A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

* AVISO *
Este capitulo pode conter referências sexuais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/10

Na cabana do Mistério:


  A noite caiu silenciosa em Gravity Falls, grilos cantavam suas melodias com os piados das corujas, para Dipper e Mabel era uma sinfonia bela e relaxante. Os gêmeos estavam se preparando para dormir, Ford havia retornado e assim como esperado não deu satisfações de onde esteve.


  Mabel arrumava a cama com um grande sorriso pelo dia que tiveram, tirando o fato de terem invadido o quarto secreto de Stanford. "Então sabe, eu conheci um amigo novo na cidade, ele é legal mas um pouco bizarro."


"Espero que você não se apaixone por ele como todos os seus outros amigos."


"Não, ele não." Mabel disse com uma risadinha enquanto deitava na cama. "Ele não." Ela deu um ultimo sussurro antes de dormir exausta.


'Waw, essa foi rápida até para Mabel.' Dipper pensou, e irmã deve ter tido um dia agitado para dormir tão rápido desse jeito. Dipper aproveitou a oportunidade para pegar o livro e as folhas que escondera debaixo de colchão para lelo um pouco.


  Todo no livro era detalhado e fascinante, as paginas que falavam de Bill tinham informações de como invocá-lo e segui-lo pelos sonhos, os papeis eram rabiscos e anotações, mas havia algo especial em um deles. Dipper pegou o papel especial e observou com atenção, era Bill dentro de uma roda com dez símbolos estranhos que Dipper não conhecia.


  Apesar de querer ficar e ler por mais algumas horas, o sono atingiu o garoto rapidamente, Dipper voltou a esconder o livro debaixo do colchão e então adormeceu.


Na Mindscape:


  Bill esperava por Dipper em um ponto aberto na floresta de memorias do garoto, olhando para o pulso como se verifica-se um relógio imaginário com impaciência. Depois de alguns minutos Dipper começou a se materializar no nada, ele finalmente havia dormido.


"Olhe só se não meu pequeno Pines! Espero que tenha algo para mim... Tipo uma fofoca..." Bill perguntava se aproximado de Dipper de maneira brincalhona.


"Eu não sei se isso vale como informação mas eu achei umas coisas sobre você no quarto do Tio Ford" Dipper respondeu. "Era um desenho seu com uns símbolos em volta. Tipo assim..." Dipper começou a desenhar no chão alguns dos símbolos que ele se lembrava, eram uma Lhama, uma mão, um coração e duas estrelas desenhadas de maneiras diferentes.


  Bill aproximou-se e deu uma boa olhada nas figuras, ele sabia exatamente oque elas eram. 'Então o Seis-Dedos acha que pode completar a profecia... Que idiota! Isso é tão hilario!' Bill ria internamente pela ignorância de Stanford.


"Garoto, você foi muito bem nessa tarefa que te dei." Bill disse bagunçando o cabelo de Dipper com afeto. "Você é mais útil que eu imaginava, você e eu temos um ótimo futuro pela frente." O demônio agarrou Dipper pelo ombro enquanto o outro tentava arrumar o cabelo bagunçado.


"Então foi só isso? Eu não esperava que fosse tão fácil desse jeito!" Dipper sentia-se orgulhoso, ele não sabia porque a aprovação de Bill era tão importante dessa forma para ele. "Eu posso ir agora?" Perguntou com cautela para o triangulo flutuante.


"Ir aonde? Dormir? Você não terminou seus afazeres comigo, Pinheirinho." Bill aproximou-se de Dipper com calma. Ele estava muito disposto a temtar uma investida no menino. "Você ainda pode fazer umas coisinhas para mim." Bill disse com um olhar que Dipper não pode identificar.


"O que tenho que fazer dessa vez?"


"Você sabe que pode me servir de diferentes maneiras, não é Pinheirinho?" Bill aproximou-se do lado de Dipper que não sabia como responder a pergunta. "Eu só estou dizendo que como o cara fantástico que sou, não seria novidade que eu tenho umas necessidades básicas."


  Dipper deu um olhar estranho, se afastando lentamente do demônio e sua conversa. "Mas... Que tipo de necessidades nós estamos falando?" Dipper perguntou um pouco apreensivo pela tal 'necessidade' de Bill.


"Bem, é uma necessidade de companhia, eu realmente gostaria que você apenas ficasse aqui e... Me satisfaze-se."


"Espera um pouco, você tá me pedindo para fazer coisas com você? Tipo... Só para deixar claro,o que são essas 'coisas'?"


"Deixe-me ver..." Bill veio até Dipper, olhando fixamente nos olhos do adolescente por alguns segundos. "Você está pensando em 'beijos, abraços e carinhos?' Porque você acertou!"


"Como você..." Dipper estava prestes a perguntar antes de se lembrar da habilidade de Bill de ler mentes. "Se isso for uma ordem sua a resposta é 'não'! E se for um pedido também é 'não'. Você é doido que faria essas... coisas com você."


"Ha, ha, ha, acho que não entendeu o ponto aqui garoto, você não tem escolha, esqueceu que é meu servo e deve cumprir minhas ordens?" Cipher agarrou Dipper pelo pulso com força obrigando a garoto a se aproximar do olho de Bill. "Eu poderia muito bem apenas te estuprar aqui, mas sem minha forma física isso é impossível, então vou te dar uma escolha: ou você aceita quietinho ou eu faço do jeito mais difícil, ok?"


  Até esse ponto Dipper fechava os olhos de medo, ele rapidamente considerou as opções, não duvida que era melhor dar à Bill oque ele queria sem reclamar, ele lentamente abaixou a cabeça em acordo, o adolescente só não esperava que seu primeiro beijo fosse com uma criatura horrenda como Bill.


"Apenas fique parado." Bill se aproximou de Dipper ao ponto de estarem alguns centímetros longe um do outro, isso deixava Dipper extremamente desconfortável de ficar tão perto do olho de Bill.


  O demônio Fechou o único olho por alguns segundos, quando-o abriu não era um olho exatamente, parecia mais uma boca, a parte interna da pálpebra de Bill estava cheia de dentinhos pontiagudos, uma linguá negra e estranha parecida com um tentáculo ficava suspensa fora da 'boca' alem do olho de Bill que podia ser visto no funda da cavidade, basicamente se parecia como uma boca bizarra com um olho no fundo da garganta.


  Dipper ficou boquiaberto coma visão da mudança repentina de Bill, isso foi mais do que o suficiente para dar ao demônio a oportunidade de agarrar a parte de trás da cabeça de Dipper e puxá-lo para um beijo forçado.


  O garoto estava em estado de choque, Bill explorava a boca, as mãos do demônio acariciavam de maneira groseira o cabelo Dipper. O beijo estranho durou alguns tempo antes de Dipper empurrar Bill para longe.


  Respirando de maneira desregulada e limpando a saliva dos cantos da boca, Dipper se virou para Bill com raiva. "O QUE FOI ISSO?!"


  Bill não parecia tão afetado pela maneira que Dipper havia gritado com ele, o triangulo apenas se preocupou em lamber a saliva doce do menino de seus 'lábios'. "Você é bem doce Pinheirinho. Nada mal para uma primeira vez!"


"Por que com o olho?!" Dipper indagou com raiva. "Isso é loucura!!"


"Meu olho também é minha boca, por onde você achava que eu comia?"


"Sei lá, eu nem imaginava que você comia!!"


  Bill deu uma risadinha do comentário patético de Dipper. 'Inocente como um anjo! Dá até vontade de torturar!' O demônio não conseguia se conter, agarrou Dipper e recomeçou a beijá-lo, para a sorte do garoto Bill estava indo mais devagar na segunda vez, mas ainda não era suficiente para parar a sensação de nojo.


"Você precisa praticar..." Bill dizia ainda durante o beijo, oque fez Dipper perceber que Bill não usava sua 'boca-olho' para falar. "Você ainda pode se tornar bom nisso."


  Bill agarrou Dipper numa especie de abraço. O triangulo acariciava as costas de Dipper com paixão enquanto a linguá explorava a boca de menino. Dipper inicialmente sentia-se com enjoo de Bill, mas aos poucos acabou se rendendo. Sentia-se estranho por esse ser o primeiro beijo, afinal era Bill um homem? Dipper não fazia ideia, tudo que sabia era que o Demônio estava sendo, ou tentando, ser carinhoso. Por alguma razão, lentamente e sem notar, Dipper retribuiu por alguns segundos o beijo.


  Bill sentiu os lábios de Dipper se moverem, o garoto estava tentando e era isso que Bill queria. Dipper puxou levemente Bill para pegar ar. O demônio e o adolescente se olharam por um logo tempo, Dipper ofegante e vermelho e Bill em expectativa.


"Você... Gostou?" Cipher perguntou.


"Eu não sei. Foi estranho..." Dipper observava enquanto Bill voltava a forma do olho ao normal. "Isso é errado... Eu não deveria..."


"E daí o que for. Eu sou um demônio de outra dimensão, não preciso ser moralmente correto! Além de que você está mais do que curtindo isso."


"Não tó não! Cara, eu nem sei se você e um homem ou outra coisa..."


"Não me julgue por seus limitados gêneros humanos, Pinheirinho! De onde venho existem oitenta e quatro tipos diferentes de sexualidades, e para cada umas delas tem que se assinar uma papelada, eu nunca foi paciente para fazer aquela documentação então... Pode se dizer que eu sou apenas uma coisa existencial?" Bill colocou a mão debaixo do olho de forma pensativa, ele nunca havia pensado nisso, em sua sexualidade, era realmente confuso. O comentário fez Dipper rir levemente.


  Bill acompanhou Dipper com outra risada, o garoto Pines era realmente adorável aos olhos de Cipher. "Pinheirinho, você não precisa odiar isso." Bill disse colando  mão no rosto Dipper enquanto aproximava para outro beijo. "Nós podemos fazer isso funcionar..." Para a surpresa de Bill, Dipper se aproximou, mas antes de fazer qualquer contato algo perturbou Bill.


  O demônio se afastou de Dipper, virando-se e observando a floresta atentamente.


"O que aconteceu?" Dipper perguntou um pouco decepcionado. "Eu fiz algo errado?"


"Não..." Bill respondeu virando-se novamente para o menino. "Você vai acordar. A Estrela Cadente vai te acordar daqui alguns segundos." Respondeu invocando a bengala.


"Mas eu..." Dipper tentou falar mas notou que estava se tornado levemente transparente e a visão se tornava escura.


"Vou te encontrar na próxima vez que dormir. Estarei te esperando Pinheirinho." A vista que Dipper tinha de Bill foi escurecendo até desaparecer. abrindo os olhos novamente, notou que Mabel estava-o chamando baixinho.


"Dipper acorde, acho que tem um ladrão lá fora!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever cenas de beijo é tão difícil!! Tomara que não tenha ficado ruim para vocês leitores.
Obrigada pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.