O Asilo escrita por Luishm0


Capítulo 3
O asilo


Notas iniciais do capítulo

Estou tendo algumas visitas na minha fic, mas ninguem, acompanha, favorita nem comenta! PFV, comentem, acompanhem façam qualquer coisa pfv. Boa Leitura!
OBS: independentemente do feedback de vcs eu continuarei escrevendo mas se eu tivesse feedback eu iria ficar felizão! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685387/chapter/3

Harry olha para os portões de ferro, trancados, mas convenientemente, Snape trouxe umas bananas de dinamite, então ele põe uma dinamite no portão e acende, todos tapam os ouvidos, menos Harry que estava olhando para cima, respirando fundo para que sua enxaqueca passe até que...BUM! Harry leva um susto tão grande que grita, seu ouvido ficara zumbindo de maneira muito irritante e chata, mas ele tinha outras coisas a se preocupar como se iria sair vivo de lá.

Harry não entendia seu medo, mas sabia que o sentia, sentia que aquilo não devia estar sendo feito, sentia que haveria grandes consequências, só que não seriam dos policiais, era isso que ele não entendia, de quem ele estava com medo?

Tentava não pensar nisso, e sim no que estava acontecendo a sua volta.

Snape convidara todos a entrar no jardim do asilo abandonado e tentara abrir a porta, só que não conseguiu, então tentara explodir com dinamite também, só que Harry não deixou e mandou todos seguirem ele, Harry já reconhecia aquele lugar, de todas as vezes que havia ido ali visitar seu avô, sabia que havia uma parte da parede que era fraca, então quando chegaram na parede, Harry chutou-a com força e derrubou, fazendo com que aparece a frente deles o hall de entrada.

O asilo estava empoeirado e escuro, era impossível enxergar.

Harry disse para Snape dar-lhe uma lanterna, e quando ele recebeu a lanterna, foi ao porão e as luzes se acenderam repentinamente fazendo com que perturbasse os olhos de todos num momento só que depois os olhos deles se acostumaram com a luz e Snape perguntou a Harry:

—O que você fez?

—Liguei os fusíveis.

Disse Harry

—Mas como aqui ainda tem eletricidade se ninguém paga já se faz uns 10 anos?

Pergunta Tonks

—Eles tinham geradores, movidos a gasolina, só peguei um galão que estava lá no porão, enchi o gerador de gasolina e depois liguei-o.

Responde Harry

—Ah, agora faz sentido!

Diz Tonks

O asilo, agora bem iluminado, tinha 3 andares, e 100 quartos em cada andar, dando um total de 300 quartos, Harry lembrava perfeitamente onde fica o quarto de seu avô, só esperava alguém perguntar, e assim foi feito.

—Onde fica o quarto de Sirius?

Pergunta Neville

—Fica no segundo andar, quarto 214, é só seguir pela esquerda após subir a escada, virar a esquina e pegar o sexto quarto que aparecer.

—Então, o que estamos esperando? Vamos lá!

Animadamente diz Hermione

Harry estava achando estranho, estava muito fácil aquilo estava acontecendo, eles subiram a escada e viraram a esquina como Harry havia orientado. Mas assim que viraram a esquina eles caíram todos no sono devido ao gás que saia das paredes, era daquilo que Harry tinha medo, do asilo não deixar que roubem os pertences de seus hóspedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Asilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.