Flash: Dinastia Thawne escrita por Flash Reverso


Capítulo 9
O Manto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685245/chapter/9

—Ele provavelmente não voltará nunca mais, nós conhecemos Bruce de várias formas mas é a primeira vez que vemos ele fugindo dos problemas. Ele já estava cansado de tudo isso, a morte de Damian foi a ultima gota, a válvula de escape para ele largar isso tudo e começar do zero em outro lugar... Diz Jason Todd

—Sabemos disso Jason, mas a questão não é procurarmos Bruce Wayne a questão é substitui-lo. Diz Tim Drake

—Pela primeira vez eu concordo com o meu substituto. Diz Jason Todd

—Alguém precisava te substituir após você levar um tiro né? Diz Tim Drake

—Ok rapazes, não vimos aqui para discutir quem foi substituído por quem, muito menos para procurar o paradeiro de Bruce Wayne, vimos decidir o novo batman. Diz James Gordon

Na Sala está Project #1, Tim Drake, Dick Grayson, James Gordon e Jason Todd. Eles estão falando sobre um substituto do Batman.

—Eu sou a forma perfeita de Bruce Wayne, eu sei lutar, eu tenho conhecimento e ossos de ferro. Eu não sou apenas o clone de Bruce Wayne, eu sou uma versão totalmente melhorada de Bruce e vocês sabem disso, só restam aceitar. Diz Project #1

—Primeiro, você nem sequer é Humano, um rato de laboratório não irá ser chamado de Batman por aí, eu não deixarei. Diz Tim Drake.

—Mais uma vez peço que vocês se acalmem, somos uma familia, somos a familia do Bruce Wayne! 

Chega Alfred no local e todos ficam em silêncio

—A morte do patrão Bruce Wayne foi um choque para todos nós, então peço que deixem a droga dos seus interesses, das suas opniões sem fundamento. Quero apenas definir o novo Batman mas saibam que nenhum de vocês está apto a chegar aos pés de Bruce Wayne. Bruce é insubstituivel mas Gotham está um caos, não precisamos de apenas um Batman, precisamos de uma equipe. E vocês sabem disso, certo? Dick Grayson vive mais fora da cidade do que aqui mesmo, virou um herói em Gotham mas não prestas serviços para esta cidade. Jason Todd continua com sua birra por ter sido tirado do manto de Robin após levar um tiro, então ele se revoltou e virou um vilão ao lado de Jerome Valeska. Tim Drake decidiu largar o manto de Robin para fazer justiça com suas próprias mãos como um Robin Sangrento, um Robin Vermelho.  Project #1 não tem nem um ano como humano, tem conhecimento, tem capacidade física, mas não tem humanidade e acha que é o melhor substituto para Bruce Wayne. Eu lhes digo que o melhor entre vocês é...

—Acho que já sabemos a resposta Alfred... Diz James Gordon

—Todos nós sabemos... Diz Jason Todd

Tim Drake afirma e Project #1 também

Alfred se direciona a saida da sala e antes diz algumas palavras

—A proposito parabéns Dick

Dick Grayson fica paralisado fica olhando para os seus companheiros. Logo depois ele se direciona ao manto de Batman e com lagrimas nos olhos agradece.

—Acho que você não tem muita opção e esta é a sua equipe. Tim Drake o Robin Vermelho, Project #1 poderá te ajudar também e pode contar com a minha ajuda. Diz James Gordon

Enquanto isso Jason Todd se direciona com uma cara de decepção para fora da sala, ele fala com Alfred.

—Dick Grayson? Fui eu que levei um tiro, fui eu que larguei minha outra vida para me dedicar a procura do Bruce e agora o Grayson ganha o manto? Diz um Jason Todd Furioso.

—Jason, ele é o melhor para pegar o manto do Batman. Seu temperamento é muito forte... você...

Jason Todd se direciona a saída da mansão Wayne.

Alguns dias se passam e Dick Grayson, Project #1 e Robin Vermelho estão treinando até que Jerome Valeska rouba um banco e tem reféns, eles vão de encontro ao bandido insano de Gotham.

Dick Grayson chega ao local vestido de Batman

—Outro Batman? O que é isso? até ontem não tinha-mos nenhum Batman e hoje temos dois? Isto é uma grande evolução, hahaha. Será preciso dois Batmans para deter Jerome Valeska, este momento entrará para a história. Diz Jerome Valeska

—Dois Batman's? Pergunta Dick Grayson com a esperança de que Bruce Wayne tenha voltado.

Dick Grayson se vira e vê um Batman Cinza com várias armas na mão e com um olhar de vingança.

—Você não é o Verdadeiro Batman, você é um impostor. Diz Dick Grayson

—Como se você fosse o verdadeiro Batman, a questão aqui é que você não está apto para ter esse manto em suas mãos. Diz O outro Batman.

O Batman que está com vestimentas cinzas dá um tiro em Dick Grayson e logo depois Foge e sobe em um prédio, Dick Grayson logo se recupera pois o tiro pega na sua armadura. Dick Segue o impostor.

—Jason eu sei que é você. Mas por que isto? Por que não aceita que eu sou o mais apto entre vocês para ser o Batman? Isto é por causa do Tiro? Isto é por que você foi o ultimo Robin que foi Substituído contra sua vontade? Isto é por que você foi trocado né, isto é por que Bruce Wayne trocou você pelo Tim Drake pois sabia que você não era um bom Robin e nunca será um bom Batman nem um bom herói. Nunca será. Diz Dick Grayson

Jason Todd parte para cima de Dick Grayson arrancando sua Mascara e logo depois jogando para o outro lado do prédio, eles começam a trocar vários socos e chutes, ambos estão no chão, Dick Grayson se aproveita de suas habilidades acrobatas mas Jason Todd se aproveita do seu arsenal de armas, Jason Todd tenta acertar Dick Grayson com sua arma mas Dick Grayson utiliza o cinto de utilidades que está no seu uniforme ele joga várias bombas ao redor de Jason, são bombas de fumaça, Jason Todd tenta não inalar a fumaça e logo depois parte para cima de Dick Grayson dando vários socos na sua cara. Dick Se recupera e dá vários socos em Jason Todd. Dick Alcança uma arma de Todd e chega a aponta-la para o mesmo mas logo chega Tim Drake.

—O que vocês estão fazendo? O que vocês estão fazendo? Com certeza o Bruce não gostaria de ver isso, de ver o que vocês estão fazendo, disputando em uma briga quem merece o manto dele,acha que isso resolve o fato que Damian morreu? Acha que isso resolve o fato da guerra entre os universos? Acha que isso resolve o fato de que Eobard Thawne está por aí e outros vilões também? Isto não resolve o fato que Bruce Wayne está desaparecido. Isso não resolve nada apenas complica as coisas. Diz Tim Drake.

—Você tem razão Tim.

—Não basta Tim Drake roubar minha ideia de Robin Vermelho, agora ele quer me dar uma lição de moral, isso eu não aceito e não irei ouvir nenhum dos dois, eu estou saindo da vida de vocês, estou saindo desta família que com o sumiço de Bruce vai se desmontando aos poucos, esta é a verdade.

Tim Drake fica ajudando Dick Grayson a se levantar. Vemos Dick Grayson pegando sua mascará de Batman e logo depois Tim Drake e Dick Grayson vão para a mansão Wayne.

*A imagem vai para um lugar escuro, parece uma floresta um homem desamparado está andando por ela*

—Eu estou totalmente destruído, não destruído fisicamente mas destruído por dentro. Não é apenas a morte do Damian que me afeta mas todo o resto, o manto do Batman não é a solução, o Batman é o causador de problemas de Gotham. Antes do Batman não existia nem 90% destes vilões, Gotham está muito bem sem o Batman.

O Homem se vira e ele é Bruce Wayne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash: Dinastia Thawne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.