A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/8

Na Mindscape:


  Bill levitava sem rumo pelo vazio da mindscape, observando a nevoa que tomava lugar do céu na versão cinza de Gravity Falls. Bill tinha a habilidade limitada de ver o mundo real, através de 'janelas', essas 'janelas' eram quaisquer triângulos espalhados pelo mundo mortal não só da Terra mas de todo o Universo.


  Ele estava confuso desde seu ultimo encontro com Dipper Pines, temendo a possibilidade de estar desenvolvendo afeição pelo jovem humano.


'Ele é jovem e bonitinho agora, mas vai crescer e se tornar um velho fedorento com o Tio dele.' Bill tentava se convencer que tudo era uma péssima ideia, ele deveria parar enquanto podia.


  Mas não. Por que ele, como um ser todo poderoso deveria se importar? Ele poderia muito bem usar Dipper enquanto ainda podia, quando se cansasse do garoto faria-o servi-lo normalmente como os outro Pines que havia escolhido no passado.


  Bill também tinha problemas maiores para lidar, Stanford estava tramando alguma coisa. Bill podia telo feito revelar seus planos porem já era tarde, agora Ford não era servo de Bill portando não tinha obrigação de contar nada.


  Ainda sim ele podia contar com a servidão de seu até agora leal Pinheirinho, ele temia Cipher mas não admitia, isso era bom e ruim por causas diferentes pois de Bill não ensinasse o garoto a parar de teme-lo poderia ter uma grande chance dele rejeitar a aproximação de Bill.


 Os adolescentes humanos eram consideravelmente mais fáceis de conquistar. Os hormônios confusos podiam inibir seus sensos de escolha quando se tratava de romance, pelo menos era o que Bill acreditava.


  O demônio dos Sonhos nunca foi muito interessado em saber todos os aspectos e a biologia da raça humana apesar de ter convivido seculos entre eles.


  Bill flutuo perto da janela do quarto Dipper, olhar do outro lado dava a visão colorida do mundo real, Dipper dormia tranquilamente após seu encontro com Bill.


  O demônio ficara observando por vários minutos o jovem em total estado de conforto, ainda era bem de manhã, o sol nem sequer atravessava a janela, a Estrela Cadente havia saído a um tempo e Ford estava fora.


  Bill ficara lá parado, ele não poderia fazer muita coisa com Dipper no estado em que se encontrava, apenas machucá-lo e tocá-lo, mas não poderia ter relações com o garoto. Bill tinha que achar a Fenda Dimensional se quisesse experimentar tudo que Dipper tinha a oferecer.


  Não poderia ser difícil encontrar-la, afinal estava tão próxima que Bill podia sentir sua força poderosa emanando das redondezas em volta da Cabana, mas mesmo assim não conseguia acha-la.


Na Cabana do Mistério:


  Dipper esfregou os olhos enquanto acordava, vendo que não se tratava da Mindscape novamente, soltou um suspiro aliviado.


  Espreguiçando-se um pouco embriagado do sono Dipper percebeu a falta de dor nas costas, retirando a camisa de dormir e checando-se no espelho viu que Bill realmente havia-o curado.


'Não acredito que ele fez mesmo! Achei que estava tentando me enganar, mas ele realmente fez!' Dipper contemplava-se no espelho, não havia cicatrizes apenas a marca em forma triangular. 'Isso também significa que tenho que espiar o tivô Ford...'.


  Dipper sentiu-se como um idiota por estar se virando contra o próprio tio, mas Bill era um problema maior para se lidar quando estava com raiva. Dipper afastou os pensamentos rapidamente, indo em direção a cozinha para tomar um cafe-da-manha merecido depois de todos os acontecimentos das ultimas horas.


  Quando entrou na cozinha deparou-se com Wendy tomando café enquanto lia o jornal, assim que a ruiva percebeu Dipper na cozinha, convidou-o para se sentar.


  Dipper inicialmente ficou um pouco surpreso pelo convite, mas aceitou alegremente sentando-se na mesa. Dipper havia conhecido Wendy a alguns dias depois de chegar na Cabana e rapidamente desenvolveu uma quedinha pela jovem, isso não era ao todo muito estranho para alguém como Dipper, ele tinha o direito de se apaixonar, principalmente por uma menina tão bonita como Wendy.


"Bom dia Dipper, você melhorou? Sua irmã parecia bem preocupada com você."


"Haa você sabe como é, a Mabel é meio exagerada, eu nem tava com dor, estou me sentindo ótimo!" Dipper tentava manter uma pose legal para impressionar Wendy, se havia funciona ou não era algo que Wendy sabia esconder nas expressões. "Faz quanto tempo que a Mabel saiu?"


"Sei não...Meia-hora Talvez..." Wendy não tinha exata certeza, raramente a menina checava as horas.


"Se for assim então ela já deve estar voltando. Ei, você não deveria ta trabalhando, Wendy?" Dipper perguntou apos notar que a manina mais velha não dava sinal de se levantar da mesa.


"É que seu tio não está, então to tirando uma folguinha. Não conte pra ele Dipper."


"Ele ta aqui? Onde é que ele foi?" Dipper perguntou curioso pelo fato de Stanford estar machucado até a madrugada passada.


"Eu não sei, e duvido que alguém saiba, porque ele nunca conta nada pra ninguém." Wendy se inclinou contra a mesa enquanto explicava em um baixo tom de voz. "Desde que eu vim trabalhar aqui ele faz isso, vai pra floresta e não volta até o anoitecer, ele faz isso uma vez por semana."


"Que estranho... Por que o Tivô Ford iria na floresta machucado?" A curiosidade era algo que Dipper sempre havia tido, era seu maior dom e oque mais ele se orgulhava, e agora ele tinha essa estranha situação com Stanford, se ele quisesse cumprir com a ordem de Bill ele poderia muito bem começar investigando esse estranho abito do velho. Dipper levantou-se lentamente, encenando para Wendy enquanto deixava a cozinha em direção à porta da frente, ao abri-la deparou-se com a caminhonete de Soos estacionando. Mabel desceu com uma pequena sacola em mãos, quando se virou e viu Dipper sem sinais de estar sentindo qualquer dor, demonstrou uma expressão de confusão.


"O que você ta fazendo aqui fora? Era pra vota ta lá em cima de cama!" Mabel disse aproximando-se de Dipper.


"Mabel você não vai acreditar mas o Bill me curou!"


"Ele corou um machucado que ele mesmo fez? Isso é...Isso é muito...."


"Não importa oque seja, Mabel." Dipper interrompeu-a."Eu estou curado e ótimo."


"Mas o que eu faço com isso?" Mabel perguntou levando levemente a pomada.


"O Tivô Ford ainda deve estar precisando, mas ele não ta aqui agora"


"Espera, ele não tá aqui?" Mabel indagou. Dipper respondeu positivamente. "Isso é perfeito! Dipper vem comigo eu tenho uma coisa muito legal pra te mostrar!" A menina disse animadamente enquanto pegava o braço do irmão para levá-lo até o quarto secreto de Stanford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.