A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/12

Na Cabana do Mistério:
  Mabel saia do banheiro após o banho e foi em direção ao quarto para acordar Dipper. O irmão não dormiu a noite inteira, então ficou andando de um lado à outro pela casa.


  Entrando no comodo, Mabel pegou o celular vendo que havia varias mensagens de Gideon, ela se esqueceu que tinha dado seu numero de celular para o menino e agora ele estava mandando mensagens sem parar.


  Suspirando fundo a menina chacoalhou Dipper que enfrentou-a com suas enormes olheiras e cara de acabado.


"Conseguiu dormir?" Ela indagou e o irmão respondeu negativamente com um aceno. "Venha, vamos tomar cafe-da-manha."


  Os gêmeos desceram as escadas, sendo atingidos por um aroma forte de panquecas. Mabel imediatamente correu para a cozinha encontrando uma pilha de panquecas quentinhas.


"Bom dia, crianças!" Era Stan que falava, seja oque tivesse dado a discussão dos gêmeos mais velhos na noite anterior parecia que Stan ira ficar por um tempo. "Eu decidi fazer uma surpresinha pra vocês como desculpa pela noite passada."


"Muito obrigada Tivô Stan!" Mabel agradecia se sentando na mesa, Dipper seguiu a irmã e também se sentou. "Quanto tempo você vai ficar aqui Tivô?"


"Eu e o Ford decidimos que irei tomar conta da Cabana enquanto ele viaja."


"Ele vai viajar?" Dipper perguntou.


"Sim, ele me disse que já estava planejando isso a um tempo." Stan respondeu tomando um gole de cafe. "Aproposito, o Bill não esta aqui, está?"


  Mabel olhou para Dipper esperando uma resposta junto ao tio, o garoto estava distraído olhando para fora da janela, levou um tempo para raciocinar a pergunta. "Não, eu acho que não." Ele respondeu de maneira desinteressada.


"Que bom! Aquele monstro provavelmente iria me matar se ele soubesse que voltei."


"Por que o Bill te odeia?" Perguntou Mabel comendo uma panqueca.


"É uma longa historia, eu e o Ford sempre soubemos que a família era amaldiçoada, mas para nossa sorte o Bill estava ocupado em outro lugar ou coisa assim. Quando vimos o Bill pela primeira vez eramos praticamente adultos, aquele triangulo não gostou nada disso, mas foi culpa dele por ter chegado tão tarde." Explicou tomando outro gole de cafe. "Eu e o Ford decidimos que iriamos escapar do Bill e da nossa família para bem longe, mas no ultimo estante o Ford amarelou e acabou ficando."


"E o que o Bill fez?" Dipper perguntou se mostrando interessado.


"Eu não sei, mas eu não pude ficar, Bill havia me dito que ele iria me escolher. Eu acho que Ford teve pagar o preço depois disso...."


"Você tinha medo do Bill?" Mabel perguntou.


"Se eu tinha medo!? Aquele maluco infernal atormentou a mim e ao Ford de certo jeito que nos fazia ter pesadelos!" Os gêmeos ouviam atentamente. "Acho que a pior coisa que ele nos fez foi possuir o corpo do Ford e esfolar o próprio gato de estimação dele...."


"Ele não fez isso." Dipper disse, levantando-se e saindo como se tivesse sido atingido de alguma forma.


"O que deu nele?" Ford perguntou coçando a cabeça. Mabel tentou chamá-lo de volta mas o irmão se recusava a voltar e terminar o cafe-da-manha.


  Wendy apareceu na janela segurando um jornal e entregando para Stan. "Aqui tá seu jornal Senhor..." Ela parou parou olhando melhor Stan.


"Wendy esse é Stan, ele o irmão gêmeo do tivô Ford!" Mabel apresentava animadamente para a adolescente.


"Ha nossa, me desculpa por ter te confundido." Ela respondeu sentindo-se envergonhada. "É que eu sempre trago o jornal do Senhor Pines já que eles não entregam aqui."


"Não, está tudo bem, eu também gosto de um jornal de manha." Stan disse colocando o papel sobre a mesa.


  O telefone de Mabel começou a tocar, outra mensagem de Gideon. "Eu não aguento mais o Gideon...." Ela resmungou, decidiu que por enquanto iria desligar o aparelho.


"Você disse 'Gideon'? Olha Mabel, conselho de amiga, não se envolva com aquele menino, ele é estranho." Wendy aconselhou.


  Mabel deu ombros, pegando o jornal e lendo a matéria principal que falava sobre um desaparecimento. "A Família NorthWest está oferecendo uma recompensa em dinheiro para qualquer um que tiver informações sobre sua filha desaparecida, Pacifica NorthWest..." Mabel observava a foto de uma menina de cabelos loiros que se mostrava na foto.


"A ultima coisa que essa cidade precisa é de um sequestrador de crianças..." Era Ford que vinha do andar de cima entrando na cozinha. "... mas os NorthWests bem que merecem."


"Tivô, isso horrível! Ninguém merece perder um filho!" Mabel disse. Wendy concordava levemente com a cabeça.


"De qualquer forma é melhor você e Dipper terem cuidado dobrado quando saírem. Por falar nele, onde ele está?"


"Acho que foi na sala. Ele ficou bravo do nada e saiu batendo o pé."


  Ford pensou que isso era de fato um comportamento peculiar para o sobrinho, principalmente pelo surto de ontem. O velho decidiu que iria interrogar Dipper a respeito de Bill, ele não havia feito isso de qualquer maneira desde que o demônio marcou-o.


  Ford foi em direção a sala de estar onde Dipper estava sentado na poltrona tentando adormecer.


"Bom dia Dipper. Como está hoje?"


  O garoto levantou-se para cumprimentar o tio. "Estou bem, eu acho."


"Que bom. Eu queria falar com você sobre o Bill."


  Dipper revirou os olhos, ele realmente não queria conversar sobre o triangulo pervertido, além de que ainda não sabia se a ordem que Bill lhe dera sobre espionar Ford ainda estava valendo.


"O Bill já te deu alguma ordem?"


  Dipper respondeu negativamente, ele não ousaria contar. "Ele não vem muito." Mentiu.


"Mas das vezes que ele veio disse alguma coisa?"


  Mais uma vez Dipper respondeu negativamente. A conversa estava sendo frustrante para ambos, então Ford decidiu ir mais longe.


"Dipper, se o Bill fizer qualquer coisa com você me avise, e eu preciso te contar algo antes de ir em viajem..." Ford abaixou-se ao nível de Dipper e cochichou para o garoto. "Eu estou planejando me livrar do Bill de uma vez por todas, mas vou precisar da sua ajuda..."


  Dipper se afastou de Ford lentamente. "Se livrar do Bill... Isso é impossível."


"Eu também achei que fosse, mas ainda a esperança para nós Dipper. Se eu conseguir juntar as pessoas certas, nós vamos conseguir!" Ford colocou a mão no ombro do sobrinho com esperança nos olhos.


  O menino não sabia como reagir, ele estava preso em um void de confusão entre ajudar Bill e ser um servo leal, ou ajudar Ford e a família.


"Me prometa que tomara conta disso para mim..." Ford tirou do bolso do sobretudo uma pequena bolsinha, abrindo-a, revelou um globo de vidro com uma bela bolha flutuante dentro de algum tipo de liquido. "Nunca mostre isso para o Bill ou coloque a vista dele, se não todos nós, da família Pines ou de Gravity Falls, até mesmo o universo todo poderá estar condenado. Me prometa."


  Dipper pegou o globo com todo o cuidado e prometeu que não deixaria Bill pegá-lo. Era uma promessa, não importava se Bill estava tentando ser legal para ele, Dipper não podia arriscar tudo agora. Ele iria trair seu mestre.


  Ford deu um sorriso satisfeito para o sobrinho antes de sair da sala. Dipper rapidamente subiu as escadas e escondeu o globo dentro de uma caixa de sapatos e envolvida em meias. Quando se preparou para descer percebeu quanto convidativa a cama se encontrava. Ele estava exausto. Ele decidiu que era melhor dormir então deitando-se e relaxou, o menino estava se preparando para encontrar Bill novamente.


Na Mindscape:


  Bill esperava ansiosamente a chegado de seu precioso Pinheirinho, ele não parou de pensar no humano nem por um segundo. Ele sentiu a sensação familiar de outra alma na Mindscape, era Dipper que tinha adormecido.


  Bill rapidamente foi em direção ao ponto em que a energia emanava, ao chegar não se apresou para conversar com Dipper, ao invés, deu-se um tempo para observar o menino, ele estava tendo um sonho.


  Os sonhos na Mindscape podiam ser qualquer coisa, na Mente eles até se tornavam perigosos, algumas vezes mortais. Bill tomaria cuidado para que Dipper não aprendesse a entrar na mente de outras pessoas, muito mais de saber que ele poderia feri-lo usando a imaginação.


  O local que Dipper estava era, pelo menos na visão dos Humanos, um local muito bonito. Um lago a beira de um gramado. Claro que o fato da Mindscape não ter cores tirava um pouco da beleza, mas ainda sim parecia que o menino estava se divertindo.


  Bill ficou observando Dipper sonhar de atirar pedras no lago, era uma cena relaxante do mundo agitado do demônio. 'Talvez eu faça um jardim com um lago pra ele...' Bill pensou, ele adorava ver Dipper sorrindo, estava encontrando isso mais satisfatório do atormentar e intimidar o garoto.


  Dipper sentava-se na beira do lago, era a deixa perfeita para Bill. O demônio silenciosamente se esgueirou para trás do menino, rapidamente colocando as mãos sobre os olhos. "Adivinha quem é!!!"


  Dipper foi pego de surpresa pela abordagem de Bill que saltou em direção ao lago, porem antes que pude-se se atrapalhar e cair no lago Bill o pegou com a magia e o colocou em um local mais seguro.


"Não me assuste assim, Bill! Eu quase tive um infarto!"


"Qualé! Eu já vi humanos fazerem isso antes, você é muito exagerado!"


"Existe uma grande diferença entre uma pessoa normal e você com essa voz esquisita."


"Minha voz é normal!.... Esquece. Então como vai meu garotinho eim?" Se Bill tivesse uma boca ele estaria sorrindo mas ao invés disso o olho se virava em uma 'expressão' alegre.


"Eu acho que to bem.... E sobre ontem...."


"Era exatamente isso que eu queria falar! Eu estive observando vocês humanos ha anos, e acho que vocês chamam aquelas pessoas especias de 'Namorados', eu achei a ideia meio tosca, mas estou muito interessado em tentar com você."


"Espera, tá me pedindo em namoro? Tipo uma coisa seria?" Dipper foi pego de surpresa mais uma vez. Bill concordou com a pergunta do adolescente. "Eu não sei... É que eu não sei nada sobre você..."


"E o que você quer saber sobre mim Pinheirinho?"


"Não sei... Quanto anos você tem, do que gosta, o que fazia..."


"Ok então. Inicialmente, eu sou mais velho que o tempo."


"Como isso possível? O tempo não começou no mesmo instante que o universo?"


"Deve ser, mas seria complicado demais para sua mente entender. Eu também gosto de musicas antigas, e oque eu fazia antigamente era destruir planetas com os meus camaradas."


"Você tinha amigos?"


"Sim, e ainda tenho. É melhor deixarmos essas coisas pra lá. Nós precisamos fazer mais coisas de namorados!"


"Mas eu não respondi que aceito! E é muito estranho... você sabe... eu só posso te ver nos meus sonhos, e você é triangulo que também é um demônio..." Dipper estava ponderando sobre a maldade de Bill quando se lembrou da conversa com Stan.


"Vamos lá! Eu sou a criatura mais poderosa da existência, eu sou irrecusável!" Bill cruzava os braços com raiva. "Você deveria ser mais agradecido de ser de meu interesse!"


  Dipper não respondeu, ele queria apenas ter um sono normal, mas ao invés disso tinha que lidar com as bobagens de Bill.


  O demônio aproximou-se e tentou agradar o menino invocando algumas flores e oferecendo-as para Dipper, mas ele recusava. Bill se sentiu cada vez mais frustado com as recursas de Dipper, ele estava desesperado pela afeição do menino.


  Perdendo a paciência, Bill usou a magia para atirar Dipper contra o solo, rapidamente prendendo-o com força e obrigando-o a beijá-lo, porem Dipper estava mais preparado para essa reação de Bill e instintivamente fechou a boca para evitar o triangulo teimoso.


"ABRA ESSA MALDITA... BOCA..." Bill tentou abri-la invocando um novo par de braços, pegando o queixo do menino e fortemente tentando faze-lo abrir-la.


  Dipper não se arriscava a gritar, mas a luta fazia-o bufar o ar, era inútil tentar usar a força contra Bill, ele era simplesmente muito forte. Quando o demônio tentou abrir a boca à força, Dipper rapidamente evitou as mãos nervosas do triangulo.


"Eu tentei ser legal... Você não para de me recusar!" Bill afastou-se de Dipper para puxá-lo para o ar, sem local para usar de apoio o menino foi pego por Bill, e dessa vez o demônio teve sucesso no beijo. Um dos pares de braços de Bill agarrava Dipper e evitava que o mesmo usasse os braços, o outro par mantinha a cabeça no lugar.


"ME LARGA..." O adolescente conseguiu disser por um segundo, mas Bill não parava. Dipper começou chorar a medida que o beijo se estendia. Como ultimo recurso de sair da situação, Dipper beijou Bill da melhor maneira que conseguia. O demônio pareceu satisfeito com o ato, e deixou Dipper cair descuidadamente de uma altura de dois metros.


  Dipper caiu de costas no chão, sentindo que por pouco não havia torcido ou quebrado um osso. Bill levitou imponente perto do menino, dava certa dor em Bill ter que tratar Dipper dessa maneira, ele precisava ter mais paciência com o menino.


"Pare de chorar, não é minha culpa se você gosta de fazer tudo do jeito mais difícil." Bill tentou mais uma aproximação, nessa tentativa Dipper não ousou recusar, mas mostrava um olhar de ódio. "Agora venha aqui meu Pinheirinho."


  Bill beijou-o levemente. Dipper tentou acompanhá-lo mas era inexperiente, era uma oportunidade perfeita para Bill impor domínio no beijo. Logo o demônio se sentiu entediado do ato repetitivo, ele lentamente começou a vaguear as mãos dentro da camisa de Dipper, fazendo o garoto recuar num pulo.


  Cipher pensou que iria deixar passar dessa vez, não tinha sentido tentar algo mais sexual com Dipper se ele não fosse sentir nada. Dipper se encolheu na beira do lago escondendo o rosto entre os joelhos, Bill estava indo de um lado para outro ouvindo Dipper chorar baixinho.


"Me desculpe..." O demônio disse abaixando até o solo e sentando-se ao lado Dipper. "Eu não sou acostumado a ser amigável ou pegar leve com ninguém... É que eu estou preso nessa dimensão a tanto tempo... eu não me lembro mais de certas sensações que eu tinha..."


  Bill sentia como se uma pedra o esmagasse, ele precisava controlar-se ou suas intenções com o garoto jamais iriam funcionar. Ele lentamente começou a acariciar o cabelo de Dipper, querendo apenas que o menino parasse de chorar.


  Quando Dipper levantou a cabeça, Bill arriscou-se a uma magia mais inocente, o demônio fez um movimento de mãos leve invocando algumas flores e borboletas. Dipper olhou confuso para o presente, mas pegou as flores mesmo assim.


"Me desculpe..." Bill disse se tornando cada vez menor até ter o tamanho de um ratinho. Dipper achou o truque mais agradável que as flores, Bill chegava até mesmo a ficar fofo daquele tamanho.


"Me desculpe também... Eu não deveria ter desrespeitado você..."


"O que? Não! Deixe esse negocio de servidão pra lá, eu estava falando mais pessoalmente."


"Eu acho que eu poderia tentar, se você prometer não pirar outra vez." Dipper dizia pegando Bill e trazendo-o para mais perto.


"Eu posso tentar por você." O demônio se sentia livre da culpa e Dipper confuso se era uma boa ideia namorar um monstro interdimensional.


Naquela dia e naquele sonho, Bill Cipher e Dipper Pines ficaram conversando sobre seu novo relacionamento no mundo preto e branco da Mindscape. Seria a primeira vez na vida que Bill iria se importar com alguém e amar essa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.