha deixado.  

Graças a iniciativa da sua neta, Lory ficou menos de nervoso de como devia relevar a relação paternal que tem com Juliet. Levantou-se da cadeira que estava sentado para ser o centro das atenções, preferia ficar em pé do que sentado, a bebida o distrai quando olha para ele. 

— Convidei a Juliet vir cá casa hoje, porque preciso contar algo que tem haver a respeito dela. - avisou Lory que olhava para os rostos dos seus filhos e neta cada um tinha uma expressão facial diferente. 

— Não precisa de contar pai, sei que a Juliet é minha irmã. - confessou Kouki que viu olhar de choque o seu pai e da Juliet, não estavam nada a espera que ele sabia do laço paternal que existia ali.  

— Fizemos tanto suspense para nada. Mas como descobriste que sou tua irmã? - perguntou Juliet que ficou curiosa, mas sabia que ali devia haver um dedo da sua mãe.  

— Antes da minha mãe morrer, contou me sobre ti. Ela sempre sobre da tua existência.  Quando fizeste 5 anos, a tua mãe veio cá ao Japão, veio a procura do pai só que encontrou a minha mãe e falou da tua existência. A Camilla sabia que tinha poucos anos de vida e contou da promessa que fez contigo, ela veio avisar para não causar brigas na família. - explicou Kouki naquele tempo era já não era uma criança tinha uns 10 anos, ele próprio sabia que sua mãe não ia contar a verdade ao Lory porque tinha medo que ele pedisse divórcio e expulsasse de casa, só que ela acabou também por morrer anos depois por um acidente de carro.  

— Só que ela nunca quis contar verdade e até hoje Lory nunca sobre da minha existência. - afirmou Juliet sabia que a mãe do seu irmão tinha medo que o seu pai voltasse para sua mãe, só que o amor deles foi primeiro amor e destino quis que fosse passageiro.  

— Ela tinha medo que fosse a correr atrás de vocês e que divorciasse dela. Mas eu nunca iria fazer isso. Só queria ter minha família junta e feliz. - falou Lory que encontrava um pouco triste e dava para ver lágrimas dos olhos, nunca esperava que sua esposa fosse esconder a verdade. Ao início não amava, mas depois começou a gostar dela com anos que tiveram juntos.  

— Avô, podia parar de choramingar e festejar que finalmente tenho alguém que possa chamar tia. - pronunciou Maria que estava muito alegre por saber que a sua família aumentou graças a chegada da Juliet. Já fazia um bom tempo que não tinha nenhuma figura mulher dentro da família onde ela pudesse ter carinho sem ser do pai e avô. 

A filha do Kouhi dirigiu até ao seu avô e chamou o seu pai e tia pelo olhar para viesse juntos para terem um abraço coletivo de família. Já fazia vários anos que a jovem criança não tinha um momento tão alegre junto com a família desde que sua mãe foi para o céu. 

Depois da pequena revelação que a Juliet é filha do Lory, a família passou a noite inteira festejando aquele momento que irá sempre ficar nas memórias de todos que ali estão presentes. Onde contaram várias histórias que cada um passou quando eram crianças, já que todos são de gerações diferentes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a quem ainda acompanha a história.
Até ao próximo capitulo.
Que tenham um boa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.