O Asilo escrita por Luishm0


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

último cap. obrigado galera por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685387/chapter/5

Belatrix, Neville e Draco foram homenageados em um velório, o cofre foi aberto após meses de tentativas falhas, e quando abriram haviam encontrado o diário, mas não continha o que esperavam, estava escrito:

DIA 1

Cheguei hoje no asilo e as pessoas não parecem estar muito bem, todas estavam tristes e infelizes, a única coisa que me faz feliz é saber que meu neto viria me visitar nos próximos dias

DIA 2

Ontem tive uma visita do meu neto que me divertiu o dia todo, todos invejavam que eu tivesse uma família que se importasse com ele.

DIA 30

Meu neto não mais me visitar a partir de amanhã pois ele terá que trabalhar e passar o tempo com sua esposa, hoje é a última visita dele

DIA 63

Estou muito triste e notei que algumas pessoas estão sumindo misteriosamente

DIA 102

Eu sou o próximo, há um assassino nesse lugar e sou o único sobrevivente, ele vem no meu quarto e conversa comigo e diz esperar o dia para me “libertar”

DIA 163

É hoje, adeus...

E é assim que acaba o diário de Sirius Black, eles o levam para a polícia e um esquadrão da S.W.A.T. vai no asilo e mais tarde voltam com o Libertador algemado que repetidamente dizia:

—Hoje serei libertado, hoje serei libertado...

Dias depois é colocado no jornal:

“Assassino do asilo Hogsmeade é preso e recebe pena de morte”

A esposa de Harry voltou da viagem de negócios e um ano depois eles tem um filho, Harry nunca mais viu Snape, Hermione e Nevillle mas soube alguns dias depois que eles tinham ficado ricos devido a sua descoberta.

Depois disso tudo Harry finalmente pode deitar e dormir em paz do lado de sua esposa e desejava que fosse assim todos os dias de sua vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CABô



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Asilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.