A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/7

Na Mindscape:


  Dipper bocejava preguiçosamente enquanto escorregava suavemente fora da cama, espreguiçando-se levemente até ajeitar a visão dando-se de cara com Bill e o mundo da Minscape.


"Por que eu...?" Dipper começou choramingando.


"Calma pinheirinho! Eu não vim aqui te machucar, estou aqui para nos aproximarmos já que teremos que passar boa parte da sua vida juntos." Bill aproximou-se de Dipper com cuidado para não assustá-lo, o menino em resposta olhou friamente para Bill sem se preocupar em esconder a raiva que tinha pelo triangulo.


"Você queimou minhas costas e agora diz que é pra ficarmos próximos! Você é mais canalha do que pensei!"


"Olha essa boca seu Humano desprezível! Eu posso fazer coisas muito piores com você!" O demônio ficou levemente vermelho pela rebeldia do outro, quem Dipper pensava que era para desrespeitar Bill Cipher, o ser de maior poder entre as dimensões? "Você realmente deve gostar de levar uma surra garoto, ninguém levanta a voz pra mim e vive para contar a historia!"


  Dipper não se deixou intimidar, muito pelo contrario, ele se aproximou de Bill cruzando os braços com arrogância como se estivesse fazendo birra com os pais.


"Seu pequeno..." Bill queria estrangular Dipper, o adolescente estava agindo como uma criança mimada e sem noção do perigo, era essa atitude que o demônio mais tinha raiva. "Você tem sorte que não ter vindo aqui para te punir pirralho!" Bill disse tentando acalmar-se. "Melhor começarmos essa conversa do inicio."


  Bill fez um rápido movimento de mãos que imediatamente fizeram as costas de Dipper se curarem instantaneamente. "Minhas costas! Por que fez isso?"


"Não tenha a ideia errada pinheirinho, eu só estava precisando que você estive-se bem para cumprir minhas ordens." Bill cruzava os braços enquanto olhava para o lado, ele parecia... envergonhado?

 
  Dipper observou o triangulo flutuante a frente com curiosidade. 'A magia de Bill não faz apenas coisas ruins.' Isso levou a mente de Dipper a ter algumas ideias malucas, porem se limitou apenas olhar para Bill. "Obrigado Bill." Dipper disse timidamente.


  O demônio olhou para Dipper com uma onda de sensações estranhas correndo em seu interior, algo sobre Dipper estar pela primeira vez demonstrando respeito para com Bill deixava o mesmo com uma sensação de satisfação. "Não se agradece a pessoa que te machucou quando ela te cura, pinheirinho." Bill comentou sentindo-se estranho com essa nova sensação.


"talvez você tenha razão mas... Sempre me disseram para eu ser melhor do que meus inimigos." Dipper comentou sentindo-se orgulhoso por dizer a frase.


"Ha, ha, ha! Melhor que seus inimigos?" Bill ria em diversão com a ideia tosca de Dipper. "Garoto se você agisse dessa maneira com um inimigo de verdade com certeza já estaria morto! Ha, ha, ha!" Bill girava no ar enquanto ria, fazendo Dipper ficar vermelho de vergonha. "Quem afinal te disse essa bobagem, pinheirinho?"


"Foram meus pais." Dipper respondeu, ele estava vermelho de vergonha, a cabeça baixa pela humilhação de Bill fizeram o menino se sentir literalmente minusculo.


"Ai, ai garoto... Você não devia escutar esse tipos de conselhos, você nunca vai ser melhor que seus inimigos se tratá-los com respeito."


"Mas talvez isso dependa do ponto de vista! Talvez... Talvez...." Dipper perdeu a voz. Bill era muito sábio, isso Dipper não podia duvidar.


  O demônio se aproximou do menino colocando a mão no ombro de Dipper olhando diretamente para ele.


"Você não entenderia pinheirinho, nenhum humano consegue entender, sua especie foi feita para ter uma compreensão limitada, sem contar que você não tem inimigos de verdade para sentir o verdadeiro ódio." Bill explicou.


  Dipper suspirou derrotado. "Você tem razão. Até alguns dias atras eu nem imaginava que coisas como você existiam, com certeza não sei o que é ódio."


"Isso significa que você não guarda rancor por eu te machucar?" Bill disse virando-se de frente para Dipper que tentou achar uma maneira de refazer a afirmação passada, mais não conseguia se explicar para Bill.


  O garoto se tornava uma confusão quando não encontrava palavras, quando percebeu que mais uma vez havia sido derrotado mordeu o lábio com força pela sensação de humilhação que Bill lhe dera.


  Bill observava os gestos de Dipper com atenção e curiosidade. 'Que adorável é meu pinheirinho!' Era tudo que Bill conseguia pensar da confusão de Dipper.


  Talvez Pyronica estive-se certa, humanos poderiam ser bons brinquedos sexuais se você escolhe-se com cuidado, isso deu à Bill uma ligeira corrente elétrica de excitação. Como seria ter Dipper gemendo e implorando por Prazer?
Bill tentava imaginar a cena mas foi interrompido pela própria pessoa de suas fantasias. "Bill? Bill? Terra pra Bill !" Dipper tentava chamar a atenção do demônio perdido em pensamentos, batendo palmas para chamar a atenção de Bill.


  Quando saiu de seu transe, Bill olhou para Dipper sem saber exatamente o que faria a seguir, o menino esperava ansiosamente por algo. "O que?" Bill perguntou confuso quando virá que Dipper não se manifestava.


" 'O que' digo eu, você ouviu o que eu perguntei?" Bill ficou parado, sem reação alguma. Dipper havia perguntado algo? "Nossa! Sempre falando de mim mas você também não é muito atento! Eu perguntei se você queria que eu fizesse alguma coisa."


"Ahn... Sim! Sim! Foi por isso que vim aqui afinal! Eu queria que você investigasse seu tio pra mim."


"Tivô Ford? Pra que?"


"Não é nada, só acho que seu tio está planejando alguma coisa contra mim. Você deve ficar de olho aberto nele, pinheirinho!"


  Dipper pareceu um pouco duvidoso se deveria fazer tal tipo de coisas contra Stanford, mas deu um sinal de concordância à ordem de Bill.


"Muito bom garoto. Viu? Você pode aprender como ser um bom servo." Bill disse aproximando a mão da bochecha de Dipper acariciando-o com curiosidade. "Faça isso por mim e talvez eu te recompense." Bill falou, o toque indo cada vez mais perto dos lábios de Dipper. Quando estava presta a tocá-los Dipper afastou-se um pouco assustado com a aproximação repentina e intima de Bill.


  Bill fechou a mão lentamente na ação de Dipper, o olhar do rapaz era de espanto misturado com vergonha. Bill apenas suspirou, ele iria esperar o momento certo para avançar de forma mais obvia em Dipper, no momento apenas se concentrando em descobrir sobre os planos de Stanford.


"Bem, acho que é melhor eu ir." Bill disse dissipando a Mindscape.


  Dipper sentiu o sono voltar, fechando os olhos com cansaço Dipper voltou a adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.