Flash: Dinastia Thawne escrita por Flash Reverso


Capítulo 8
Fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685245/chapter/8

Faz dois anos que eu deixei toda a humanidade, não desisti dela, desisti de mim resolvi ficar na solidão completa pois tinha medo de destruir tudo ao meu redor com um ataque de fúria que eu não conseguia controlar. Ganhar super força, fica totalmente vermelho e enfurecido por um lado parece bom mas na realidade é uma grande porcaria... Fiquei feliz de primeira pois não seria mais um fardo para a humanidade, mas logo vi que eu seria algo pior que um fardo para humanidade e para o mundo. Não desisti de tudo isso por medo, mas sim por consciência de não querer matar ninguém. Larguei a humanidade na mão quando Eddie Thawne surtou e virou um grande vilão. Ao tentar deter ele destruí uma cidade inteira, matei 300 Mil pessoas. Thawne não me destruiu, eu me destrui ao ver o que eu fiz. Depois disso Thawne estava livre para fazer o que queria visto que eu já tinha desistido de mim.

Na manhã passada eu ouvi um grande barulho, parecia destruição. Mas resolvi não me meter nesses problemas visto que eu sou o maior problema. Mas no dia de hoje eu resolvi que estou pronto, dois anos de treinamento para deter Eddie Thawne, dois anos de treinamento para não matar mais nenhum inocente , dois anos de treinamento para não deixar a fúria escapar do meu comando.

Fúria então resolve sair do deserto e ir até as cidades, ele passa por várias cidades vazias até chegar na cidade que Thawne nomeou de "Império" onde existe um trono no centro da cidade onde ele ficava, esta foi a cidade que sediou a grande guerra entre as dimensões. 

Nossa... Quantos corpos... Inércias...Quem é esse....

Fúria chega perto de alguns corpos e identifica Batman e tira a mascara do mesmo e vê que é o empresário Bruce Wayne, ele vê também Superman e vários outros heróis como Cidadão Frio entre outros. Fúria então olha para o lado onde está aberto um grande buraco, ele fica curioso para saber o que é aquilo e acaba deixando toda a solidão da sua Dimensão que foi dominada por Eobard Thawne (Ou Eddie Thawne). 

 —Onde estou? Isto se parece muito com a minha antiga dimensão... Fúria se depara com uma dimensão bastante parecida com a sua.

—Voilá! Eu sabia... desde que essa brecha se abriu por aqui eu sabia que alguém sairia daí. E é você o escolhido, aliás quem é você?

—Meu nome é Cody, Cody Runnels mas todos me chamam de Fúria. Ou pelo menos me chamavam. Diz Cody/Fúria

—Meu nome é Questão e prefiro que você me chame apenas por esse nome mesmo. O que você faz por aqui, de onde veio?

—Minha terra foi manipulada por Eddie Thawne, já ouviu falar? E então pelo que eu vi ouve uma guerra entre dimensões, Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde foram mortos. Diz Fúria

—Quem são esses? Apenas um nome é familiar , este tal de Superman. Diz Questão

—Me mostre, me mostre onde ele está, por favor. Diz fúria

—Ok, mas não sei se irá gostar do que verá.

Questão leva Fúria até um lugar e ele fica surpreso ao ver o tal "Superman"

—Bom, aqui está o cara que se diz Superman, ele diz que foi enviado de outro planeta quando era bebê pois seu planeta Krypton se autodestruiu. Ele diz que tem super força, sabe voar , tem visão de raio x entre outras coisas. Mas ele não demonstra nada disso. Ele já pulou de cima de uma casa, vários ossos quebrados e então foi internado nesta clinica psiquiátrica. É o melhor para ele... coitado, é maluco. Doido de pedra, mas o que você queria com ele? Pergunta Questão para um Fúria surpreso.

—Bom pelo que eu sei do Superman da minha dimensão e de outras ele tem tudo isso que fala mas aqui é diferente, é impressionante isso... Quem são os heróis daqui? Pergunta Fúria

—Só existem três heróis, pelo menos que eu conheço, nós somos conhecidos como a Trindade Da Justiça, eu , Arqueiro Verde e Ciborgue. Arqueiro sabe lançar algumas flechas, haha. Já o Ciborgue sabe fazer várias armas com tecnologia. Somos pessoas comuns salvando o dia. Diz Questão 

Fúria e Questão passam por algumas salas se direcionando á saida

—Heróis existem, eu posso lhes mostrar onde eles vivem, eu tenho super poderes HAHAHAHAHHAHAHA!

—Cala boca Coringa! Diz Questão 

Logo depois eles se direcionam a saída onde veem um monstro gigante de aço destruindo um prédio. 

—Isto é obra do Doutor Ivo. Maldito velho desgraçado. Fala Questão

—Aliás, quais são seus poderes mesmo, Fúria? Pergunta Questão

—Ah, você logo vai saber. Diz fúria que logo depois parte para o confronto direto com a grande maquina de ferro comandada por doutor Ivo.

Fúria se transforma em um ser totalmente vermelho e então começa a dar vários socos na perda da grande maquina feita por Ivo. Fúria tenta derrubar a máquina mas não consegue. O robô dá um chute em Fúria o que faz ele se bater em um boste. Fúria se aproveita disso e pega o poste e bate na maquina o que causa alguns danos, logo depois Fúria pega vários carros e começa a atirar no Robô de Ivo, Ivo que estava dentro do robô então se joga de lá e cai de paraquedas em um prédio, o robô já sem energia caí. Fúria corre para socorrer os cidadães que estão perto do robô que está prestes a cair, fúria segura o robô enquanto os civis saem. Enquanto isso Ivo tenta descer o prédio mas Arqueiro Verde acerta uma flecha com uma rede nele , impedindo que o vilão fugisse.

—Fazendo novos amigos, Questão. Pergunta Arqueiro Verde.

—Você não vai acreditar na história dele, é totalmente surreal. Diz Questão

—Mais um caso "Superman" ? Pergunta Arqueiro Verde

—Acho que não Arqueiro, você não viu o que ele fez? O cara tem talento... Diz Ciborgue com uma arma na mão.

—Meu nome é Cody Runnels, eu sou o Fúria, sou de outra dimensão que foi dominada por Eddie Thawne, e ouve uma grande guerra envolvendo outras duas dimensões, aparentemente eu fui o único sobrevivente. Diz Fúria.

—História triste, você tem motivação, poderes. Acho que esta Trindade Da Justiça pode se tornar um Quarteto em breve, claro, se você aceitar ficar nesta dimensão. Precisamos de você, vamos lá. Diz Arqueiro Verde

—Ok eu aceito. Diz Fúria

As vezes você precisa dar uma segunda chance para você mesmo para que então perceba que está pronto para enfrentar tudo, todos os desafios que estão á sua frente, foi isso que eu fiz e agora estou aqui. Minha dimensão foi destruída, aparentemente eu fui o único sobrevivente, e mesmo assim eu não desisti, perdi dois anos tentando me controlar, mas as vezes você precisa de um tempo para aprender a lidar com você mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash: Dinastia Thawne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.