A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/13

Meses no Futuro:

 
  O tempo passou, meses para ser exato. Dipper já havia de esquecido quando ele e Bill começaram o relacionamento, mas estava tudo bem e sem problemas desde o começo. O demônio e o garoto se encontravam com frequência. Como uma alternativa para não ter que dormir para ver Bill, Dipper começou a praticar invocações. Eles passavam horas conversando, namoricando e compartilhando historias.


  Mabel, por sua vez havia assim como esperado, se tornado o alvo amoroso de Gideon, oque gerou uma extensa confusão, já que a menina não tinha o mesmo interesse pelo amigo. Ninguém se lembrava com clareza como aquele dia começou, mas numa hora Gideon se confessara, Mabel recusou, e o garoto Gleeful se tornou obsessivo, seguindo Mabel e chantageando-a para ser sua namorada. A perseguição só parou quando Dipper teve resolver tudo com as próprias mãos. No ocorrido acabou quebrando o medalhão amaldiçoado de Gideon, pelo qual lhe dava poderes psíquicos simples. Gideon em fúria, jurou se vingar da Família Pines.


  Stanford tinha ido em viajem ha algum tempo, como o mesmo já estava planejando. Ele não deu muitos detalhes do que buscava mas, de certa forma, ainda assim era importante o bastante para deixar os sobrinhos o mais rápido possível. Não era um lamento apesar de tudo, os gêmeos preferiam Stan, que era mais chegado e amigável, apesar de um pouco ranzinza.


  Mabel poderia ter tido certo azar ou chegar em Gravity Falls, porem no final foi tudo compensado, ela tinha duas novas amigas, alem de um novo porquinho de estimação, dada-lhe de presente depois de uma longa seção de pedidos para Stan em um dos festivais da Cidade.


  Dipper também teve seus dias, ele frequentemente era afrontado por Bill, que apesar de ser extremas paciente com Dipper, tinha se mostrado muito ciumento. Sempre dizia para o namorado ficar longe de qualquer outro ser humano, isso era uma tarefa impossível já que Wendy trabalhva na Cabana. Apenas depois de muita conversa os dois chegaram em acordo e Bill pode relaxar.


  Agora nos dias mais atuais, Dipper se esgueirava na floresta para caçar as criaturas magicas, ele apenas as observavas para fazer anotações. Já tinha descoberto tanto dentro da floresta que decidiu que morar em Gravity Falls era mais do que sorte. Ele tinha aprendido, tinha um namorado, novos amigos e criaturas reais para satisfazer sua necessidade por mistérios.


  Dipper também ficava minuciosamente julgando Bill em silêncio para decidir o que fazer com a Fenda Dimensional que o demônio tanto procurava. O menino pergunta o que Bill faria depois de recuperar a forma física, mas o mesmo sempre mudava de assunto. Ficava cada vez mais difícil para Dipper confiar em Bill, apesar de tudo ele ainda era um servo de Cipher e tinha que cumprir as ordens.


  Stan também tinha sofrido um tanto com o Triangulo. Quando Bill descobriu o retorno do velho, entrou em fúria, oque coube à Dipper tentar acalmá-lo. Depois de horas conversando com o demônio, Dipper conseguiu convence-lo de que a vingança contra Stan era inútil depois de tantos anos, assim fazendo Bill desistir.


  Tudo correu bem, para Dipper, Mabel, Bill, Stan e outros. As coisas estavam calmas para muitos em Gravity Falls.


Casa dos Greeful:


  Gideon folheava com fúria as paginas de um livro de capa vermelha que a muito tempo havia encontrado na floresta. Foi por causa deste livro que Gideon possuía o medalhão de leitura de mente, o mesmo que Dipper e Mabel tinhão quebrado semanas atras.


  Gideon se tornou cada vez mais obcecado com os gêmeos Pines, ele estava furiosamente procurando uma manira de se vingar dos pirralhos que o humilharam. Gideon tinha se esquecido desse livro, mas quando por acidente o encontrou, começou a fazer bom uso das informações nele contidas.


  Agora ele procurava alguma coisa para usar contra os gêmeos. 'Larvas Gigantes Carnívoras.... Não. Duendes Raivosos... Não. Triangulo com um olho só.... Não....' Ele analisava as paginas em busca de algo que podeira satisfazer sua busca por humilhar os irmãos.


  Revendo o livro mais uma vez fez Gideon perceber uma pagina contendo explicações sobre cristais mágicos no meio da Floresta, eles tinha o poder de encolher e aumentar coisas e pessoas. Esse parecia promissor.


  Gideon fechou o livro. Era hora de começar a procurar os cristais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.