O Asilo escrita por Luishm0


Capítulo 2
A caminho do asilo


Notas iniciais do capítulo

Até o momento em que escrevo, não tenho seguidores na minha história mas espero que haja alguém para ler essa nota. Se gostarem, tiverem sugestões, ou só por comentar msm, comentem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685387/chapter/2

Harry estava na van do sequestrador que com ele levava outras pessoas que não pareciam ter sido sequestradas como Harry, todas estavam de crachá, inclusive o próprio sequestrador, que devia ser chamado de Severo Snape, segundo seu crachá, os outros eram, Neville Longbottom, Hermione Granger, Draco Malfoy, Ninfadora  Tonks e Belatrix Lestrange.

—É muito longe? - Pergunta Snape para Harry- Não que eu vá desistir, mas está demorando.

—Não, é só entrar na quarta a esquerda e depois na segunda a direita e você chega lá.

Harry começa a ficar com dor de cabeça porque está com sono, então ele pega um remédio para enxaqueca em comprimido e toma um comprimido para aliviar sua enxaqueca.

Harry fecha os olhos para tirar uma soneca, mas uns cinco minutos depois ele ouve:

— CHEGAMOS!

E Harry começa se arrepender de não ter ligado para a polícia enquanto podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Asilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.