O Asilo escrita por Luishm0


Capítulo 4
Não Será Fácil


Notas iniciais do capítulo

Então, está quase acabando a história, espero que se divirtam lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685387/chapter/4

Harry acorda amarrado num poste de ferro, num lugar que ele nunca havia visto naquele asilo, parecia o porão, mas não era, é como se tivesse uma passagem secreta em algum lugar do asilo que levasse ao subsolo.

Harry olha para o lado e encontra os outros, somente ele estava acordado, Harry tenta se mexer, mas estava muito justo, ele não conseguia sair.

Quando examinou o ambiente ele notou o quão aterrorizante aquele lugar era, havia órgãos retirados e restos humanos como unhas, cabelo, e até um coração havia ali, parecia um necrotério, então Harry começou a imaginar, seu avô morreu com setenta anos e quase nunca ficou doente, ele era saudável e esbanjava de saúde, até que num triste dia ele simplesmente morreu, achava muito estranho, mas também achava estranho que se ele não tivesse morrido naturalmente ou fora um acidente ou um assassinato, o que parecia-lhe muito estranho se tivesse acontecido um acidente, pois se fosse o asilo teria falado, mas se fosse um assassinato, o dono do asilo não abriria a boca, pois se as pessoas soubessem que alguém foi assassinado naquele lugar, as famílias não pagariam mais para deixar os idosos naquele asilo, então Harry começou a pensar consigo mesmo sobre sua teoria até que ele ouve um sussurro:

Harry...

Ele leva um susto e olha para o lado mas nota que é apenas Draco Malfoy chamando-o e Harry diz:

—Não lembro de ter dito meu nome a nenhum de vocês.

—Nós te espionamos a meses, como acha que descobrimos onde você mora?

—Até que faz sentido...- diz Harry – Mudando de assunto, o que estamos fazendo aqui? E o que raios aconteceu?

—Você não se toca? Eles usaram um gás, eu acho que era clorofórmio, para nos fazer dormir e nos trazer até aqui- Responde Malfoy- Mas a verdadeira pergunta é: Quem nos trouxe aqui?

—Não pergunte para mim.

Um tempo depois todos começam a acordar, depois de Malfoy, foi Hermione, depois Snape, Belatrix, Neville e por último Tonks.

Todos discutindo as possibilidades de quem os trouxe ali e por que.

Até que de repente eles veem uma sombra vindo em direção deles e diz com uma voz indistinguível, era impossível dizer se era homem, ou mulher.

Ora, ora, ora...vejam só quem acordou, se acham que podem vir aqui e pegar o que quiserem e saírem impunes, estão muito enganados, mandei todos para o céu, mas não deixarei que vocês perturbem seu descanso eterno pegando seus pertences.

—Quem é você?

Pergunta Hermione.

Eu sou o Libertador, liberto as pessoas para a vida melhor delas, tiro o sofrimento delas para que não fiquem presas nesse lugar horrível.

—Isso não é libertar!

Exclama Snape

Não aos olhos dos infiéis.

—Nada disso importa- diz Harry- o que importa é, o que você quer com a gente?

Liberta-los

Então Harry sente de novo o mesmo gás sonífero que havia saído das paredes lá em cima.

[...]

Harry acorda e logo após deseja não ter acordado, pois olha para o chão e vê o cadáver de Belatrix e olha para uma maca e observa Malfoy ser morto a machadadas. Harry não conhecia direito aqueles dois, mas sabe que nenhum ser humano merece ser morto assim, eles haviam o sequestrado, mas ele não ligava, ninguém deve ser morto assim.

Harry então nota que ele está em uma maca do lado de Snape, também em cima da maca igual a todos os outros que estavam ali ao lado, Neville e Tonks.

Então Harry aproveita que o Libertador está muito ocupado tirando os órgãos de Malfoy, e acorda silenciosamente cada um e eles saem despercebidos.

Eles correm para cima da escada e notam que é sem saída, mas Neville apalpa a parede de tijolos a frente deles até que quando sua mão passou por cima de um tijolo a parede se divide na metade e se abre revelando o hall de entrada.

Eles sobem a escada em direção ao quarto de Sirius, e quando chegam lá, eles encontram um cofre, e sem tempo para pensar eles pegam o cofre e correm escada abaixo, Harry então lembra que as portas estavam fechadas fazendo com que eles corressem para a parede podre que eles haviam usado para entrar, mas ela estava tampada com tijolos, Snape apalpa o bolso para pegar a última banana de dinamite então percebe que o Libertador não era tão burro assim pois o mesmo havia confiscado as bananas de dinamite de Snape.

Eles andam sorrateiramente em direção ao porão e notam que o Libertador está à procura deles, olhando em todos os cantos, andando na ponta dos pés ele encontram uma escrivaninha com três gavetas, checam duas e não encontram nada, mas havia outra, trancada, até que Neville derruba uma chave inglesa ensanguentada devido ao susto que levou com uma ratazana que apareceu de trás da parede e subiu em cima da escrivaninha, o Libertador vem checar a razão do barulho, mas só encontra uma ratazana,  todos haviam conseguido fugir de lá até que Snape, que estava atrás do Libertador, nota que há uma chave no bolso do assassino e pega sorrateiramente, quando o assassino sai de frente da escrivaninha e volta em direção das macas, Snape abre a gaveta trancada e pega os fósforos e a banana de dinamite que era dele.

Eles sobem correndo a escada, o que faz com que o Libertador siga eles e quando o assassino termina de subir a escada, eles já colocaram uma banana de dinamite na porta e estavam acendendo, Harry olha para trás e avisa aos outros que tinham que se apressar devido que o Libertador estava vindo em direção deles dizendo:

—Vocês não vão escapar!

Até que desta vez Harry lembra de tapar os ouvidos e diz:

—É o que você pensa.

E BUM! Eles saem correndo em direção ao trailer e Hermione com o cofre na mão tropeça no chão, mas Neville ajuda ela levantando-a, mas ele fica para trás e é morto a machadadas pelo Libertador, Hermione solta uma lágrima de tristeza e sobe em cima do trailer junto com todos, Snape fica tentando ligar girando a chave mas demora um pouco a funcionar fazendo com que todos se sintam quase mortos, o Libertador fica amaldiçoando-os por terem fugido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Asilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.