Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 24
Capitulo 24 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá, faz um ano que eu voltei atualizar e a escrever esta linda história.
Mas uma história têm sempre um começo e um fim e parece que chegou o momento dela terminar.
Eu amei imenso de escrever a história sobre Juliet que foi morar para um país diferente de onde morava para uma cidade nova. Maior desafio dela foi procurar o seu pai e onde conheceu muitas pessoas que tornaram importante para vida dela.
Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/24

Capítulo 24 – Sentimentos    

A sorte do casal, as únicas pessoas assistir aquele abraço amorosos, é gente conhecida para eles. Ainda bem que naquela hora, o parque da pousada estava deserto, se houvesse algum fã louco ou um jornalista já estava a publicar naquela hora alguma foto deles.  

— Acho que vocês esqueceram que nós estamos aqui. - pronunciou Kyoko que saiu do carro junto com a Maria quando viu o seu amigo de infância abraçar a mais velha e não percebeu que elas estavam ali.  

— Depois a tia diz que não tem namorado. - comentou Maria, mas nunca esperava que o tal namorado da Juliet fosse o mulherengo do Sho, pelas histórias que ouvia da Kyoko sobre ele.   

— Juliet, ele nunca imaginou que amiga fosse Kyoko. - contou Shoko que estava tentado não se rir da cara de choque do cantor ao ver a sua amiga de infância.  

— Realmente, não estava à espera. Mas acho que chegou a hora de paramos de brigar. - afirmou Sho que continuava abraçado Juliet, o abraço dela transmitia um calor agradável e tranquilidade.   

Ainda nos braços do cantor, Juliet percebeu que se encontrava uma mulher na entrada da pousada, a olhar para eles ao longe. Podia não conhecer aquela pessoa, mas sabia que é a mãe do cantor, que está tentado ter uma oportunidade para falar com seu filho. Em breve o seu filho iria embora e queria resolver os conflitos do passado.  

— É melhor irmos para dentro. Está um pouco de vento e não quero que Maria fica doente. - falou Juliet, o vento não estava muito forte, mas na noite anterior, ouviu o seu pai a passar um monte de recomendações para que sua sobrinha não ficasse doente e ter um olho sempre em cima nela. 

— Mas o vento não está muito forte tia. - demonstrou Maria não estava a sentir nenhum frio e vento até se encontrava calmo. Só que depois entendeu o que se estava a passar quando a sua tia fez uns sinais referindo ao Sho e a mulher que estava na entrada, percebeu a ideia que Juliet tem em mente. 

Shoko ajudou-a Kyoko a pegar nas malas, como é muitas bagagens e não iam deixar uma criança pegar nas malas que se encontravam um pouco pesadas. Foram na frente com Maria e deixaram o futuro casal para atrás para terem mais uns momentos a sós.  

— Tu pensas que não percebi, o que está a fazer. - confessou Sho que olhou para olhos da sua amada. Ele sabia que sua mãe veio atrás dele quando viu ele a correr no meio do corredor para vir ao estacionamento. Ele tentava sempre evitar o máximo a sua mãe, mas ela estava em todos lados por onde iria para tentar conversar com ele. 

— Eu a pensar que tu estavas distraído. Dá para ver que já me conheces muito bem. - afirmou Juliet que se riu e saiu dos braços do mais novo para fechar o carro para irem em seguida para dentro da pousada. 

Sho ficou com um sorriso na cara quando atriz pegou na mão dele. Sempre ficava feliz quando a outra aceitava a sua mão de bom agrado, sentia muito bem perto dela. Juliet quando caminhava com cantor, viu que a mãe do mesmo encontrava a espera deles. 

— Não precisas de se preocupar mais de tentar ir atrás do seu filho. Ele agora está disposto de conversar com a senhora. - explicou Juliet que parou a frente da mulher que ainda continuava ali mesmo quando Kyoko, Maria e Shoko entraram lá para dentro. 

— Estou vendo que sim. Ele nem fugiu de mim agora só graças a tua presença. - concluiu Yayoi viu que o seu filho já não tinha um olhar de medo sempre que a via pelos corredores. Agora sabia o motivo do seu filho ainda não tinha falando com ela, estava a espera que viesse atriz para dar apoio a ele naquele momento de mãe e filho. 

Juliet deu um sorriso para Sho que a conversa deles iria correr tudo bem. Foram atrás da Yayoi queria um lugar mais privado para conversa, ninguém da equipa sabe que dona da pousada é a mãe do cantor. Também não queria ter a sua vida exposta nos ecrãs, quer apoiar o seu filho por trás das câmaras sem ninguém saber da sua identidade. 

O ídolo viu para onde a sua mãe estava levando a ele e Juliet para o seu antigo quarto. Ele já está ali em Kyoto alguns dias, mas ainda não tinha entrado no seu quarto desde que chegou a pousada.  

Não queria recordar a sua infância onde a sua mãe não apoiava o seu sonho. Ao entrar no quarto reparou que a decoração continuava igual como tinha deixado na última vez que ficou ali a dormir antes de ir para Tokyo com Kyoko.  

— Fillho queria pedir desculpas por não ter apoiado do teu sonho. Eu estava com medo que Kyoko fosse atrás de ti. Mas acabou por ir e não queria que ela ficasse magoada. Já que eu conheço a ti muito bem. Agora vejo que ambos tornaram aquilo queriam tanto ser. O que eu posso fazer é estar aqui a espera de você e apoiar. - explicou Yayoi, uma mãe tem sempre medo que os filhos vão para o lado negro da vida.  

— Também decidi fugir daqui de casa, já que vocês não aceitavam o meu sonho. Ainda não quero ficar a tomar conta da pousada. Sou novo ainda para gerir as coisas daqui, tenho muito ainda aprender. - falou Sho, o que sentia dentro de si. Mas percebeu que sua mãe queria fazer as pazes com ele. Por isso decidiu aproximar dela e abraçou-a.  

Juliet ficou contente por vê o momento de reconciliação de mãe e filho. A mãe do cantor até chorava porque não estava nada a espera que o seu filho a perdoasse e compreende-se.    

Aquele abraço iria ficar na memória dela, até deu saudades da sua falecida mãe, onde abraçou-a antes de ela partir para um lugar melhor.  

— Queria ficar mais tempo para falar com vocês. Mas o trabalho me chama. Podem ficar aqui a vontade, já que o quarto é teu, filho. - informou Yayoi que queria conhecer melhor a sua futura nora, mas sabia que os mais novos queriam estar sozinhos aproveitar para estarem um com outro, já que tiveram afastados por um mês.  

O futuro casal riu-se ao percebeu que a mãe do cantor queria que eles ficassem sozinhos. O cantor iria estar bastante ocupado até hora do show, agora como estava de pausa queria confessar o que sente há mais velha, não queria perder a oportunidade que têm agora para falar com ela. 

A americana também queria contar ao cantor, o que sente por ele. Antes de ir para América em trabalho, porque depois agenda de ambos ia ficar muito ocupada e não iam ter muito tempo para conviverem um com outro. 

— Este tempo que tivemos afastando um do outro. Finalmente pude perceber o que sinto em relação a ti. - revelou Sho que encontrava agora um pouco envergonhado, porque nunca tinha confessado a ninguém. Quem vinha sempre confessar o amor que sente pelo cantor eram as garotas. 

— Neste meio tempo que tivermos a comunicar por mensagens. Todos ao meu redor comentavam que tinha algum namorado. Graças a eles também pude entender, o que meu coração sente. - contou Juliet já que estava a entender o que outro mais novo queria dizer. Só de olhar para cantor, ela percebia o brilho que eles transmitam e podia ver o reflexo dela. Ela sabia que seus olhos diziam também o mesmo para o cantor.  

— Porque é tão difícil de confessar? - perguntou Sho que ainda estava nervoso, ele queria confessar com palavras bonitas, mas não estava conseguindo.  

— Quando não conseguimos expressar com palavras. Podemos fazer com gestos. - respondeu Juliet que decidiu aproximar mais perto do cantor. Onde ela colocou a sua mão no peito do Sho, onde ela conseguiu ouvir os batimentos do coração dele. Pegou na mão dele e fez o mesmo gesto só no corpo dela.  

Sho percebeu que o coração da Juliet estava muito acelerado como o dele. A partir dai o ídolo compreendeu que ambos estão apaixonados. Sorriu por saber que seus sentimentos são correspondidos pela atriz.  

Mas o momento de confissão do casal, foi interrompido por alguém que estava a bater a porta.   

— Quanto tempo ainda vão ficar aí fechados, pombinhos? - perguntou Kyoko que abriu a porta e olhou para dentro e viu o casal abraçados.  

— Tia agora não podes dizer que não tens namorado. Porque agora arranjaste um. - falou Maria que estava ali junto com Kyoko que estavam à procura do casal e acabaram por escutar a pequena confissão ali atrás da porta, sem querer. 

— Parece que andavam a escutar. O que estava a acontecer aqui dentro. - respondeu Sho sabia que não tinha sido de propósito que elas escutaram a conversa.  

— Nós só estávamos à procura de vocês. Ainda quero mostrar alguns lugares da região à Juliet e Maria. - explicou Kyoko já faltava algumas horas para último show do Sho ali em Kyoto, depois amanhã iriam regressar a Tokyo.  

— Então era aqui que estavam escondidos. Temos que voltar para os preparativos. - pronunciou Shoko que apareceu de repete. Ela tinha ido para seu quarto descansar um pouco e para deixar o casal a vontade. Mas a hora de pausa passou num instante e tinha ido a procura do cantor e mãe dele avisou que podia encontrar ali.  

Mas antes de todos saírem no quarto, Maria aproximou perto do casal e saltou para cima de ambos, onde deu parabéns a eles por terem se tornado um casal. Shoko até sorriu ao escutar a grande novidade, ficou feliz. Sabia que Sho está com a pessoa certa para o resto da vida.  

Aquele dia passou num instante, Juliet nem teve tempo para descansar quando chegasse a hora do Show. Kyoko mostrou vários pontos turísticos e também os melhores lugares onde ela sempre escondida quando queria ficar sozinha, contou como foi a sua infância ali. 

A atriz já estava preparada para ir ao local, onde vai acontecer o show. A Shoko veio até ela umas horas antes e deu um passe especial para ficar a frente do palco, para assistir as músicas que o cantor vai apresentar.  

Encontrou Kyoko e Maria pelo corredor, já que ambas decidiram dividir um quarto. Queriam fazer uma pequena festa de pijama entre elas, é raro terem aquele momento descontraído uma com outra.  

O show iria acontecer na praça principal de Kyoto, a praça como não ficava muito longe decidiram ir a pé. Durante o caminho foram conversando com vários assuntos, mas o tópico principal era sobre Juliet e Sho. 

Enquanto caminhava juntos das mais novas, surgiu uma pessoa a frentes delas. Era o Sho que apareceu de repente, ele estava dentro do carro a espera do momento para ver a sua namorada.  

— Não devias está dentro do camarim? - perguntou Juliet que ficou surpreendida de vê-lo por ali, pensava que ia encontrar ele quando tivesse apresentar no palco.  

— Queria encontrar contigo, só por um segundo. - revelou Sho que aproximou perto dela e beijou a testa dela. Era uma das primeiras coisas que queria ter feito quando encontrou ela de manhã. 

Sabia que havia pouco tempo para estarem juntos, em poucos minutos iria para o palco começar a cantar. Não estava nada a espera de receber aquele gesto carinhoso, mas deu para perceber que o mais novo se encontrava nervoso antes de subir ao palco para cantar para multidão. 

Viu que as garotas foram na frente para deixar, eles terem um momento a sós, já que a noite ia ser muito difícil conseguir estarem juntos com fás iriam conhecer o cantor ao vivo. 

Como não estavam ninguém ali vendo eles, já que mais cantor encontrava disfarçado para ninguém o reconhecer. Aproximou perto dele e beijou ambas bochechas deles. Deu para ver que ele ficou muito mais calmo do que estava antes.  

— Boa sorte. Tudo vai correr muito bem. - sussurrou Juliet no ouvindo do outro e sorriu para ele.  

Abraçou mais um pouco atriz, antes de ir embora porque Shoko veio atrás dele para ir camarim dele para os últimos retoques da sua vestimenta.  

Juliet reparou que se encontrava muita gente para ver o concerto. O ídolo tinha começado só pouco anos a sua carreira, já é muito reconhecido pelo os mais jovens. É a sua primeira vez que vai ver um concerto ao vivo no Japão, na sua terra natal não ia assistir porque não tinha muito tempo, já que estava concentrada no estudo e no trabalho.  

As fãs começaram a gritar, o nome do cantor quando ele surgiu no palco. Muita seguiram o cantor pela turné inteira. O cantor não imaginava que no último dia da turné iria aparecer muita gente para o vê.  

Começou falando com o público, agradecendo por estarem acompanhando no crescimento dele. Mas pediu desculpas aos seus fãs, a primeira música que vai cantar é para uma pessoa muito especial para ele que entrou por magia na vida dele.  

O público que estava ali, percebeu que a música que o ídolo estava a cantar é sobre o amor. Ficaram a pensar quem é a pessoa que conquistou o coração dele e se estava ali a ver o concerto, mas como havia muita gente não sabiam quem podia ser a pessoa.  

Kyoko e Maria quando viram que Sho estava a dedicar a música para Juliet, olharam para ela queriam saber que reação estava tendo naquele momento. Ela olhava fixamente para o cantor, estava apreciando a letra e a melodia da música que está cantado por ela. 

Juliet entendeu bem que ele estava expressando os sentimentos que têm por ela. No final da canção, ele parou no centro do palco e olhou para ela. O mundo parecia que tinha parado para eles, sorriram um para outro. Antes de começar com a próxima canção, Juliet murmurou palavras carinhosas como te amo para o cantor e ele retribuiu e ficou feliz por os seus sentimentos terem chegado a ela. 

O último dia do concerto ia ser uma memória que dois jovens, nunca iram esquecer. Foi um dia que tomaram coragem para confessar o que sentem um por outro e tornaram-se namorados.  

Aproveitaram todos os momentos que tinham livres das suas agendas para estarem um com outro. Antes que o trabalho ficasse mais apertado com as novas ofertas que iam chegando a eles, estavam cada vez ganhando fama no mundo do entretenimento 

O cantor estava na capa da notícia, porque muita gente queria saber quem tinha conquistando o pequeno coração dele. Mas só revelaram a relação deles ao público dois anos depois de terem começando a namorar.  

Mas ninguém diria que eles iam conseguiram esconder a relação por muito tempo, aprenderam a conviver um com outro. Juliet nunca tinha imaginado que sua vida mudasse imenso desde que chegou ao Japão onde encontrou o seu pai e o seu amor. Sabia que a sua mãe e o resto da família ficaram muito feliz por ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de uma bela história.
Quero agradecer a todos que me acompanharam nesta jornada longa.
Eu tive aqui pensar em algum dia escrever uma one especial mostrando a vida de casal da Juliet e Sho.
Até a próxima história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.