A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/11

Dipper caiu confuso da cama, cambaleando até a janela para ouvir qualquer coisa que estive assustando Mabel. Ele começou a ouvir sons de algo tentando abrir a porta.


  Mais desperto, Dipper pegou Mabel pela mão e rapidamente foram até o quarto de Ford, quietos como camundongos, os gêmeos tentaram acordar o tivô. "Tivô Ford!" Dipper chacoalhava levemente o velho. "Ford, tem alguém lá fora. Está tentando entrar na Cabana!" Cochichava o menino.


  Stanford murmurou levemente antes de levantar grogue e ir em direção ao andar de baixo. Os gêmeos o seguiram até a entrada das escadas, dava-se para se ver um pouco da porta que estava sendo alvo do suposto ladrão.


  Quando Ford abriu a porta, ficou vários segundos em pé parado antes de se atirar para fora. Dipper e Mabel conseguiam ouvir sons de luta, entre socos e pontapés do lado de fora alem dos xingamentos de Ford.


"COMO VOCÊ SE ATREVE VOLTAR AQUI?!!" Era a voz de Ford vindo de fora, os irmãos desceram rapidamente com curiosidade, quando se aproximaram da porta viram o tio lutando com outro velho muito semelhante a ele.


"Seu idiota!! Eu deveria..." O outro disse enfurecido, recuando de costas em direção aos gêmeos mas sem notá-los.


"O que tá acontecendo?" Mabel estava assustada, surpreendendo o invasor.


"Crianças? Stanford, porque nunca me disse que você era pai?" O outro velho disse animado.


  Ford deu-se um leve palmo na cara pela frustração. "Não são meus filhos, idiota! São meus sobrinhos-netos, e seus também!"


"Nossa... Waw, parece que fique muito tempo sem falar com  a família." O sócia de Ford respondeu inquieto.


"Trinta anos, para ser mais exato." Ford revirou a cabeça em um movimento de desgosto.


"Será que dá pra vocês podem me explicarem o que ta acontecendo!" Dipper estava cansado, cheio de tudo que tinha acontecido com ele e Bill, a ultima coisa que precisava era dessa briga familiar. "EU FUI OBRIGADO A VIR PARA ESSA CIDADE PARA SERVIR UM MALDITO TRIANGULO DE CARTOLA, EU TIVE QUE AGUENTAR ELE E A ULTIMA COISA QUE EU PRECISO E DE UMA BRIGA NO MEIO DA FLORESTA NA MADRUGADA!" Dipper rugitou com todo o ar nos pulmões até o ponto de ficar tonto, mas finalmente havia se acalmado.


"Éee..." Ford ficou surpreendido pela recaída do sobrinho. 'Deus, o que Bill fez com ele? Nem eu fiz isso na minha primeira semana...' Stanford limpou a garganta e continuou. "Este é meu irmão gêmeo, Stanley."


" Ai meu Deus! Dois Tivôs!" Agora era Mabel que gritava descontroladamente de alegria.


"Eu não acredito que sou tio e avó, agora sim me sinto velho!"


"Não mude de assunto Stanley! Se você veio aqui é porque quer dinheiro ou está fugindo da policia."


"Como você sabe que a policia me persegue?" Stan estava sendo animadamente cumprimentado por Mabel, a menina não parava de pular e tentar deixar o irmão animado, mas Dipper estava exausto.


"Você pode ter sumido por trinta anos Stan, mas os jornais nunca deixaram nós te esquecermos."


"Olha, eu sei que eu fui um idiota por ter fugido, mas eu preciso mesmo de ajuda. Por favor Stanford, pelo seu irmão." Stan implorou. Ele estava em péssimas condições, cabelo bagunçado, cansado e sem dinheiro, sebe se lá como ele conseguiu chegar em Gravity Falls. "Eu faço qualquer coisa, mas deixa eu me esconder aqui até a poeira abaixar."


  Ford pensou por vários minutos, ele estava feliz com a volta do irmão, mas não era uma desculpa para perdoá-lo. Ford suspirou fundo e deu uma chance para Stan. "Entre e conversaremos. As crianças podem ir para cama."


"Mas você vai deixar seu irmão ficar?" Mabel perguntava enquanto entravam, Dipper puxou a irmã pelo braço nem dando a oportunidade de Ford responder.


"A gente vai descobrir amanha." Dipper disse deitando na cama ao chegarem no quarto. porem o jovem Pines não conseguiu dormir aquela noite.


Na Mindscape:


  Bill se direcionava para seu alvo com toda a velocidade, ele tinha que impedir Ford de reunir os símbolos e completar a Profecia. Como aquele humano havia conseguido tal segredo era um mistério que nem Bill podia dizer de momento, ao menos ele conseguiu algo com Dipper.


  Bill estava ligeiramente estranho desde que encontrou Dipper, ele nunca tinha tido uma reação como aquela antes, de ter uma corrente elétrica por todo seu ser, era assustador para disser o minimo.


  O demônio triangular estava começando a pensar que Dipper não era um humano qualquer, talvez o menino tivesse alguma coisa de especial. 'Eu preciso me concentrar em conseguir a Forma Física, não posso perder tempo com um adolescente humano suado!' Bill tentava afastar Dipper dos pensamentos, porem era impossível, o garoto já estava impregnado na mente de Bill de certa maneira que não dava mais para esquecer.


'Aquela boca doce... Quanto tempo fazia que eu não sentia esse sabor inocente?' Bill tentava se lembrar, mas eram tantas lembranças misturadas que confundia-lo.


  Bill tentou se afastar dos pensamentos e se concentrar no seu próximo alvo, uma mansão no topo de uma colina em Gravity Falls, lá o triangulo encontraria sua primeira vitima. Entrando na mansão com seu teletransporte, Bill olhou em volta pra analisar.


  Havia muitas 'janelas' que ele podia usar para ver o que estava acontecendo na casa, ele foi diretamente para o andar de cima, em um elegante quarto.


  No quarto, uma jovem se sentava em frente a sua penteadeira, solitária e triste, ela era a unica acordada aquelas horas na mansão, seus pais haviam ido em outra de suas viagens de negócios. 'Que droga, ela está acordada!' Bill pensou enfurecido, ele podia faze-la dormir, mas isso daria o dobro do trabalho e energia de Cipher.


  Ele não tinha escolha, ele o fez. Bill lançou umas de suas muitas habilidades sobrenaturais sobra a menina, que imediatamente adormeceu. A mente dela agora estava dentro da Mindscape.


  Assustada a garota recuou ao ver o quarto inteiramente cinza, e mais ainda quando se deparou com Bill.


"Quem é você, como entrou aqui?" Ela perguntou aflita.


"Ola Pacifica, eu sou seu amigo magico, Bill Cipher!" Bill disse da maneira mais amigável que podia, cumprimentando Pacifica com um movimento de chapéu.


"Bill?... Como... Como você sabe meu nome?" Ela perguntou se sentindo assustada pela presença do triangulo anormal.


"Eu sei muitas coisas Pacifica, e sei que você quer muito uma coisa. Algo que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar." Cipher começou a rodar em volta de Pacifica que acompanhava atentamente cada um de sues movimentos. "Eu sou uma criatura magica, como eu estava passando por aqui perto, e não pude deixar de sentir tanta tristeza."


  Pacifica abaixou a cabeça deixando escapar algumas lagrimas. "Os meus pais.... Eles não ficam comigo... Acho que nem se importam comigo." A menina disse choramingando.


"Calma, calma, garota. Veja, eu posso conceder desejos, MAS eu sempre cobro esses favores."


"Você poderia fazer meus pais se importarem mais comigo?" A garota perguntou com esperança no olhar.


"Mas é claro que posso! Seria fácil, mas eu vou pedir alguma coisa em troca..."


"Por favor! Eu te dou o que quiser! Mas faça meus pais se imporem comigo!" Pacifica implorou, ela simplesmente não conseguia acreditar que finalmente ela poderia passar algum tempo com sua mãe e pai, era bom demais para ser verdade!


"Bem... Já que é oque você quer..." Bill não podia acreditar, foi fácil até demais. "Ok, em troca eu vou querer.... Essa Lhama." Bill disse apontando para Pacifica, a mesma deu um olhar para o colar em forma de Lhama no pescoço, um acessório simples de ouro.


"Isso? Eu troco!" Ela disse entusiasmada.


"Ótimo. Então temos um trato?" Bill perguntou, a mão do demônio começou arder em suas chamas azuis amaldiçoadas, esperando concordância de Pacifica.


  A menina ponderou, mas era um preço baixo a se pagar, então aceitou "Fechado!"


  No mesmo instante que tocou a mão de Bill, a visão de Pacifica ficou escura, a cabeça começou a latejar de maneira insuportável. Quando tudo passou ela estava em algum lugar escuro, a unica coisa que lá havia era uma enorme tela que dava visão para seu quarto. De repente Bill apareceu na imagem.


"O que aconteceu? Onde estou?" Ela perguntou sentindo-se numa caixa pequena e invisível.


"Você está cumprindo sua parte do trato garota." Bill disse rodando o colar, aprisionar a Portadora do Simbolo da Lhama havia sido fácil.


"Mas nós tínhamos um acordo!"


"Eu sei, mas eu nunca especifiquei qual Lhama eu queria."


"Mas meus pais...." Pacifica estava a beira de chorar novamente.


"Nosso acordo aconteceu, seus pais estarão muito ocupados com você, agora que a filhinha deles desapareceu! Ha, Ha, Ha!" Bill soutou uma risada maligna alta o bastante para enlouquecer e amedrontar Pacifica dentro do colar até faze-la gritar.


"Ha, Ha, HAHAHAHAHAHA!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.