A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/3

Na Cabana do Mistério:


  As crianças entraram um pouco apreensivas, olhando em volta a casa estranha feita de madeira e enfeitada com animais empalhados bizarros misturados um com os outros. Mabel olhava fascinada para uma especie de coelho com chifres de veado, muito mau colados, como se fosse a coisa mais extraordinária que vira em toda vida, Dipper por outro lado fazia cara de estranheza, não era exatamente isso que ele esperava ver na casa do tio-avô, e se voltou para o mesmo que dava uma ultima olhada no 'quintal' como se verifica-se se ninguém seguiu os irmãos.


"Já estava achando que não vinham mais, garotos. Olhe só para vocês! Da primeira vez que vi vocês dois tinham acabado de nascer, quantos anos tem agora?"


"Doze." Os gêmeos responderam juntos.


"Doze é? Isso é bom, é uma idade perfeita na minha opinião." Ford comentou "Ousam, eu realmente gostaria de conversar mais com vocês dois, mas não sei quanto tempo temos até Bill chegar, então subam essas escadas, e vão encontrar um quarto com duas camas e uma janela triangular, é o quarto que arrumei para passarem o verão." O homem mais velho explicou empurrando de leve as crianças em direção as escadas.


"Esperá! Podemos fazer umas perguntas, tivô Ford?" Dipper indagou na metade da escada.


"Depois filho, apenas suba e arrume suas coisas, quando terminarem venham aqui embaixo para eu dar-lhes suas primeiras instruções sobre Bill."


  Dipper levantou o dedo como tivesse mais alguma coisa a dizer mas acabou por desistir, ele já estava cansado da viajem de ônibus de qualquer forma, e parecia que Mabel ia quebrar o pescoço a qualquer instante de tanto virar a cabeça para todos os lados em busca de algo curioso e estranho. Os gêmeos subiram as escadas e seguiram por um corredor curto até chegarem a uma porta aberta, ao entrarem virão que era igual a descrição de Stanford: um quarto de tamanho agradável, duas camas, cada uma de um lado do comodo e uma janela triangular.


"Bem, até que o quarto é grande." Comentou Dipper. "Ei, aquilo é um bode?"


"Ahhh, que fofinho!!' Mabel se aproximou acariciando o animal.


"Mabel, não toca nele! deve tá cheio de carrapatos!"


"Serio? Então acho que vou ficar com a outra cama." A menina disse colocando a mala na cama oposta que o bode descansava. Dipper olhou o bode por alguns segundos, invejando a liberdade do bicho, depois tentando afastá-lo, quando teve sucesso, colocou a mala na cama e se deu um tempo para olhar pela janela. Algo sobre aquela janela perturbava Dipper, mas não sabia dizer o porque.


"Mabel?" Chamou baixinho.


"O que?"


"Você percebeu que o tivô Ford tinha seis dedos?"


"Não. Sera que ele tem por causa da maldição?" Mabel perguntou com um pouco de medo.


"Sei lá, tudo nessa cabana é estranho, você viu aqueles animais empalhados? Porque o Ford teria aquelas coisas? "


"Acho que só tem um jeito de descobrir! Vamos pra baixo! Vamos pra baixo!" A garota gritava correndo em direção a porta, Dipper a seguiu logo atras.


"Mabel, me espera!"


  Depois da pequena corrida pela escada abaixo, os gêmeos tiveram um tempo para explorar acabana, até que encontrarem Ford os esperando na cozinha.


"Vocês já arrumaram suas coisas?" Ford perguntou e as crianças responderam positivamente. "Bom, venham comigo tenho muito o que falar com vocês." Ele disse levantando-se e guiando os irmãos pela cabana. "Os pais de vocês já devem ter lhes contado a historia da nosso maldição, não?" Mabel e Dipper responderam que 'sim'. "Bem, basicamente um de vocês dois sera escolhido por Bill Cipher como seu servo e ajudante."


"Mas não temos escolha? Tipo nos defender contra isso?" Dipper perguntava quando viraram a esquina de um corredor.


"Infelizmente não garoto, se fosse fácil se livrar de Bill eu aposto que as gerações mais antigas da nossa família já teriam tentado."


"O Bill ta aqui?" Mabel perguntava enquanto Ford destrancava uma porta.


"Não, eu consigo sentir quando Bill esta por perto." Ford disse abrindo a porta e convidando as crianças para entrar. "Vejam, não sera grande coisa, ele só vai pedir que fação umas tarefas simples, ajudá-lo com alguma coisa fora da mindscape....Coisas assim."


"Mindscape? O que raios é uma mindscape?" Dipper peguntou enquanto Ford pegava um pedaço de giz e começava a desenhar símbolos estranhos no chão.


"Mindscape é uma dimensão ligada a nossa, só que nela só residem nossos sonhos. Bill não tem forma física, por isso, ele só pode se comunicar com a gente pelos nassos sonhos ou invocações." Ford explicou terminando um desenho estranho de triangulo no chão. "Agora cada um fique numa das pontas e fechem os olhos."


"Vai doer, tivô Ford?" Mabel perguntou choramingando.


"Eu espero que não querida." Ford respondeu num sussurro. Quando todos tomaram suas posições e fecharam os olhos, Stanford começou a falar palavras estranhas e sem sentido. Dipper lutou contra a curiosidade de abrir os olhos e espiar o que estava acontecendo, mas antes que pude-se começou a sentir como se o corpo estivesse flutuando, Ford então avisou que podiam olhar, automaticamente os gêmeos abriram os olhos e se surpreenderam com o que viram, era o mesmo quarto, só que sem cores, tudo cinza, branco e preto, algumas coisas flutuavam, outras pareciam não estar la antes.


  Dipper olhou horrorizado pela mudança repentina de ambiente, recuado alguns passos de costas, acabando por esbarrar em algo solido e quente, colocando a mão e examinando ainda sem se virar, percebeu uma ponta estranha. "Se divertindo moleque?" Uma voz estranha ecoou atras de Dipper mais próximo que o menino gostava de admitir, se virando assustado repentinamente com um gritinho, foi deslumbrado com a coisa mais estranha que já viu: um triangulo, um literal triangulo, com chapéu e gravata, segurando uma bengala e com um único olho, parecia enfadado.


"Mas que...." Dipper tentou mas sem sucesso. O triangulo se aproximou de Dipper usando algum tipo de teletransporte, ou era apenas muito rápido mesmo, encarando o menino no olho tão de perto que Dipper achava que ia desmaiar.


"Então essas são as crianças Stanford? Eu esperava coisa melhor." Bill disse não se afastando de Dipper.


"Bill...Cipher...." Dipper disse num sussurro assustado, não conseguindo olhar para nenhuma outra direção diferente.


  Mabel que até então estava em choque, despertou e automaticamente puxou Dipper para longe do demônio triangulo.


"Pare de assustá-los Bill, você não pode fazer nada com eles ainda!" Ford se manifestou.


"Assustá-los? Nah! Eu só estava olhando meus potenciais futuros servos, nada demais." Bill disse finalmente se afastando dos gêmeos. "Sabe, eu não esperava um menino e uma menina, eles geralmente são do mesmo gênero..."


"Não importa! Apenas escolha e vamos acabar logo com isso!" Ford disse impaciente.


"Não tão rápido Fordsie, eu preciso de tempo aqui, eu quero uma semana antes de escolher um deles."


"Uma semana? Por que tanto tempo? Você ficou me cobrando para que eu fosse mais rápido possível e agora me pede uma semana!"


"Não fale assim comigo, humano! Lembre-se que você ainda é meu servo, eu ainda posso puni-lo por desrespeito! Eu só não esperava que as crianças fossem tão diferentes...Eu preciso de tempo, ok."


"Ok, Cipher." Ford disse com um suspiro, olhando para as crianças que buscavam abrigo atras dele. "Uma semana então."


"Ótimo, espero você me invocar ate lá!" Bill disse se elevando vários metros no ar. "Ah, e Pinheirinho?" O triangulo disse apontando para Dipper, o mesmo apontou para si mesmo como se para ter certeza que o demônio estava falando com ele. "É você mesmo. Se me tocar novamente com essas mãos humanas...Diremos que você vai ter que tomar muito cafe pra não dormir e acabar tendo pesadelos, ok?" Bill ameaçou. Um clarão cobriu seu corpo e o peso de Dipper começou voltar. "Lembrem-se! O universo é um holograma, o tempo é uma ilusão, comprem ouro!"


  Tudo que Dipper viu depois foi o mesmo quarto de antes só que em cores, e sem nenhum triangulo flutuante por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.