Flash: Dinastia Thawne escrita por Flash Reverso


Capítulo 7
Shazam Vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685245/chapter/7

Essa guerra foi uma grande má ideia, mesmo com a sabedoria de salomão eu segui em frente e não parei os meus amigos que agora estão mortos, passo por esse lugar cheio de morte e destruição, sem nenhuma vida. Não foram apenas meus amigos que morreram aqui, eu também morri, morri junto com eles. Capitão Átomo, Lanterna Verde, Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Supergirl, meus queridos amigos, heróis a vida toda mas morreram como vilões. Superman comprou uma briga por nada e pagou com sua vida por esse erro, não serei eu que irei voltar para a minha dimensão e falar para o resto da Liga da Justiça que vi meus amigos morrerem e mesmo com a força de Hércules, Vigor de Atlas , Poder de Zeus, Coragem de Aquiles e a Velocidade de Mercurio eu consegui deter que eles morressem. Coragem de Aquiles? parece que isso sumiu de mim, o que foi essa guerra? parecia que essa guerra toda foi o meu Kriptonita. Fiquei parado, chocado, sem poder mover um musculo se quer, vi os Reversos devastarem tudo. Vi herói contra Herói, Herói se juntando com vilões para matar outros heróis. Talvez todos merecessem morrer pelo rumo que foi tomado, mas mesmo assim...

Shazam olha para o chão e vê alguns instrumentos dos seus antigos companheiros, Ele pega o laço da Mulher Maravilha, o Anel do Lanterna Verde e o Tridente do Aquaman. 

Não juro me vingar de vocês meus queridos amigos, mas agora nada mais importa. Minha vida inteira eu fiquei contra o Adão Negro que foi corrompido pelo poder mas agora eu posso sentir um pouco do que ele sentiu, não da mesma maneira mas algo em mim está me falando para fazer o que eu quero e não o que é certo. A sabedoria de Salomão foi totalmente quebrada dentro de mim...

 Shazam olha para um buraco, não é o buraco da sua dimensão, nem o buraco da Dimensão de Azul Elektro, ele resolve entrar.

Shazam olha espantado, é uma dimensão totalmente avançada. Uma dimensão do Futuro. Shazam olha o mundo deslumbrado e sem olhar para os lados acaba causando um acidente com carros voadores. Logo alguém vem para o Socorro, é um tipo de Batman mas não aparenta ser Bruce Wayne.

—Bruce? Você está vivo? Pergunta Shazam

—Bruce? Do que você está falando, Bruce Wayne Morreu a 5 anos atrás. Diz o Batman

—Então... Quem é você? Pergunta Shazam

O Batman então leva Shazam para a sua caverna e revela a sua identidade

—Meu nome é Terry McGinnis, e eu sou o Batman.

—O que você fez com o Bruce? Pergunta Shazam

—Coringa matou Bruce Wayne a 5 anos enquanto ele tentava salvar uma criança. 

O monitor de Terry toca. É o Charada Jr. roubando um banco

Shazam se antecida de Terry McGinnis e então vai até o encontro de Charada Jr. Antes mesmo que o vilão consiga sair do banco com uma grande quantia de Dinheiro Shazam pega o Charada Jr. e dá um belo soco fazendo o vilão bater com tudo na parede e logo depois ele dá uma sequencia de socos. O vilão aparentemente parece bem mal e a beira da morte quando Terry interrompe o massacre de Shazam.

—Hey o que você está fazendo, pare, pare agora mesmo! Diz Terry

—Ok... já acabei com ele, haha. Diz Shazam

—Você vai me falar agora o que está acontecendo, quem é você e por que você está aqui. Diz Terry McGinnis.

—Meu Nome é Shazam, sou de uma dimensão que entrou em guerra com outra dimensão, os principais heróis da minha terra foram mortos. Sobrou apenas eu. Achei esta brecha para fugir da dimensão onde acontecia a guerra e acabei aqui. Diz Shazam

—Grande história , mas eu não acredito em você... antes que Terry complete a frase aparece um ser voando por cima dele.

—Pequeno Batman, cale a boca. Olá, pelo que eu ouvi você é um tal de Shazam e você está colocando desordem em minha cidade. Meu nome é Lorde Superman e eu ordeno que você se ajoelhe perante a mim.

Shazam então confronta o Lorde Superman

—Você é um Superman bem distorcido do que eu estou acostumado a ver, Usando Branco e Azul? E com essa personalidade como se você fosse o dono disso tudo, eu acho que terei que te dar uma surra azulão, espero que pareça familiar o gosto da derrota. Diz Shazam logo depois atacando Lorde Superman

Superman joga Shazam contra um monumento e logo depois o joga em cima de um prédio , quebrando várias coisas. Logo depois Shazam se levanta e agarra Superman e dá vários socos em sua face, Superman usa sua visão de calor mas Shazam consegue desviar de todos os raios que Superman joga contra ele. Shazam pega Superman pela sua perna e o joga para o espaço e logo depois voa e dá um grande Soco em Superman que volta batendo em cima de um carro voador. Logo depois Superman e Shazam voam ao encontro um do outro e trocam um grande soco que acaba quebrando todos os vidros que estão perto deles. Shazam voa e se bate em uma arvore enquanto Superman se bate em um prédio. Logo depois Shazam pega um Carro e joga contra Superman que consegue desviar e jogar o carro contra Shazam novamente mas ele também desvia. Shazam dá uma sequencia de socos em Lorde Superman e logo depois o Agarra, Lorde Superman consegue escapar e pega o pescoço de Shazam, mas Shazam grita "SHAZAM" e um raio desce , Shazam desvia do raio e coloca Lorde Superman na frente do raio. Logo depois ele pega um onibus voador e joga contra Superman, Ele pega o laço da mulher maravilha e engarguela o Lorde Superman, logo depois pega o tridente de Aquaman e enfia no peito do Superman e pega o anel do lanterna verde para fazer um grande machado que acerta o Lorde. Logo depois o agarra e grita "SHAZAM" o raio acerta novamente Lorde Superman que fica nocauteado. 

 

Shazam deixa um Lorde Superman dessacordado aos cuidados de Terry, enquanto ele voa para Dimensão Thawne que está cheia de corpos de heróis e vilões e cheia de destruição.

Mais uma vez eu presenciei a destruição, mas ao contrário do que vi nesta dimensão, eu causei a grande destruição. Eu fui o causador de tudo isso. Acho que está na hora de falar este nome pela ultima vez e é isso que eu farei. Jamais voltarei a usar este uniforme, nunca mais serei o herói, hoje não vi apenas a morte de Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Capitão Átomo, Supergirl e Aquaman, eu também vi a morte do Shazam, Shazam morreu junto com eles...

Ele grita "SHAZAM!" pela ultima vez e volta a ser Billy Batson e então volta para a sua dimensão original.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash: Dinastia Thawne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.