O Asilo escrita por Luishm0


Capítulo 1
Sequestrado


Notas iniciais do capítulo

Comentem se quiserem sugerir coisas para a história ou só por comentar msm, divirtam-se e se tiver ruim, perdão é minha 1º história, espero que gostem senão eu ;-; kkk. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685387/chapter/1

Harry está em seu escritório, pensando em sua esposa, que havia ido a uma viagem de  negócios. Estava cansado mesmo após o recente copo de café que havia tomado e lutava para não dormir em frente ao seu computador que usava para trabalhar. Pensava que poderia estar se divertindo naquele momento pois seus amigos o haviam convidado para passar uns dias na praia mas ele recusou porque ele tinha que fazer horas extras que havia pedido ao chefe pois precisava de dinheiro para pagar as prestações de seu novo celular que tinha comprado no mês anterior.

[...]

Ao voltar para casa, Harry deitou-se em sua cama com terno, sapatos e tudo mais, graças ao seu cansaço e sua vontade de dormir. Olhou para o espaço vazio em sua cama onde devia estar sua esposa Gina, sentiu as pálpebras pesadas, e logo caiu num sono profundo.

[...]

De madrugada Harry acorda pois queria ir ao banheiro, mas assim que olha para frente, paralisa, devido ao revólver apontado para sua cabeça, começara a suar e notou que havia uma figura desconhecida segurando o revólver, essa figura estava encapuzada, então Harry não conseguia distinguir quem era. Até que a figura diz:

—Fique calmo e não tente nenhuma gracinha.

Harry obedece e nem precisou perguntar o motivo da repentina visita do estranho pois o mesmo já estava respondendo:

—Me diga calmamente, onde está o diário de Sirius Black?

—O quê você quer com meu avô?

Diz Harry.

Sirius Black é o falecido avô de Harry, um conhecido historiador que havia vários segredos que ninguém sabia quais, mas o estranho parecia querer mesmo descobrir.

RESPONDA— grita o estranho -AGORA!

—Tu-tudo bem, o asilo em que ele morava fica em Hogsmeade, a uma hora daqui, mas já está abandonado.

—Não importa, nós vamos lá agora.

—Nó-Nós?!

—Não quero que esteja me enganando. -diz o estranho- Porque se estiver, haverá consequências...

—Ok, en-então...

Harry pensou em ligar para a policia mas pensou nas palavras do desconhecido: "haverá consequências".

Engoliu em seco e resolveu acompanhar o estranho em sua jornada, não que tivesse escolha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo talvez já tenha sido lançado nesse momento em que você lê esse capítulo. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Asilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.